domingo, 30 de novembro de 2014

AOS MEU AMIGOS QUERIDOS !!!























MEUS  AMIGOS QUERIDOS  ESTOU EM FALTA COM VOCÊS !!! NÃO PUDE LHES AGRADECER AINDA OS VOSSOS COMENTÁRIOS ...ESTOU ESTA SEMANA INTEIRA A COMPARTILHAR  DO  YOUTUBE PARA O GOOGLE + , FACE BOOK , E  O http://www.poramorr.blogspot.com.br/  AS  MINHAS POSTAGENS DAS CANÇÕES E INCLUSIVE MEUS VOTOS  , PEÇO LHES POR FAVOR AOS QUE TEM  FACEBOOK QUE ME ENCONTREM POR LÁ E  PEDRO PUGLIESE O MESMO NO GOOGLE + E YOUTUBE POIS  NÃO CONSIGO COMPARTILHAR COM TODOS  OS  MEUS BLOGS ... ESTOU TENTANDO UNIFICAR AS SENHAS  POREM NÃO CONSEGUI COM OS E-MAIL QUE GERARAM OS BLOGS ... CONTO COM A COMPRESSÃO DE VOCÊS  QUE TANTO GOSTO E LHES SEREI MUITO  GRATO  PELOS OS QUE  ME ENCONTRAREM NESTES OUTROS CANAIS .... POIS AINDA VIVO UM DIFÍCIL MOMENTO PARA SOLUÇÃO DESTE INCÔMODO QUE TANTO ME FAZ SAUDOSO DE TODOS VOCÊS DESEJANDO-LHES UM BOM DOMINGO E LHES ESPERANDO POR LÁ , EM QUALQUER DESTE  CANAIS COM O MEU CARINHO 


PEDRO PUGLIESE

OLHOS DO CORAÇÃO PEDRO PUGLIESE

ENCONTREI UM PAPEL COM UM DESENHO DE MEIO CORAÇÃO COM DOIS OLHOS FEITO POR ÂNGELO MEU FILHO CAÇULA ...ACHEI QUE ALI HAVIA UM PROPÓSITO ... E RESOLVI ESCREVER SOBRE O TEMA ..RS ...FIQUEI IMAGINANDO ...NO QUE ELE PENSAVA E PORQUE TERIA DEIXADO O DESENHO PELA METADE OU SE PARA ELE ERA ASSIM COMPLETO COMO NÃO ESTAVA COMIGO PARA LHE PERGUNTAR ... RESOLVI ESCREVER O QUE EU VI ... COM RELAÇÃO A MINHA VIDA ... AO MEU CORAÇÃO ... E ASSIM A FECHEI .... RS UM BEIJO E MAIS UMA VEZ UM BOM DOMINGO PRA TODOS VOCÊS !!! BJS PEDRO PUGLIESE









PORTAS ENTRE ABERTAS PEDRO PUGLIESE



PORTAS ENTRE ABERTAS É UMA CANÇÃO QUE FALA DO POUCO OU QUASE NADA SE VÊ... MESMO FEITO DE PROPOSITO NEM ADIANTA ...A POSIÇÃO CORRETA É ASSUMIR O SIM OU O NÃO ...NÃO DÁ PRA FICAR NA ENCRUZILHADA A VIDA INTEIRA ...SEGUE UM RUMO E NÃO OLHA MAIS PRA TRAZ ... POIS O QUE FICOU SE VIRA CONTRA VOCÊ ...BJ PEDRO PUGLIESE









SOL NA PELE PEDRO PUGLIESE

 
SOL NA PELE O NOME JÁ DIZ TUDO É UMA QUESTÃO DE TOQUE ...E SE QUEIMA ..SÓ DEUS SABE ...RS BEIJO PEDRO PUGLIESE








TENHO A PEDIR PEDRO PUGLIESE





BOM DIA AMADAS E AMADOS . ESTE É O MEU LOUVOR PARA ESTE DOMINGO ...TAMBÉM DEIXO MAIS 3 CANÇÕES FEITAS HOJE COM MUITO CARINHO E HUMILDADE ESPERANDO AGRADA-LOS ...QUE O SENHOR JESUS NOS ABENÇOE E NOS GUARDE ...QUE ELE SE COMPADEÇA DE TODOS NÓS E NOS SEJA FAVORÁVEL ...COM SUE AMOR E NOS DÊ A PAZ TENHAM TODOS UM EXCELENTE DOMINGO ..BEIJOS A TODOS PEDRO PUGLIESE









sábado, 29 de novembro de 2014

ACONTECEU PEDRO PUGLIESE

AMADS E AMADOS ACONTECEU ...MAIS APESAR DE TUDO SIGO POR AI CONTANDO MINHAS HISTÓRIAS ...RSRS ...QUERO LHES DESEJAR UM PERFEITAMENTE LINDO FINAL DE SEMANA A TODOS E QUE AS BENÇÃOS DO DIVINO VENHAM SOBRE TODOS VOCÊS COM FARTURA ... ESPERANDO ENCONTRA-LOS AMANHÃ COM UM NOVO LOUVOR DOMINICAL ...E OUTRAS CANÇÕES ...E É CLARO TODO MEU CARINHO E DE VOCÊS PODER RECEBE-LO TAMBÉM !!! BJS A TODOS PEDRO PUGLIESE 











