segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PROFUNDEZAS DO AMOR...LETRA ...MUSICA VOZ E VIOLÃO








Quando  tudo  parecia  findar 
Quando  tudo  me  fez  chorar
Encontrei a  luz  que  iluminava
O  meu  vivo estar

Quando  as  lágrimas perderam  a cor
E como  chuva  encharcavam  o  AMOR
Enxergava  a  linha  do  horizonte
Muitas  nuvens muita  dor

Não  queria ...iria  ser cruel
Te perder em  cachoeira  em  véu 
Sem  teu  beijo  e  sem  o  mel  da  tua boca
A  passear por  meus lábios  como  louca

Minha  voz  até  perdi  pra ti
E em  silêncio canto  a  te  pedir
Que  mergulhes  as  profundezas do  oceano  do  AMOR
Pra me encontrar aqui ..Aqui..!!!

Aqui , ali , onde  for  eu  te  Amo  demais...demais!!!
E  sonho  cristal com  ternura  te Amar ,sou  capaz
É  lindo sentir  que  você foi  forjada  pra  mim
Só  seus  olhos a  me  enlouquecer me  inclinam  pro sim...pro  sim !!!

Fiz  esta  musica  e  letra  ontem  por  volta  das 16:00...Para  postar hoje  pois ...na  verdade..terei um dia  cheio !!!...Mas a  fiz  com  muito  Amor e  carinho !!!

Pedro Pugliese 



24 comentários:

  1. Pedro querido, linda a música adorei, você sempre com seu carinho me dando forças, obrigada sempre tá, é muito bom poder contar com suas palavras a cada um que me deposita qualquer palavrinha que seja, me faz um bem enorme pois de alguma forma naquele instante toca meu coração com carinho e esperança, brigadão de coração viu, ahhh e quero sim poder ler suas postagens no outro blog, beijos em seu coração da amiga Thy... mamãe do lindo anjo Malu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THY Acabo de comentar em seu blogger e aqui chego e encontro estas suas lindas palavras sempre muito generosas ...Mãezona !!!Linda !!!Que seus sonhos se realizem minha querida amiga ...Um beijo bem Grande Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Oi Pedro! Desejo-lhe um grande começo para a semana. As lágrimas perderam sua cor e tornar-se uma chuva de amor. Espero que ter traduzido bem esta bela metáfora. Obrigado pela sua. Com respeito. Tudo de melhor, meu amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tradução foi quase perfeita Cristian ...mais importa mesmo é que tenhas gostado ...o que me enche de felicidade ...Um grande abraço e uma bela semana pra você ....Pedro Pugliese

      Excluir
  3. ...esta casa tem cheiro
    e boa melodia.

    tem acordes que tocam
    os ouvidos atentos
    para o que é bom!!

    boa tarde, moço!!

    bjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIVIAN quanta honra em aqui te receber ainda mais com tantas e generosas palavras de carinho ...Fico muito feliz que tenhas gostado ...E saiba muito me alegra tê-la comigo ...venha sempre viu um grande beijo moça !!! Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Concordo plenamente com Vivian!

    Uma bela semana para você beijo no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari@ querida ....muito bom te ver ...passei por lá hoje e acabo de te deixar meu carinho viu ...Você é muito muito importante pra mim ...volte sempre viu pois te gosto muito ...Com um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  5. Olá, meu amigo Pedro Pugliese !
    Boa maneira de dar vazão aos
    proafundos sentimentos.
    Lindos versos, extraídos do coração,
    dedilhando as cordas do violão,
    pressionadas pelos trastes.
    Parabéns por tua bela arte, amigo.
    Muito agradecido pelo constante carinho
    que me dispensas, em meu modesto blog
    "coração tagarela".
    Um fraternal abraço.
    Sinval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sival querido è sempre muito bom receber um elogio do quilate que tens ....Gosto muito da tua presença comigo e portanto estar com você no teu rico blogger para mim é sempre uma honra ...Com um carinhoso Abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  6. Por Amor!!!
    Pedro , bom amigo!
    Poesia...música...tudo de bom.
    Estou maravilhada.
    Tem um mimo para ti
    no meu céu da felicidade.
    um carinho meu...
    vera portella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha Gaucha linda ...sempre com este generoso jeito de mimar e acarinhar este seu modesto amigo que tanto se sente honrado por esta amizade ...Vou lá ver e de pronto te agradeço desde já ...Obrigado por tuas generosas palavras ...Vou lá no teu Céu da felicidade usufruir de tua beleza D'alma minha poetiza linda ...Um beijo carinhoso Pedro Pugliese

