Como não pensar em ti
Me abster de em ti estar
São tão lindos teus segredos
Guardam toda beleza do MAR
Como não me ver em ti
Flor mais linda ao luar
Teu sorriso me endoidece
Teu Amém me faz AMAR
Caminhei por muitas ruas
A esta vida me entreguei
Nas esquinas do passado
Juro! Qual você não encontrei
És o sol do meu viver
Aquarela a colorir
Minha hoje doce vida
Creia ! A doçura vem de ti
Como não ti ver no céu
És estrela a cintilar
Desde o ápice da deusa Vênus
Mora em ti o meu Amar
Como posso me conter
Qual rio grande a represar
Te desejo como nunca
Rompo limites pra te Amar
* Esta é a minha segunda canção que hoje fiz !!! Partiu de um saciada saudade !!! De um invariável silêncio !!! Que cansei dele não falar !!! Uma simples palavra as vezes dita com a alma !!! fala mais que dez livros !!! Mais que qualquer poesia !!! As vezes nem sabemos porque assim a dizemos !!! muito menos porque que m a Lê !!! Vai alem do LER !!! Indo ao escutar também com a alma !!! Desta forma o princípio da fusão se inicia e tem curso e rumo certo !!! Tem seu tempo !!! Mais como a sabedoria !!! Não pode mais ser detido !!!
Um beijo
Pedro Pugliese
Que lindo Pedro. Gostei muito da canção. Agora muita coragem sua falar das razões que te levaram a compor. Mais é isso ai, solte a voz e abra o coração.
ResponderExcluirNós, seus fãs agradecem.
JAQUELINE QUERIDA !!! VOCÊ É MUITO GENEROSA !!! FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO !!! QUANTO A CORAGEM DE FALAR DAS RAZÕES !!! QUE ME LEVARAM A COMPOR !!! RSRSRS !!! NÃO FOI CORAGEM !!! RSRS !!! AS COISAS SÃO COMO SÃO !!! COMO SENTIMOS QUE SÃO !!! E AQUI PRA NÓS REPRESAR O QUE É BELO !!! PURO !!! RARO !!! PRA QUE !!! DE NADA VALERIA SENTIR E NÃO DIZER !!! POIS ALGUÉM DEIXARIA DE SABER !!! E SEM SABER !!! RSRS DE NADA VALERIA SENTIR !!! UM BEIJO Pedro Pugliese
Excluir