quarta-feira, 27 de junho de 2012

COMO UM RAIO

Coisas que  amo  tocar!!! http://www.youtube.com/watch?v=lBWXTUbr8es


Caminhando pela  madrugada
Noite  a  dentro
Espero você


E o  sol não raia na  estrada
Cai  a  chuva 
E os  olhos  não  vão  te  ver


Inseguro me  seguro  em  tudo
Mas  não  paro
Só penso  em  você


Vou seguindo  corro  como um  raio
E grito  ao  mundo  
Aonde  esta  você


Não  consigo  ouvir resposta
Não  consigo  entender  porque
Tudo  isso  não  acaba  nunca
Minha  estrada só  termina  em  você 


E  por  mais  que eu  insista  e  diga
Você turva cada  curva  do  meu  coração
Não  estando  e  estando presente
Sempre  na  minha  canção



Acabo  de  compor  e  postar  essa  música , no  link  acima espero  que  gostem Pedro Pugliese



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5