segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ASSIM ...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO








Estar com você pra mim é  tudo
É  como  se o  mundo ficasse  mudo
E  ouvir só a  voz  do  coração


Viver  com  você pra  mim e  muito
E como se  fosse  uma  criança
E o  seu  Amor  traz  esperança e em  tudo  enxergar cor  então

Saber  que  você  esta  comigo
É  como  se  o  morto  se  faz  vivo
E  ver  brilhar  na imensidão o
O  meu  pobre  coração 

É  poder  recriar  de  novo a vida
No  Amor  e  na  Paz dormir  já  na  saída
Do  tempo  de tristeza e da solidão

Estar com  você  é  como  um  laço
Se  o  nó já  se  faz  eu  me  refaço
E  construo  um  mundo  pra  te  dar...nunca  te  deixo  esperar oh oh

Viver  com  você é  ver  estrelas
É encontrar  a  madrugada sem  perde-las
É  meu  sono em  teu  colo  embalar...tudo  pra  poder  te  AMAR...ASSIM


Esta  é  minha  composição  de  hoje que posto  para  vocês  com  muito  carinho !!!

Pedro Pugliese



12 comentários:

  1. Respostas
    1. Oh Carmem quanta bondade e doçura de tua parte ...quanta generosidade ...fico feliz que tenhas gostado ...Com um desejo de uma bela semana a ti e o meu carinho Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Que maravilha de postagem! Brigada pelo carinho de sempre beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria ...Eu é que te agradeço por sua imensa generosidade carinho comigo ...estou feliz que tenhas vindo e gostado da minha musica ...Elas são feitas de fato pra vocês ...E se agradam feliz eu fico ...com um beijo grande Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigado Vanessa por teu carinho e generosidade ...Pedro Pugliese

      Excluir
  4. ¡Que Preciosidad de Composición! Me ha encantado.
    ¡¡¡Gracias!!! Por seguirme en mi blog.
    Yo, desde ahora, soy tu seguidor.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Pedro ...Fico feliz que tenhas gostado ...Fostes muito generoso nas suas palavras de carinho ...É uma honra para mim tê-lo me seguido...volte sempre amigo Pedro Pugliese

      Excluir
  5. Olá lindo poema adorei!
    Agradeço sua visita volte sempre.
    Obrigada beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Afrodite ...Obrigado por suas palavras sempre carinhosas...Volto sim é sempre um prazer estar contigo ...beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  6. Sensibilidade a flor da pele!
    Simples assim!

    Beijos, Pedro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda ..Lú hoje vai um outra musica que esta acabo de fazer ...e tenho um pouco mais de tempo ...espero que goste amiga com um beijo Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5