terça-feira, 30 de outubro de 2012

AMOR EM TELA....LETRA...MUSICA...VOZ E VIOLÃO
















AGORA  EU  SEI 
TUDO  ACABOU
PALAVRAS  VANS
VOCÊ FALOU

RECOMEÇAR
É  A  MINHA  LEI
RECRIAR  O  FÊNIX
O  TEMPO  É  REI

A  VIDA  AGORA  SEGUE  SOLTA
O  MAR ESTÁ A  MINHA VOLTA
O  SOL  BRILHAVA LONGE  E  CHEGOU PERTO
ONDE  VOCÊ NÃO ESTA


AGORA LIVRE  JÁ  ME  SINTO
AMOR  EM  TELA  AGORA  EU  PINTO
ACEITO  SEDUÇÃO E  O CLIMA  DA PAIXÃO
AS CORES  QUE  ESTÃO  POR  CHEGAR

AGORA  VOU 
PRA  NÃO VOLTAR
UM  SONHO NOVO 
QUERO ENCONTRAR

SINTO  NO  AR
MELHOR  ASSIM
SUA  LUZ  SE  APAGA 
E  OUTRA  ACENDE EM  MIM...EM  MIM...EM MIM...!!!  OH OH  OH...EM  MIM


Acabo  de  compor  esta  canção  em  resposta  a  de  ontem...e   bola pra  frente  melhor  assim...!!!Sempre  haverá  uma  nova  luz  para  acender...sempre  podemos  recriar  o  amor e  na tela da  vida  pinta-lo  com  as  cores que  desejarmos ....Um  beijo  carinhoso  a  todos ...!!!


Pedro Pugliese


14 comentários:

  1. Olá caro Pedro,

    Essa canção tocou fundo meu coração....

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vanessa querida fico feliz que tenhas gostado ...Foi feita com o coração ...Se quiseres leve-a para seu lindo blogger e ponha pertinho de ti ...para mim sera um honra estar perto de ti ...um beijo carinhoso Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  3. Pedro,
    É sempre tempo de se recomeçar, fechar ciclos e superar perdas e tristezas. Gostei de ver meu amigo! É isso memo que precisamos fazer, seguir em frente levando em consideração o aprendizado que nos fica a cada novo ciclo que começamos. Gr. Bjooo e siga, siga sempre para o sol que te ilumina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris sou daqueles que vai as últimas consequências para tomar uma decisão ...Faço tudo que for possível...para não ver algo tão importante em nossas vidas acabar ...Mas quando é o Fim ...dai tudo foi tentado ...é porque realmente não tinha que ser ,,,e o sofrimento se transforma em esperança ...de uma nova vida ...de um novo começar em fim de um novo AMOR ...Pois sem ele não sei viver ...venha de onde vier ...seja lá como for ..tem que rolar
      amanhã começo a postar o novo livro lá no outro blogger por razões de contrato co a editora viu vai lá depois ver obrigado por sua força sempre linda um beijo querida Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Que linda!
    Gostei bastante, e a melodia ficou incrível.
    Amei a letra.

    Passando para conhecer aqui, já tinha visto-o em alguns blog's que conheço. Gostei daqui, pelas palvras, músicas, muito lindo!

    http://pamellaferracini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâmela ...Seja bem vinda fico muito feliz que tenhas gostado ...já te sigo também no teu belo espaço ...muito lindo viu ...Volte sempre aqui nasce uma modesta musica e uma modesta letra por dia ...pra alegrar meus queridos amigos seja bem vinda a nossa família de AMOR ...Beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  5. Olá amigo
    Sinto uma enorme tristeza no seu coração. Deixa outro amor entrar devarzinho na sua vida e será feliz

    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Dorli ...deixo sim e que venha este AMOR Pois será tão lindo que o anterior jamais poderá afeta-lo viu ...obrigado por seu lindo carinho e cuidado com este teu amigo chato ...um beijão Pedro Pugliese

      Excluir
  6. Olá Amigo!

    Um pouco triste, porem, poesia também é tristeza né!!!


    bjsMeus
    Catita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catita ..è verdade mas já vem também cheio de esperanças ...o coração deste humilde amigo já anda mexido viu ...melhor assim ...obrigado pelo carinho um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  7. Oi Pedro!

    Olha vc passa muitas verdades em suas canções, dar pra sentir no fundo da tua alma,e nela podemos sentir que estas um pouco, um muito triste.

    Que seja apenas momentos.

    Bjo e obrigada, sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Mary ...Mary querida ...normal mais cheio de esperança ...as coisas mudam e pra sempre só DEUS ...Amor que seja ETERNO ENQUANTO DURE ...Pois só vale a pena se for pra somar e trazer felicidade viu ...E você ai força minha linda ...não deixe a peteca cair viu ...Você merece muito ...muito mesmo ...Um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  8. OI PEDRO!
    É ISSO AÍ, PARA O AMOR SEMPRE TEM QUE HAVER LUGAR EM NOSSAS VIDAS.
    TUA MUSICA ESTÁ LINDA.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lani querida bom te ver por aqui hoje já sentia tua falta viu ...melhor ainda porque você gostou da musica ...sabes quanto te admiro ...bela poetiza ...Um beijo Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5