terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O mar me encanta completamente!


Dediquei diretamente ao MAR ME ENCANTA COMPLETAMENTE a letra de uma das minhas músicas , como forma de declarar que este blog é lindo ..... Olha pro ceu , veja as estrelas , sinta a beleza , é demais , Creia na vida na natureza , na tua sorte e vai , vai que o mundo não te espera um segundo , segue o vento a tua paz o teu talento .....e descobres pra crescer os mistérios de essência , sem dar as costas nem temer os segredos do depois do depois ... Sente o sol esquentar no dia a dia , ele nasce para todos todo dia ...todo dia .... Faça o bem por fazer pois ele é lindo , viva vida e construa o teu depois........ segue o rumo que sentir ser o seu rumo pouco importa se bater em outra porta , pois mudar é natural , é viver é estar presente é tornar especial cada passo que se dá ....que se dá ....
Pois é a vida por amor não acaba , ela simplesmente segue o vento do coração que grita como nos morros dois uivos sentidos , pela alma , e assim a vida a cada encontro se realiza de fato e de direito , sem nada esquecer sem nada lembrar , pois entre aqui e agora eu creio que tudo se realiza por A...M....O...R...4............. O Sol da minha V..I..D..A....4.....???????!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5