MINHA IMENSIDÃO PEDRO PUGLIESE

MINHA IMENSIDÃO É UMA CANÇÃO QUE RETRATA ACIMA DE TUDO AS DÚVIDAS DE UM SENTIR NO AQUI E AGORA ...ESQUECE UM FUTURO ..TEM O PASSADO COMO REFERÊNCIA ...MAIS SE ACABA EM ZERO DE CONCLUSÃO ..A NÃO SER QUE A IMENSIDÃO É SOLIDÃO ...BJS PEDRO PUGLIESE









EM LOUCURAS PEDRO PUGLIESE





NESTA CANÇÃO FEITA EM LOUCURAS REAIS ...KKK ... AS TAIS IDAS E VINDAS DO AMOR QUE TUDO CRIA E DE TUDO É CAPAZ ... BJ PEDRO PUGLIESE









CONTIGO PEDRO PUGLIESE



BOM DIA AMADAS E AMADOS ...NESTAS 4 CANÇÕES DE MINHA AUTORIA DE HOJE EXPRESSO FIRMEMENTE MEUS SENTIMENTOS E DEVANEIOS ENTRE O IR E VIR DAS ÁGUAS DO AMOR ... RS ESPERO AGRADA-LOS BJ PEDRO PUGLIESE







DESPEDIDA !!! LILIAN BARBOSA E PEDRO PUGLIESE

MINHA MAIS NOVA PARCEIRA MUSICAL É A ESCRITORA E POETIZA ...LILIAN BARBOSA A QUEM MUITO ADMIRO ... NÃO SÓ PELO EXCEPCIONAL SER HUMANO QUE É , MAIS PORQUE TEM UMA QUALIDADE IRREFUTÁVEL EM SEUS TRABALHOS LIVROS E POESIAS ...POR ELA CONVIDADO FUI PARA REALIZAR O DESEJO DE TER UM DOS SEUS POEMAS MUSICADOS O QUE PRA MIM FOI UMA GRANDE RESPONSABILIDADE MAIS UMA GRANDE HONRA E ESPERO QUE SE ELA GOSTAR DO MEU TRABALHO COMO PARCEIRO ...MUITOS OUTROS SURJAM NESTA NOVA E GRACIOSA PARCERIA ... PARABÉNS LI POR SUAS LINDAS LETRAS , OBRIGADO BEM HUMILDE POR ME TER ESCOLHIDO PARA SEU DESEJO REALIZAR QUE DEUS SEMPRE TE GUIE E ILUMINE EM SUA INSPIRAÇÃO ...BJ PEDRO PUGLIESE











sexta-feira, 28 de novembro de 2014

AO TOM DO MAR PEDRO PUGLIESE









ÁGUAS VÃO LEVAR AO TOM DO MAR ...COM CERTEZA ...RS . ELAS SEMPRE LEVAM E SÓ TRAZEM OUTRAS DE VOLTA E ESTE MESCLAR É FANTÁSTICO FAZ VIVER ...O REVOAR É UM GESTO NATURAL E GIRA MUNDO ...PERCORRE DISTÂNCIAS INIMAGINÁVEIS ...LEVAM A LUGARES OS MAIS IMPREVISÍVEIS AS VEZES BATEMOS A CARA EM OUTRAS RARAS ACERTAMOS NO ALVO E É ESSA DÚVIDA DO IR OU NÃO QUE NOS MAIS QUE MANTEM VIVOS ...BEM DE UMA COISA NÃO PODEMOS RECLAMAR ...A VIDA É REPLETA DE PORTAS ...SE NÃO RODARMOS AS MAÇANETAS JAMAIS SABEREMOS SE VAMOS SORRIR OU CHORAR ... TENHAM UM LINDO DIA E UM MAIS LINDO FINAL DE SEMANA ...BEIJOS PEDRO PUGLIESE











AO TOM DO MAR PEDRO PUGLIESE

ÁGUAS VÃO LEVAR AO TOM DO MAR ...COM CERTEZA ...RS . ELAS SEMPRE LEVAM E SÓ TRAZEM OUTRAS DE VOLTA E ESTE MESCLAR É FANTÁSTICO FAZ VIVER ...O REVOAR É UM GESTO NATURAL E GIRA MUNDO ...PERCORRE DISTÂNCIAS INIMAGINÁVEIS ...LEVAM A LUGARES OS MAIS IMPREVISÍVEIS AS VEZES BATEMOS A CARA EM OUTRAS RARAS ACERTAMOS NO ALVO E É ESSA DÚVIDA DO IR OU NÃO QUE NOS MAIS QUE MANTEM VIVOS ...BEM DE UMA COISA NÃO PODEMOS RECLAMAR ...A VIDA É REPLETA DE PORTAS ...SE NÃO RODARMOS AS MAÇANETAS JAMAIS SABEREMOS SE VAMOS SORRIR OU CHORAR ... TENHAM UM LINDO DIA E UM MAIS LINDO FINAL DE SEMANA ...BEIJOS PEDRO PUGLIESE







EMFIM PEDRO PUGLIESE

NESTA CANÇÃO O DEVANEIO TOMA CONTA DA ESTÓRIA SEM " H " POIS ELA JÁ NEM MESMO EXISTE MAIS ...APENAS DEVANEIO POR UMA COMPENSAÇÃO QUE EM VERDADE AO AMOR NEFASTA É ; BJS PEDRO PUGLIESE









TUDO SEM NADA PEDRO PUGLIESE

NESTA CANÇÃO O REVELAR DO PERDIDO É MAIS QUE ABSORTO E AO MESMO TEMPO LATENTE ...EM EXPRESSAR-SE FORTE E FRÁGIL AO MESMO TEMPO ... BJ PEDRO PUGLIESE









