terça-feira, 5 de novembro de 2013

MEUS SEGREDOS !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!
























Como não pensar em ti 
Me  abster de  em ti estar
São tão lindos teus segredos
Guardam toda  beleza do MAR 

Como não me ver em ti 
Flor mais linda ao luar
Teu  sorriso me  endoidece
Teu  Amém  me  faz  AMAR

Caminhei por  muitas ruas
A  esta vida  me entreguei
Nas  esquinas do passado 
Juro! Qual você não encontrei 

És o sol do meu viver
Aquarela a colorir
Minha  hoje doce vida
Creia ! A  doçura vem de ti 

Como não ti ver  no  céu 
És estrela a cintilar 
Desde o ápice da  deusa  Vênus
Mora  em  ti  o meu  Amar 

Como posso me conter
Qual  rio grande a represar 
Te desejo como nunca
Rompo  limites pra te Amar 


 * Esta é  a  minha segunda canção que  hoje  fiz !!! Partiu de  um saciada saudade !!! De um invariável silêncio !!! Que cansei dele  não falar !!! Uma simples palavra as  vezes dita com a alma !!! fala  mais que dez livros !!! Mais que qualquer poesia !!! As  vezes  nem sabemos porque  assim  a dizemos !!! muito menos  porque que m a Lê !!! Vai  alem do LER !!! Indo  ao  escutar  também com a  alma !!! Desta  forma o princípio da  fusão se  inicia e  tem curso e rumo certo !!! Tem seu tempo !!! Mais como a  sabedoria !!! Não pode mais ser detido !!! 

                                                                    Um  beijo 


Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Que lindo Pedro. Gostei muito da canção. Agora muita coragem sua falar das razões que te levaram a compor. Mais é isso ai, solte a voz e abra o coração.
    Nós, seus fãs agradecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JAQUELINE QUERIDA !!! VOCÊ É MUITO GENEROSA !!! FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO !!! QUANTO A CORAGEM DE FALAR DAS RAZÕES !!! QUE ME LEVARAM A COMPOR !!! RSRSRS !!! NÃO FOI CORAGEM !!! RSRS !!! AS COISAS SÃO COMO SÃO !!! COMO SENTIMOS QUE SÃO !!! E AQUI PRA NÓS REPRESAR O QUE É BELO !!! PURO !!! RARO !!! PRA QUE !!! DE NADA VALERIA SENTIR E NÃO DIZER !!! POIS ALGUÉM DEIXARIA DE SABER !!! E SEM SABER !!! RSRS DE NADA VALERIA SENTIR !!! UM BEIJO Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5