quinta-feira, 5 de setembro de 2013

SE TUDO FOSSE ASSIM !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!



























Se tudo fosse assim
Como um  dia eu  sonhei
Com  raios de um  sol
Meu  Amor te encontrei

Se  tudo fosse  só
Ser feliz no viver
Não  haveria  a dor
Nem chorar nem perder

Se  tudo que não fosse
Se  apagasse em mim
De  certo não cairiam
Minhas lagrimas sem  fim

Se ao invés de nuvens
Tivesse estrelas  a brilhar
E  tudo terminasse 
Lá  nas ondas do mar

Se tudo fosse assim
No pensar  no sentir
No  brilho dos teus  olhos
Eu  veria a mim

Se tudo fosse Amor
No  sintilar toda cor
Atravessaria o tempo
Com aromas  de flor 


Queridos esta é a canção  de hoje !!! Tem um toque  de perplexidade !!! Mas É  verdadeira !!! E  resolvi posta-la para  VOCÊS !!! COM TODO MEU  CARINHO !!! ESPERANDO QUE GOSTEM !!!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5