SAUDADES Pedro Pugliese

BOM DIA AMADAS E AMADOS ... 4 NOVAS CANÇÕES COM LETRAS MAIS SENSÍVEIS ...MAIS INTRÍNSECAS MAIS DE DENTRO DE MIM MESMO ...A VIDA MUDA E TODOS SABEMOS DISSO ...AS MARCAS FICAM ..ALGUMAS MAIS PROFUNDAS QUE OUTRAS , DE QUALQUER FORMA SAUDADES TEM EM SUA CONSCIÊNCIA QUE ÁGUAS PASSADAS NÃO MOVEM MOINHOS ... PORTANTO SÓ O CHORAR EM NADA ADIANTA ... BJS PEDRO PUGLIESE








quinta-feira, 27 de novembro de 2014

AMOR PEDRO PUGLIESE

AQUI EM AMOR MOSTRO A MINHA REAL VISÃO DE UM GRANDE AMOR VERDADEIRO ..CONSTANTE ...REAL ...ASSIM QUERO VIVER ASSIM QUERO SENTIR ...ASSIM PRA MIM DEVE SER ...BJS PEDRO PUGLIESE







AMOR PEDRO PUGLIESE

AQUI EM AMOR MOSTRO A MINHA REAL VISÃO DE UM GRANDE AMOR VERDADEIRO ..CONSTANTE ...REAL ...ASSIM QUERO VIVER ASSIM QUERO SENTIR ...ASSIM PRA MIM DEVE SER ...BJS PEDRO PUGLIESE







EM PALAVRAS PEDRO PUGLIESE





EM PALAVRAS ...PONHO A VERDADE DO CORAÇÃO AS CLARAS ...SEM TIRAR NEM POR ... MAIS NEM MENOS RS BJ PEDRO PUGLIESE











DE CHÃO PEDRO PUGLIESE





DE CHÃO É UMA CANÇÃO ONDE EXTERNO O MEU VIVER ..INTENSO E NÃO VOU MEDIR O QUE SINTO FALTAM PARÂMETROS RS ...BJ PEDRO PUGLIESE









OLHAR Pedro Pugliese



BOM DIA AMADAS E AMADOS ...4 NOVAS CANÇÕES HOJE POSTO PRA VCS COM MUITO CARINHO SUAS LETRAS FORAM FEITAS COM MUITO ESMERO POR MIM ... APESAR DO MOMENTO AINDA DIFÍCIL DA MAMA ... VOU TENTAR COLOCA-LAS EM LETRAS NOS BLOGS TAMBÉM ...ATÉ O FINAL DA TARDE . TENHAM UM BELO DIA MUITO AMOR ...BJ PEDRO PUGLIESE











quarta-feira, 26 de novembro de 2014

LAVA A JATO VAI LAVAR MUITO MAIS ....E OUTRAS VIRÃO !!! DA COLUNA UM GRITO NO SILÊNCIO !!!




























