quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Um Comentário Com Aroma de Nova Homenagem !!!

Mais  que  um  comentário  um  verdadeiro  depoimento  da  fé ....a  pouco  nos  conhecemos  e  entrelaçamos  ideias,  rimas , sentimentos,  palavras,  neste  infinito  que  denominamos BLOGOSFERA ....!!!Trago-lhes  estas  palavras  aqui para  que  sobre  ELE  possamos  juntos  refletir !!! Neste  belo  início  de  Ano...!!! Ao  Meu  Amigo  do Blog...www.anonimosdapoesia.blogspot.com.br.. resta-me  agradecer  seu  sentimento  e  generosidade  a  mim  e  aos  meus  dois  outros  amigos  Maria  Bonfá  e  Nádia  Santos  aos quais  distinguiu...Com  suas  Belas  palavras...Estaremos  contigo agora  e  sempre  verdadeira " PEROLA " nos  nossos  corações Um  Grande  Abraço !!!

Pedro Pugliese 
Para Pedro Pugliese, Maria Bonfá e Nádia Santos.. obrigado a todos. Imaginem um homem; um crucifixo; na mão; a fé diante dele, e a esperança equidistante Para cada dois dedos... Umas das ;contas; de um rosário. E se para cada ;conta... Uma oração Seguindo uma sucessão ou sequência, quando uma termina; outra continua: e como ;ladainha caminhasset. Rezasse um ;Pai Nosso; rezasse uma ;Ave Maria;; rezasse a; ;Salve Rainha; (a mãe da Misericórdia); rezasse ;Santa Maria;. O;Rosário; um todo imenso. No meio; um Santo ou Santa; no fim... Cristo crucificado: ou seu ;próprio rosto: ou nele a Piedade: sua cúmplice consoante: sem quais... Nada se escreve. Vocês são contas de um rosário, que minha mente lhes seguem. Se não pede; reza, e se reza pede a felicidade para todos nós. Conto com estas contas para sempre... Mesmo quando daqui me for. E NÃO SEREI PASSADO QUE NÃO PASSOU... Serei presente. E estarei ao lado de vocês... 2013, 2014, 2015, etc,etc... Uma eternidade. Um abraço enorme! Dos , por 
Anônimos da Poesia e da Arte

8 comentários:

  1. Bom dia de novo e de novo um novo dia!

    Homenagens são lindas principalmente quando construtivas chegadas com elevação por méritos de dedicação e firmezas de saber dar o melhor de si mesmo.

    Lindo meu querido que tudo isto seja de bom tamanho em tua vida...vc merece.

    Beijo eterno

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha Raquel Amada !!! Sigo o meu coração e mesmo que ele se engane feliz estou por segui-lo ...te amo Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Pugliese! Há mais verdades no mundo, do que as verdades que nós já sabemos. Nós! Somos a semelhança não de Deus, mas do "cordeiro deste". É que na densa nuvem que nos cobre os olhos: nos afetando nosso próprio "eu", somos mais cegos que os próprios "cegos", que por hipocrisia para minimizar questões e "egos": os cognominaram em Lei: como deficientes visuais.
    Eles não possuem a visão, mas são possuidores do "império dos sentidos": pois Deus lhes deu como compensação a provação que passam nesta vida, neste Planeta que chamamos de "Terrá"; esta dádiva. E assim... A "cegueira a uns; a "mudez" a tantos; a "surdez" a outros. E tantos tendo olhos e ouvidos e voz.
    E só para alguns; o sacrifício imposto ao "cordeiro" que... Desde o princípio da humanidade; Deus quis como oferenda a vida do melhor.
    Está errado Deus? Não!
    Aluz, o belo, o iluminado, os bem aventurados por Deus; serão os primeiros a serem "chamados": para que não tenham sujas suas vestes que lhes cobrem o nu; ou para que não enlameiem mais e mais: o já enlameado; ou para que não seja permitido: que seja suja a alma que já brilha e incomode a visão dos que se pensam sábios, e não ofusque a retina dos incautos.
    A alma limpa, não pode permanecer com os pés tocando o lodaçal sujo da terra: e com isto nos leve a reflexão... "Que a casa de meu Pai tem muitas moradas"... Palavras de Jesus.
    Sei da existência de uma empatia entre nós Pugliese: e muito diferente da forma "empática" de se enganar um Índio com bijouterias e espelhos: ou mesmo embriagar as tribos com Whisky, ou colocar em guerra "tribo e tribos"... Depois tomar de posse; terras e tesouros, trapaças dos mais fortes sobre fracos, mas Deus pensava assim... São essas as terras prometidas oh! Moisés!
    Não sei se os Clonados tenham alma, que acredito não ter até que Deus tire-me as dúvidas; ou sejam como os efemerídeos; ou vida mais curta que os Abortados. Serão escravos? Ou serão soldados? Serão "marionetes" ou "fantoches"? Serão "vitrines" ou serão apenas alguns que alhures cantem... "Que queres tu de mim; se tudo esta perdido... Desamor!
    Sem mais: com um abraço dos "Anônimos da Poesia Arte".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Amigo ...Muito Me honra teu gesto humildemente tentei agradecer seu gesto generoso ...Sobre a verdade ...apenas pouco conheço a divina ....para mi única ..Ama ao próximo com a te mesmo .. estendes a mão e neste me encontrarás ...bem de te o que quero e muito me honra é tua nobre amizade ...A te Te desejo Muita felicidade ...Na providência deste mesmo DEUS de quem tu falas...sem mais !!!...Com um afetuoso abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Nossa gente quantas coisa linda qui, quantas palavras de carinho, elogios, afetuosidade. Pedro querido, és um pessoas iluminada, já disse isso, e terás muitos amigos nessa vida ainda e sabes como cativas a todos. Gostaria que aceitasse um SELO DE QUALIDADE que fiz para presentear blogs que causam-me emoções e o teu e vc são merecedores. Aceite é de coração. O selo está a direita do blog próximo aos selinhos de amigos. Um forte abraço amigo, fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Nádia Nem sei como me desculpar ...Aceito sim com muita honra mais este teu gesto tão Amigo e generoso ontem já bem tarde depois de um dia não menos difícil que o de hoje deixei o seu comentário para fazer um poste dele lhe agradecendo ..mas no cansaço do dia acabei não fazendo hoje ...sai cedo ao médico e do hospital só agora retornei tanto que logo estou aqui a me desculpar e agradecer seu carinho lindo sua amizade majestosa e toda sua generosidade nas suas gentis palavras não é a toa que és para mim não especial mais essencial viu ..te adoro e vou lá buscar o selo n e produzir um post bem a altura dop teu gesto minha querida um beijo eterno Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Respostas
    1. Minha Linda Já estou indo lá agora depois volto para responder aos outros amigos comentar os posts inclusive os seus um beijo Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5