terça-feira, 19 de novembro de 2013

VAI NÃO LIGA NÃO !!! Letra Musica VOZ E VIOLÃO !!!






























Já  não sei dizer
Tanta coisa
Nem como esconder
Tantas outras

Vivo do querer

Do encantar
Entre frases  e palavras
Deixo o meu sonhar

Porque do silêncio

Porque  do calar
Se  voas num sonho
E acende o falar

Porque da distância

Se tudo é assim
Uma simples  verdade
Que nasceu em mim

Não posso entender

Porque te perder
Se nada que faço
Faço por  querer

Entendes sou eu

Não é você não
Se  guardo em mim
Estas no meu coração  oh oh !!! No meu coração !!!

Já não te encontrar

Não era a pretensão
Porque  vais deixar
De  me ver então

Se  o que  mudou

Vem  do coração
Mal  nenhum aqui
Vai não liga não


Queridos !!! Esta é a minha terceira canção de hoje !!! Acabo de receber um chamado de trabalho o  qual não posso declinar !!! Ainda não sei se viajo amanhã ou quinta para cumprir a  missão !!! E  Os deixarei por uns dias !!! Pode ser rápido !!! Mais pode demorar um pouco mais !!! Se ainda  aqui estiver amanhã  volto a postar !!! Fato  é que ficarei incomunicável !!! Pelo sigilo do trabalho !!!  E  já sinto saudades  dos nossos dia a dia !!! Das orações , das canções !!! das lutas por  um Brasil melhor e mais justo !!! Mais Saibam pelo menos estas estarei dando continuidade pois faz parte da minha missão !!!  Um  beijo em todos e  fiquem com DEUS !!!


Pedro Pugliese


2 comentários:

  1. Oi Pedro,
    Já estive por várias vezes a excluir o blog. Tenho outro: Mundo dos Inocentes.
    Fiquei muito chateado com alguns blogueiros, você sabe....sem eu ter feito nada me expôs que não queria mais meus comentários. E muitos outros, parece que eu incomodo com minhas poesias...Até tirei a barra de seguidores para ninguém mais entrar; pois a maioria das pessoas não sabem distinguir o joio do trigo.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli !!! Querida !!! Já conversamos até por e-mail !!! Não dê atenção aos que te discordam !!! Chato mesmo são os que vem com baixezas !!! mais fora isto não ligue ! as pessoas nem sempre estão bem !!! Nem possuem a mesma sensibilidade que você amiga !!! Fique com DEUS !!! E Nada de desistir amo ler tuas belezas !!! Te gosto muito e temos história na nossa amizade !!! diferente de outros que vem e passam !!! Viu !!! Eu não me ligo nestas coisas Só se vierem com grossuras !!! Ai eu desço a madeira mesmo !!! Mas fique em paz e saiba estou e estarei sempre com você !!! Um beijo !!! Grande Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5