sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

UMA LINDA HOMENAGEM DE MINHA ETERNA AMIGA NÁDIA SANTOS ...QUANTA HONRA PARA ABRIR 2013 !!!










Minha  querida Nádia ...!!!Venho  te agradecer  por mais  este  seu  expressivo  carinho  por  mim...  por  nossa  amizade ...que  é  tudo  de  bom  em  minha  vidinha ....és  mais  que  especial...és  uma  amiga  muito  rara !!!  e  ainda  sabes  ...até  em  que  momentos me  por  para  cima ...!!! Pois  estou voltando  a  me  tratar  de  uma  enfermidade  complicada...mas  que  procurei  não  dizer  aos  amigos  no  períodos  das  festas ...para  não  gerar  tristeza !!!  Bem desta  vez  não  vou  me  afastar ...vou  continuar  me  tratando  e  com  vocês  todos  os  dias ...Não  quero  tristezas ....só  alegrias viu  pois  tenho  DEUS  COMIGO e  TUDO  DARÁ  CERTO ...OU  MELHOR  JÁ  DEU  CERTO !!!  MINHA  Nádia QUERIDA  A  TE  MEU  ETERNO  MUITO  OBRIGADO ...MINHA ETERNA  GRATIDÃO...MINHA  ETERNA  AMIZADE !!! DE  TODO  MEU  CORAÇÃO ...FIQUE  COM  DEUS !!! 

Pedro Pugliese

8 comentários:

  1. Ola,linda homenagem á uma grande amiga.Adorei a visitinha.Grande abraço.SU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzane Obrigado por seu carinho generoso Vou voltar muito lá um beijo carinhoso Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Pedro meu amigo, tu é que cativas a todos nós com esse teu jeito carinhoso, bondoso, amigo. Impossível não gostar de Pedro Pugliese, esse selo não é nada querido, é apenas um mimo singelo, mais se te agradou tanto, fico eu imensamente feliz com sua alegria. Olhem estarei aqui sempre torcendo e rezando por suas melhoras e sua felicidade. Um beijo nesse coração de açúcar...kkkk. Fica sempre com Deus e muito obrigada por suas lindas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda Uma homenagem sua a mim sempre será uma honra ...És um linda amiga presente e constante ...depois que terminar os tratos a mim prometo vou ai ao nosso lindo Maranhão te ver com a Rachel ... quero voltar a Alcântara...quero depois ir a um praia do PARÁ chamada algodoal viu ...vamos derreter muito açúcar...por ai neste lindo Estado com minha linda amiga ...Espero que não fiquemos diabéticos KKKK !!! aliás eu já sou vou levar insulina kkkk um beijo imenso e mais uma vez obrigado Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Oi Pedro
    Como é bom...Ganhei também
    Você merece!!!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli Muito doce a Nádia conosco é uma grande Amiga e você muito merece um beijo grande Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Merecídisimo Premio por tu Espacio que es un continuo canto a la Amistad y al Amor.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Pedro ....Obrigado por teu carinho sempre generoso ...você é um grande presente pra mim um abraço carinhoso n do amigo Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5