quarta-feira, 31 de outubro de 2012

INÍCIO DO LIVRO ...AMOR ...BRISA SUAVE QUE











  Amigos  e  seguidores  acabo  de  fazer  a  postagem  de  abertura  do  livro AMOR ...BRISA  SUAVE  A  ESCULPIR  A  VIDA  NO  MEU  OUTRO BLOGGER  POR  RAZÕES  DE  CONTRATO  COM  A  EDITORA...NÃO  PODEREI  DESTA  VEZ  AQUI  POSTA-LO!!!SOMENTE  O  POSSO  FAZER  LÁ  NO ENDEREÇO www.portodaminhavidda.blogspot.com.br , saibam  que  neste  momento o  que  posto  esta  passivo  de  correções ...dentre  outras  mudanças  no  percurso ...Mas  a essência  será  preservada!!! Em  todos  os  posts ...!!! Espero  verdadeiramente  agrada-los ...Com  um  grande  abraço  carinhoso  Pedro Pugliese

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Angela querida ...vai mesmo viu ...e não esqueça leve um pipoquinha pra beliscar enquanto vai lendo minha querida amiga kkk...Só não conte pra mim que levou viu kkk um beijo grandão Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Oi, meu amigo Pedro! Meus pensamentos bons para você e família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristian obrigado por seu carinho e votos aos quais te retribuo fartamente um grande abraço meu amigo querido Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Respostas
    1. Luzia querida agradeço sua gentileza e seus votos de sucesso ...aproveito para desejar um bom final de semana muita paz ...com carinho Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5