O "NOVO" GOVERNO DILMA ESTA ATÔNITO , AO MESMO TEMPO QUE FALA EM LISURA , FALA EM APROVAR A QUALQUER CUSTO AS  MARACUTAIAS CONTÁBEIS PARA SE LIVRAR DA OBRIGAÇÃO DE TER QUE  CUMPRIS  O SUPERAVIT PRIMÁRIO ... COM ESTAS  ... TENTA TRANSFORMA-LAS EM ZERO O REFERIDO SUPERAVIT ...UM CONTRASSENSO  MAIS PRIMÁRIO AINDA ...PARA NÃO DIZER ...ENGANAR  O  POVO BRASILEIRO ... MAIS A OPOSIÇÃO ...JÁ ACOSTUMADA AS  MESMAS PRÁTICAS TENTA DERRUBAR NO STF O EMBROLHO DILMA ...OUTRO CONTRASSENSO !!! APESAR DE LEGÍTIMO !! E  DEVEM NO STF LOGRAR ÊXITO NÃO SEI SE A  TEMPO DE TER A  MUDANÇA  DA L.D.O  SER APROVADA ...O DINHEIRO E O LOTEAMENTO DE MINISTÉRIOS E CARGOS ESTÃO CORRENDO SOLTO . UMA  VERGONHA O NOSSO PARLAMENTO É VENAL ...O NOSSO EXECUTIVO TAMBÉM ...AS  NOSSAS  ESTATAIS TAMBÉM..AS  NOSSA CONCORRÊNCIAS PÚBLICAS DAS  MENORES AS  MAIORES TAMBÉM ...A COISA É TÃO SÉRIA E GRAVE QUE SE FORMOS LEVANTAR TUDO VAI FALTAR PRESÍDIOS  !!! PARA POR TANTA GENTE ...E  PIOR  NOSSO CONTINGENTE HONESTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL , DA NOSSA POLÍCIA FEDERAL É  REALMENTE MUITO PEQUENO PARA DAR CONTA HOJE DE TANTA  MARACUTAIA  ...  OU SEJA  MATO SEM CACHORRO COM TODO RESPEITO A  MPF E PF !!! OS  PODEROSOS DO BRASIL ESTÃO EM PÂNICO ..E  ESTA DA  PETROBRAS É APENAS A PONTINHA DO ICEBERG ... QUE DE TÃO GRANDE PODERIA NAUFRAGAR 10 TITÂNICS  NOME  MENOS PEJORATIVO PARA NÃO  OFENDER O NOSSO PAÍS ...E  ENQUANTO ISTO , A BOLSA ESPECULA ...QUANDO DEVERIA ESTAR NESTE GRAVÍSSIMO MOMENTO ESTRUTURAL DO BRASIL DESESTRUTURADO A  NO MÁXIMO PARA QUEM NÃO É LOUCO AOS 45000 A 48000 PONTOS ... TEMOS UMA INFLAÇÃO DE NO MÍNIMO 8% REAL JÁ ESTE ANO ...FALAM EM 6,43% ...TEMOS UM DÉFICIT DE  BALANÇA COMERCIAL  DE  70  BILHÕES DE  DOLLARES ... UM PIB QUE DIZEM  ..GOVERNO 0,2 % .. SERÁ NEGATIVO EM NO MÍNIMO 0,2 % ...A  NOSSA  DÍVIDA PÚBLICA É DE COM DISSE NO  FINAL DO ANO PASSADO DE 62 A 64 % NO FECHAMENTO DO ANO ...A INADIMPLÊNCIA TERRÍVEL , E  COM TENDÊNCIA DE ALTA PARA 2015 SOBRETUDO PELO TAMANHO DO DESEMPREGO QUE ESTÁ POR VIR ....POIS  ERRADAMENTE INSISTO  A  METODOLOGIA DO IBGE TÃO RESPEITADO ...CONTINUA A SER  CALCULAR O MESMO POR QUEM PROCURA EMPREGO ...E  QUEM NEM PODE PROCURAR! NEM PODE PAGAR TRANSPORTE , ESTÁ EM DEPRESSÃO A ANOS FORA E O GOVERNO NEM SABE !!! E OS ACIMA DE 50 ANOS E OS  ENTRE 18 E 26 ANOS SEM EXPERIÊNCIA ...SEM OPORTUNIDADES .... CADA UM POR MOTIVOS QUE O IBGE CONHECE E O GOVERNO TAMBÉM ...ORA AMIGOS O DESEMPREGO REAL É EMAIS DE  18 % E CONTINUAM A  MENTIR PRA ENGANAR  O POVO ...E VEM MUITO MAIS POR AI ...A  INDUSTRIA PAROU ...SUCATEADA E  REPLETA DE IMPOSTOS E ENCARGOS PRA PAGAR JÁ NÃO CONTRATA , MELHOR COMPRA ENERGIA EM LEILÕES BARATA E  REVENDER  ...O LUCRO É MAIOR QUE TRABALHAR ...FALTA  CONDIÇÕES DE COMPETITIVIDADE ...SEM TER UM MERCADO CONSUMIDOR FORTE NÃO SAIREMOS DE ONDE ESTAMOS ....AI DIZEM ...MAIS A CHINA BAIXOU  A TAXA DE JUROS... PENSAM ...VÃO IMPORTAR  MAIS ...MÍOPES...ELES ESTÃO É FORTALECENDO SEU  MERCADO INTERNO PARA PRODUZIR MAIS PARA ELE E GERAR MAIS CONSUMO LÁ E PRODUZIR  MAIS LÁ E NÃO DAQUI COMPRAR TANTO ...E  O PIOR É QUE A NOVA EQUIPE ECONÔMICA ...