segunda-feira, 18 de novembro de 2013

ÉS TÃO LINDA !!! Letra Musica Voz e Violão !!!









Não me culpes
No sentir no olhar
Em te ver

O teu  riso
A me endoidecer
Tua doçura vem tudo dizer 

Não me negues
O sonhar o poder
O te ter

São estrelas 
Que  vejo nascer
Dentre ondas do mar a crescer 


No meu peito
Vem  a  luz  que carregas em  ti 
Tens a força para o meu seguir 
Com teus olhos a me colorir

Creia ou não 
Só existe no meu coração
Que anceia e não perde a visão
Do Amor  que te troca em paixão 

Não reprima
O  Sonhar percorrer tua mina
Conhecer seu  AMOR sua sina 
Sendo  flor linda  noite menina  oh oh !!

És tão linda 
Que não existe uma forma de traduzir 
Nem as canções de uma  vida sabem de ti
O  que guardas em segredos do teu sentir 


Queridos !!! Finalmente esta  É  uma canção feita  hoje !!! pois as  outras duas postadas fiz  ontem  ao  chegar de uma  viagem !!! Mas  só hoje as gravei !!! Esta  acabo de fazer !!! E  Tive a  honra de receber um  poema lindo do Poeta João José Meu irmão meu parceiro de  quem sou fã  para  musica-lo Fiquei portanto muito feliz !!! E Acabei  decidindo fazer esta canção para ainda hoje postar !!! Desculpem a intensidade !!! Mas  não sei medir se  a  velocidade perfeita existe !!! Não sei se 200 ou 400 km  por hora  é a perfeição !!! Para mim a perfeição é estar  aqui !!! Agora  com  vocês !!! E por  do coração  o que  sinto da forma que sinto !!! Um  grande beijo !!!



Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Pedro meu querido, fico feliz quando vc me aparece.

    Pois é...Cada um dar o que tem, e tens tu, muito amor no coração.
    E o expressa em lindas canções.

    Bjo e fica com Deus tá?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARY MINHA LINDA !!! DEMORASTE TANTO QUE FIQUEI COM SAUDADES !!! ONTEM VI TEU POST E MUITO ME ALEGROU !!! APESAR DO QUE ESCREVESTES !!! MAS CREIA !!! TUDO VEM E SE FICA ÓTIMO E SE VAI ÓTIMO TAMBÉM !!! PORQUE ALGO NOVO ESTAR POR VIR !!! UM BEIJO DE QUEM MUITO TE GOSTA Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5