domingo, 7 de dezembro de 2014

ESSÊNCIA Lu Nogfer e Pedro Pugliese





VI ESTA LETRA OU POESIA DA AMIGA LU NOGFER E A PEDI PARA MUSICAR ... ELA TÃO TOCANTE TÃO ESPECIAL ...PARA MIM MUITO ME ALEGROU E HOROU COM O SEU PERMITIR E COM ISSO ...MAIS UMA PARCEIRA ...UMA MANINHA DE FÉ RS ...ESPERO QUE ELA GOSTE E VCS TAMBÉM !!! BJS PEDRO PUGLIESE









Um comentário:

  1. Oi Pedroca,

    Eu publiquei a musica no face e voce também, mas eu nao tinha visto postado aqui. Talvez pelo período ausente de na blogosfera.
    Ficou linda essa nossa parceria!rsrs

    Eu ja agradeci mas vou agradecer de novo: Muito obrigada por este carinho meu amigo.

    Deus conserve o teu lindo dom.

    Beijo grande!

    Lu Nogfer

    PS: Desculpe estar anônima. E que estou num pc que nao é o meu.

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5