É TÃO OU MAIS TRADICIONAL QUE A  ANTERIOR ...NA VERDADE INCAPAZ DE ENTENDER E TRATAR O NOSSO MOMENTO DE CRISE INTERNA COM OPORTUNIDADE DE  CRESCER E VIRAR A  MESA ...SEREMOS MAIS 4 ANOS NO MÍNIMO MAIS SOFREDORES QUE VITORIOSO ..E  CREIAM 2015 SERÁ O PIOR ANO DESTA DÉCADA COM INFLAÇÃO DE 2 DÍGITOS , RISCOS ENORMES DE ESTAGNARMOS UM PAÍS E UM RETROCESSO SOCIAL IMENSO QUE ALIÁS JÁ SE INICIOU ...ESTAMOS VOLTANDO A MISÉRIA ..POR  TEIMOSIA DOS CEGOS DO GOVERNO E POR GANÂNCIA DO  NOSSO LEGISLATIVO QUE NO MÍNIMO É  LOBISTA DOS SETORES QUE OS ELEGE E PAGA SUAS CAMPANHAS E SUAS  LUXÚRIAS ...SEM  CONTAR COM A  VERDADEIRA  MOROSIDADE DO JUDICIÁRIO QUE  POR TER TANTOS E TANTOS PROCESSOS FICA REALMENTE CADA DIA MAIS PARALISADO .MAIS SE TUDO FOSSE ISSO ...TEMOS  MUITO MAIS PROBLEMAS A ENFRENTAR ... COM A CIA  INVESTIGANDO  O OCORRIDO NA  PETROBRAS ...VAMOS TER GRANDES SURPRESAS  ...VAMOS VER APARECER ALGUNS NOMES ANTES PARA MUITOS INIMPUTÁVEIS... ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA ,,, DECEPÇÕES ENORMES NOS ESPERAM PARA ESTE ANO ...COMO DISSE APENAS A PONTA DO ICEBERG ....TEM COISA A APARECER DAS ELÉTRICAS... DA SAÚDE ..DA EDUCAÇÃO ...DOS TRANSPORTES ...DAS CIDADES ...DA INFRA ESTRUTURA ...E  ATÉ DO ESPORTE .... NADA SE SALVA .... COMO DIZ E BEM DITO E CERTO ESTA O DR  JORGE HAGGE !!! SE  MEXER EM TUDO VAMOS PARAR O PAÍS ...NÃO PODEMOS PARAR OBRAS COM 60 E 70 % EM ANDAMENTO ... O DINHEIRO JÁ FOI ...REVER CONTRATOS ...REPACTUA-LOS ...CRIAR CONDIÇÕES DE SE RECEBER DE VOLTA O SOBRE PREÇO QUE É DO TAMANHO DA ECONOMIA NÃO FEITA NO SUPERÁVIT ...BEM MAIOR ...SE FORMOS VER A FUNDO ESTES  ELITISTAS E SUAS CURIOLAS  LEVAM MAIS DE 20 % DO PIB  PRA SI TODOS OS ANOS E  O MAIS FEIO 66% DOS IMPOSTOS FEDERAIS ESTADUAIS E MUNICIPAIS  DESTE PAÍS QUEM PAGA É QUEM GANHA ATÉ UM SALÁRIO MÍNIMO ... INCREDÍVEL.... É QUE ATÉ QUEM GANHA BOLSA FAMÍLIA ESTA NESTE MEIO ... INACREDITÁVEL ... E NÃO TEM SAÚDE ...NÃO TEM EDUCAÇÃO ...NÃO TEM SEGURANÇA E PERSPECTIVA  DE UM DIA VIR A TER   , NÃO TEM CASA OU MORA EM BARRACO ...MAIS TODO DIA PAGA SEU IMPOSTINHO NO FEIJÃO NO ARROZ  NA FARINHA NO PÃO DE CADA DIA ...SOBREVIVE E  APENAS SOBREVIVE SÓ COM DEUS ...SABE LÁ COMO ...QUANDO VAMOS MUDAR ESTE QUADRO ...QUANDO VAMOS SER UNIDOS O SUFICIENTE PARA VIRAR ESTA MESA DOS 3% DE RICOS QUASE TODOS DO MAL ...USURPADORES DO POVO QUE VIVEM AS CUSTAS DA IGNORÂNCIA DO  MESMO E OS USURPAM POR SEREM INCOMPETENTES ...QUANTOS PAÍS DE FAMÍLIA AINDA VÃO QUERER COMPRAR UMA MEDICAÇÃO PARA SEUS FILHOS E O SALÁRIO SEQUER DAR ...E OS QUE ROUBAM UM SACO DE FEIJÃO SEREM PRESOS E DIFICILMENTE SAIRÃO ...E OS RICOS QUE ROUBAM MILHÕES DESTE POVO PODEM CIRCULAR COM SEUS LUXO E  LUXÚRIAS LIVREMENTE PELO PAÍS ... ATÉ QUANDO OS CORTES SERÃO SÓ PARA OS  MESMOS ...APOSENTADOS , ASSALARIADOS , POBRES , ATÉ QUANDO !!! ATÉ QUANDO OS IMPOSTOS SERÃO IGUAIS PARA RICOS E NEM POBRES  MAIS ASSISTENCIENSE ..... PORQUE NÃO TEMOS MAIS QUEM LUTE POR NÓS ..SOMOS IGUAIS FILHOTES DE ELEFANTES ....QUANDO PEQUENOS NOS AMARRAM A  UM TRONCO E NÃO PODEMOS NOS SOLTAR ...CRESCEMOS SENTINDO ISTO ...E QUANDO GRANDES COMO SOMOS .. ENTÃO NOS AMARRAM NUM GRAVETO E NÃO SAÍMOS DO LUGAR POIS PENSAMOS ESTAMOS AMARRADOS A ALGO MAIS FORTE QUE NÓS ... CONDICIONAMENTO OPERANTE ...SOMOS  MUITOS ...SOMOS FORTES ...E PODEMOS E DEVEMOS ..MUDAR ISSO ... NÃO COM VIOLÊNCIA ...MAIS COM UNIÃO ... COM OBJETIVO..COM ORGANIZAÇÃO ...TOQUEMOS NO QUE MAIS DÓI NELES ...NOS SEUS BOLSOS ...NOS SEUS PODRES PODERES ...E  IREMOS RIR DELES MUITO EM BREVE ...AS RUAS ESTÃO AI ... VAMOS NOS OPOR AOS ERROS NOS MANIFESTAR CONTRA O MAL ...VAMOS ACORDAR DE VEZ BRASIL ANTES QUE NÃO HAJA MAIS JEITO E A POLITICA DE TERRA ARRASADA SE INSTALE ....VAMOS JÁ .... QUEREMOS APENAS O QUE É NOSSO ..." OU O PETRÓLEO É NOSSO É MAIS UMA MENTIRA " . BEM SE FOR E RESOLVEREM NADA FAZER ... O ÚLTIMO A SAIR NÃO ESQUEÇA DE APAGAR A LUZ DA RODOVIÁRIA POIS AS DO AEROPORTO OS RICOS JÁ TERÃO APAGADO .... 