      Excluir
  7. OI PEDRO!
    QUE LEGAL!
    TRANSFORMARES TEUS VERSOS EM MÚSICAS, É USAR DE VÁRIOS TALENTOS.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/


    Click AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lani minha querida ...Obrigado por teu carinho ...tenho feito isto sempre pois na verdade é o que gosto de fazer ...vou tocando e escrevendo o que sinto ...ali ...na hora ...as vezes ...faço mais de uma por dia ...tudo muito me toca ..e ai eu toco !!! Um beijo Grande e obrigado mais uma Vez Pedro Pugliese

      Excluir
  8. Olá Pedro,passe em meu blog,que há uma brincadeira à fazer e você foi o meu escolhido.

    Abraços.

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como muita honra poetiza Carmen ...Vou lá sim...Obrigado por me escolher ...fico muito honrado com seu belo coração ...Obrigado minha Amiga querida ...Beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  9. Olá Pedro,

    Mais uma bela cançao, letra e melodia que falam de amor...

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Vanessa querida ...quase sempre este é o meu tema preferido...acho que é porque tem faltado muito no mundo...de hoje ...Dai tento não esquecer que ele é o que há ...e tudo que move ...Obrigado por tuas generosas palavras e por seu carinho ...è sempre um grande prazer te receber aqui no meu cantinho viu...beijo grande Pedro Pugliese

      Excluir
  10. Oi Pedro,
    boa tarde
    maravilhoso,

    Esta parte é uma beleza,
    "É lindo sentir que você foi forjada pra mim"
    amor verdadeiro,
    um para cada um!
    eu amei.

    Desejo-lhe uma ótima semana
    um grande abraço
    bela noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ARIEL...UM grade e verdadeiro AMOR ....DAQUELES QUE SE TEM ORGULHO DE SENTIR ...Obrigado por seu sempre carinho ...e votos Também te desejo um ótima semana e aproveito para te parabenizar por ter escolhido a CARMEN Lúcia para o Selo ...Uma pessoa fantástica !!! Bela escolha !!! Com carinho Pedro Pugliese

      Excluir
  11. Pedro,
    Linda canção e com um ritmo que adoro!Samba! Aqui deixo um sambinha canção que gosto muito e que seu doce ritmo nessa música me fez lembrar. Com carinho Gr. Bjooo!
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VB-gmmrPyc8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris querida ...Obrigado por tuas generosas palavras...e seu carinho...vou ver lá youtube sim ...gosto muito de samba cação ...bossa nova ...enho algumas feitas e postadas lá no youtube...vou postar aos amigos que chegaram a menos tempo no blogger os links do youtube do meu canal...e do clube dos compositores onde mantenho uma pagina ...lá tem muita coisa da história do meu trabalho e de outros compositores que teimo em tentar cantar porque gosto...Um beijo bem grande e hoje vai outra ...não é samba mas saiu do coração Pedro Pugliese

      Excluir
  12. Ótima letra!

    Quando tudo parece inunda-se, o amor surge e refaz a nossa alma.

    Está havendo um sorteio no meu blog. Sinta-se convidada(o) a participar.

    Um Abraço.

    http://luzia-medeiros.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-valorizando-o-nacional.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza Medeiros ...muito bom vê-la aqui ...ainda mais com palavras generosas e carinhosas como as suas que me deixam muito honrado ...Vou lá sim com muito prazer ...Um beijo Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5