segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MEU ENCANTO

Teu olhar me encanta
Como as cores do mar
Tão tocante e lindo
Vais me alucinar

Vibro a cada instante
Em que penso em voce
Teu amor é mágico
Como de um bem querer

Caminhando só ainda estou
Nesta busca pelo seu amor
Numa odisséia de sentimentos loucos
Me perco e me encontro ou me acho de vez

Sigo sim mesmo sem ter caminho
Por voce vou enfrentar o mundo sozinho
Te perder é algo que não posso aceitar
Pois seria morrer

Tua paz meu porto mais seguro
Tua douçura é de mel
Vendo a lua de longe estou
Mais teu brilho me arrasta pra voce

Voce é mais do que podia querer
Proibido seria querer tanto
Mas no amor não mede nem pesa
És o meu encanto........



É essa é a de hoje que acabo de fazer POR AMORRRRRRRRRRRRRRRR rsrsrsrs.

Um comentário:

  1. Oi meu querido, vim agradecer seu carinhoso recadinho no Solidão e dizer que gosto muito do seu jeito simples e romântico de escrever. Beijos.

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5