E TENHO DITO


PEDRO PUGLIESE    

AOS MEUS AMIGO QUERIDOS !!!


















ESTOU AFASTADO DESDE SEGUNDA FEIRA  POIS A  MINHA MÃE SOFREU UMA FORTE QUEDA E ESTOU A ACOMPANHANDO ...COMPARTILHAMENTO DO YOUTUBE COM ESTE BLOG www.poramorrblogspot.com.br ... COM  O MEU FACEBOOK ...E GOOGLE MAIS .... PEÇO DESCULPAS PELO TRANSTORNO A TODOS ...AGRADEÇO  A ATENÇÃO ...COM  CARINHO !!!



PEDRO PUGLIESE

TE AMO DEMAIS ÂNGELO PUGLIESE









NA VERDADE A LETRA É DE MEU FILHO DE 8 ANOS QUE ESCREVEU E ME DEU PRA LER ...GOSTEI E FIZ UM COMPOSTO ELE VAI ADORAR SABER QUE O PAI GRAVOU E MUSICOU SUA LETRA LINDA ,,PARABÉNS FILHO LINDO POR ESCREVER ALGO TÃO BONITO TÃO JOVEM ..LINDO CORAÇÃO ...BJS PEDRO PUGLIESE











TE SONHAR PEDRO PUGLIESE



ESTA CANÇÃO FALA MUITO DE UM SONHO QUE TEIMO EM NÃO DEIXAR DE TER KKK NÃO SEI PORQUE ...ACHO QUE A RECIPROCA É VERDADEIRA ..KKK BJ PEDRO PUGLIESE







VI NUM LUAR .. PEDRO PUGLIESE







VI NUM LUAR É UMA BOSSA NOVA SÓ PRA MATAR SAUDADE BJ PEDRO PUGLIESE









VERA LUZ PEDRO PUGLIESE









ESTA CANÇÃO SURGIU DE UM VONTADE DE RENOVAR ALGO QUE FIZ A UM TEMPO ATRAS ...UM NOVO PRESENTE ..RS PEDRO PUGLIESE









ENTRE ACERTOS E TROPEÇOS Pedro Pugliese





















BOM DIA AMADAS E AMADOS ESTIVE POR DOIS DIAS AUSENTE POR RAZÕES PESSOAIS ... SAÚDE DA MAMA ...MAIS JÁ ESTÁ TUDO BEM GRAÇAS A DEUS ..HOJE TRAGO 4 CANÇÕES NOVAS MINHAS E UMA EM QUE A LETRA É DE AUTORIA DE MEU FILHO ÂNGELO PUGLIESE DE 8 ANOS DE IDADE RS ...FIZ SÓ A CANÇÃO E TOMARA QUE ELE TOME GOSTO POIS JÁ APRENDE VIOLÃO COMIGO ...E DEVERÁ COMPOR SUAS PRÓPRIAS COMPOSIÇÕES POR INTEIRO E CLIPA-LAS EM BREVE PRA VCS ..TENHAM UM BOM DIA PEDRO PUGLIESE









domingo, 23 de novembro de 2014

FLOR SÓ É VOCÊ ...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO




























SE AO TE REVER POR UM INSTANTE ,EU BEM SEI PORQUE
NO QUERER NÃO TE ACHAR SEM QUERER
INEVITÁVEL E SENTIR AMAR VOCÊ

SE NO TEU OLHAR JÁ DESCREVO AS LISURAS DO MAR
OS CAPRICHOS QUE ESCREVES NO CÉU
NUM SORRISO QUE ME TRAZEM O TEU MEL...LINDO

FLOR SÓ É VOCÊ A  MAIS LINDA QUE POSSO QUERER
JÁ NEM SEI SE TE POSSO NO TER
MAIS TE AMO E NÃO PERCO A RAZÃO NO DIZER

FLOR SÓ É VOCÊ QUE A  MEU MUNDO VEIO COLORIR
E TE OLHO E TE VEJO DAQUI
OU DE QUALQUER LUGAR ONDE EU POSSA  IR

NÃO POSSO CALAR , JÁ NÃO DÁ MAIS PRA NÃO TE FALAR
SE  VERDADE O AMOR VAI CHEGAR
POIS EM RISOS PROMETI TE ENCONTRAR ' LEMBRA '

PRA  NÃO MAIS DEIXAR A DISTÂNCIA NOS SEPARAR
A  TRISTEZA DE MIM TU ARRANCAR
NA  CERTEZA DE UM AMOR SEM ACABAR ...OH OH BIS


aMADAS E AMADOS AQUI ENCERRO O DIA DE HOJE CONCLAMANDO O´CÉU FELIZ AO AMOR COM ESTA  CANÇÃO E LETRA EM ESPECIAL PARA A FLOR QUE SÓ ELA É ...PRA MIM ..RS ... UM GRANDE BEIJO

PEDRO PUGLIESE

TUDO DE UM SENTIR ...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO


























CÁ NO MEU  QUINHÃO 
DOU MEU CORAÇÃO 
TODA A  MINHA PAIXÃO 
DORME EM TUAS MÃOS

CÁ NO MEU QUARTEL 
TRAGO A TE O CÉU 
RASGO-ME EM PALAVRAS 
RISCO-AS NUM PAPEL 

TUDO DE UM SENTIR QUE VEM A TE COLORIR 
QUAL JARDIM ,DOS TEUS OLHOS QUE VEJO POR FIM 
JÁ SE ERDEM AO TE VER EM HORIZONTES DE MIM

TUDO DE UM SENTIR QUE NAVEGA AO DISTANTE DO MAR 
SE  NO FUNDO DE TUDO EM VERDADE EQUIDISTANTE ESTÁ 
CLARA E LINDA ESTRELA NUNCA VAI SE APAGAR

CÁ NO MEU QUERER 
O MEU SONHO É TE TER 
TE ENCANTANDO EU SIGO APENAS PORQUE 
NÃO DESISTO NUNCA DO AMOR POR VOCÊ

CÁ NO MEU EXISTIR 
ÉS A FLOR MAIS LINDA QUE EU VI 
AO NASCER TROUXESTES O AROMA DAQUI 
QUE ME ENEBRIOU , E NO ETERNO  VIVO A SENTIR 


NESTA CANÇÃO TENTO TRADUZIR AO CÉU O QUE SINTO PARA DÊLE RECEBER A COMPLACÊNCIA DESTE LINDO E REAL SENTIMENTO ..AINDA RECLUSO MAIS DE UMA FORÇA  E UM PODER DE MUDAR O MUNDO A  VIDA ,,,, DEMAIS !! 

PEDRO PUGLIESE 

FONTE DO AMOR LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO






























HOJE TIVE UM SONHO 
VI O SOL NASCER EM  TEUS OLHOS 
SOBRE O MAR AZUL 
E O HORIZONTE SE DESMANCHOU 
NUMA FONTE INCESANTE DO AMOR 

CHUVA VEIO CAIR 
E COM  ELA TROUXE O ARCO-ÍRIS A SURGIR 
NO SORISSO DE TE 
E AS ONDAS A LEVANTAR 
PARA EM  BRUMAS EU TE VER CHEGAR 

DEVE SER PORQUE O FUTURO JÁ POSSO ATÉ CRER 
ISSO TUDO É  MUITO MAIS QUE UM SABER 
QUE SE LANÇA AO MEU  ÍNTIMO , MEU BEM QUERER

DEVE SER FIEL ,AO QUE A VIDA NOS RESERVOU 
NO QUE TANGE AO AFETO AO AMOR 
NA  VERTENTE QUE TRAZEM-TE FLOR E EM TUA COR 

HOJE TIVE UM SONHO 
VI A LUA RISCAR SOBRE O MAR 
BRILHO LINDO A TE PRATEAR 
E AS ESTRELAS QUE CAEM DO CÉU 
NUM ENCANTO RASGADO DE MEL  OH OH 

NUVENS A PASSAR 
ENTRE RISOS DE ESTRELAS A PASSAR 
ENTRE TONS DE UM RUBRO  DO AMAR 
QUENÃO PODE E  NEM VAI ACABAR 
MAIS QUE NO TEMPO DO ETERNO ELE  HÁ 


NA  MINHA PRIMEIRA CANÇÃO DE HOJE DEPOIS DO LOUVOR ...FALO DE UM SONHO OCORRIDO A PARTIR DE UM FATO REAL QUE ONTEM OCORREU ..INUSITADO UM REENCONTRO FELIZ ME CARREGOU AO CÉU DE FELICIDADE ..UM NOVO ENCONTRO ENTRE O CÉU E O MAR ... NUM LINDO E  INFINITO AMOR ... ESPERO QUE GOSTEM ...BEIJO CARINHOSO !!

PEDRO PUGLIESE

PERDOA-NOS SENHOR ...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO




































POR TUA PAIXÃO 
POR TEU AMOR 
SÓ SIGO A TE 
O MEU SENHOR 

POR TODOS NÓS 
PECADORES CONFESSOS
TENDE CLEMÊNCIA 
É TUDO QUE EU TE PEÇO 

PERDOA-NOS SENHOR POR TUA BONDADE POR TEU AMOR 
PERDOA-NOS SENHOR LAVA NOSSOS PECADOS ,POR TEU SANGUE ,E ARDOR 

POR TUA  LEVEZA 
VENHO VOS ADORAR
AGRADECER
POIS POR TE APRENDI A AMAR 

MEU CORAÇÃO 
SÓ QUERO A TE PERTENCER 
POR  MINHA VIDA 
TUDO DEVO A VOCÊ 

PERDOA-NOS SENHOR POR TUA BONDADE POR TEU AMOR 
PERDOA-NOS SENHOR LAVA NOSSOS PECADOS ,POR TEU SANGUE ,E ARDOR 



BOM DIA AMADAS E AMADOS ...ESTE É O MEU  LOUVOR DE HOJE POR TODOS NÓS UM HUMILDE PEDIDO DE PERDÃO ... QUE JESUS CRISTO INTERCEDA POR NÓS JUNTO AO PAI ...PARA QUE NOS PERDOE AS NOSSAS FALTAS ...TENHAM UM BOM  DOMINGO ...COM CARINHO .

PEDRO PUGLIESE

sábado, 22 de novembro de 2014

MEU TOAR PEDRO PUGLIESE









NESTA CANÇÃO COLOCO AS MINHA SINCERAS DÚVIDAS E QUESTÕES SOBRE O AMAR E SEU PERCURSO ... PODE FAZER VIVER ...MAIS PODE FAZER MORRER ...É UMA QUESTÃO DE SABER COMO E QUANDO PARAR ..E MUDAR DE RUMO ..OU DE AMOR ... TENHAM MAIS UMA VEZ UM LINDO FINAL DE SEMANA ...ATÉ AMANHÃ SE DEUS QUISER COM O MEU LOUVOR AO DEUS DE TODOS ... UM GRANDE BEIJO PEDRO PUGLIESE











VEJO PEDRO PUGLIESE

















VEJO É UMA DAQUELAS CANÇÕES QUE VOCÊ SE ENCONTRA COM O INFINITO E NELE OBSERVA OS SEUS SUTIS MOVIMENTOS ...ASSIM A VIDA SE FAZ ..E DESTE INSTRUMENTO SE UTILIZANDO VOCÊ REFAZ A SUA PRÓPRIA VIDA ..NUM DESCOBRIR DE PORTAS ETERNAS E INFINITAS BJ PEDRO PUGLIESE 









NEM LIVROS NEM ESTANTES PEDRO PUGLIESE

ESTA CANÇÃO FALA DA INCAPACIDADE DE GUARDAR EM QUALQUER LUGAR QUE SEJA OU TRADUZIR DE FORMA PLENA UM SENTIMENTO ... POIS É TEM QUE CONSUMIR ...KKK GUARDAR PRA QUE ...RS !!BJ PEDRO PUGLIESE











ANDANDO POR AI PEDRO PUGLIESE

BOM DIA AMADAS E AMADOS ...SEGUE O DIA COM 4 NOVAS COMPOSIÇÕES EM QUE EXPRESSO ...CLARO AQUILO QUE SINTO AGORA ...RS DESEJANDO UM BELO SÁBADO A TODOS COM UM ESPECIAL BEIJO MEU PEDRO PUGLIESE

MEU TOAR ...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO































LOGO PERCEBI 
FOI UM SONHO E PASSEI 
E NO MEU TOAR 
VI A CURVA DA VIDA DE CÁ 

LOGO IMAGINEI 
FOI TÃO GRANDE E DEIXEI 
E  NO ENCANTAR
VI A TERRA E O MUNDO PARAR 

TUDO ERA TÃO SIMPLES QUE NEM OUSO DIZER POR AI 
CONTO OQUE É LEVE E DEIXO A BRISA LEVAR PARA ONDE IR 
TUDO FOI TÃO BELO QUE  NÃO HÁ NADA PRA COMPARAR 
LÁ NO MUNDO EXTERNO OU NO DENTRO DO MEU CAMINHAR 

LOGO EU SAI 
FOI UM ARRAZO UM  ATRAZO 
E NO TILITAR
VI ESTRADA DO RUMO A TOMAR 

LOGO IMAGINEI 
SEGUE A VIDA E EU SEI 
AMOR NÃO SE PEDE 
POIS SE PERDE OU SE  MORRE OUTRA VEZ 


POIS É AMADOS ...ESPERO AGRADA-LOS E  AGRADEÇO PELA FIDELIDADE SEMPRE AMIGA TERNA E CARINHOSA DE TODOS VOCÊS TENHAM UM FELIZ FINAL DE SEMANA  COM MEU CARINHO .

PEDRO PUGLIESE

VEJO...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO
































VEJO EM PALAVRAS VAZIAS 
O ENCANTO DO FUNDO DO MAR 
SONHOCANTADAS DISTINTAS 
EM UM TUDO QUERER NAVEGAR 

VEJO NO CÉU AS ESTRELAS

QUE  BRILHAVAM A ME ENCANTAR 
UM SONHO QUE PARECE TÊ-LAS
COMO A TE POSSO TER PENETRAR

NO MAIS PROFUNDO DO AÇUDE

COMO VEIO DE ÁGUAS A FLUIR 
UM  DIAMANTE TÃO RARO 
SE DESTACA ENTRE OUTROS AO LUZIR 

LUZ  QUE REFLETE EM TEUS OLHOS 

TEU SORRISO A  ME COLORIR 
E  JÁ ME DIZEM EM SILÊNCIO 
QUE ME AMA ATÉ O SOL CAIR 

VEJO UM PRESENTE UM FUTURO 

POIS PASSADO JA DEIXEI PRA TRAZ 
SIGO QUAL FRUTO MADURO 
TE AMAR TE AMAR É DEMAIS 

VEJO O INSTANTE INSTANTÂNEO 

DO QUERER DO PRAZER PROSSEGUIR 
E  UM AMAR ESPONTÂNEO 
ONDE O MAR VEM BEIJAR SÓ A TE 



AMADOS ÉSTA É A MINHA TEREIRA CANÇÃO DE HOJE ...ESPERO AGRADA-LOS !!! BJ  


PEDRO PUGLIESE

NEM LIVROS NEM ESTANTES ..LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO
































AINDA QUE FOSSE DIFERENTE 
NÃO HAVERIA COMO ESCONDER 
NEM LIVROS NEM ESTANTES DESTA VIDA
SOMADOS TODOS PODERIA TE CONTER 

AINDA QUE SÓ POR UM SEGUNDO 
OS PONTEIROS DO SOL FOSSEM PARAR 
E O GIRAR DO MUNDO DOS PLANETAS 
SE ESTAGNASSE EM TOCAR O TEU AMAR 

NADA SE COMPARARIA AO SONHAR EM TE FAZER FELIZ 
É COMO SE O CÉU TE TOCASSE AO SOM DE FLAUTA QUE VOCÊ SEMPRE QUIS 
NADA SE PÕE OU SE OPÕE AO  PRECÍPOU DO SER VOCÊ
É SE COMO O MUNDO PARASSE PRA EU GRITAR QUE ÉS O MEU BEM QUERER

AINDA ME PERCO EM  FULIGEM
DAS QUEIMADAS QUE A VIDA ME DEU 
MAIS DENTRE CIZAS RENASÇO 
PRA DIZER A VOCÊ QUEM SOU EU 

AINDA QUE O TEMPO PASSE 
O MEU NOME VOCÊ VAI OUVIR 
LONGE  GRITANDO EM COMPASSO 
QUE  ME PERCO E ME ACHO NO AQUI 


ESTA É A MINHA SEGUNDA CANÇÃO DE HOJE ESPERO QUE GOSTEM ...COM CARINHO E HUMILDEMENTE ...

PEDRO PUGLIESE