terça-feira, 9 de outubro de 2012

Labirinto do Amor...Letra musica voz e violão



























Quando eu  te  vi  pela  primeira vez
Me  apaixonei... tuas  lágrimas enxuguei
No  labirinto  do  Amor entrei  e me  entreguei

Preso  nele  até  hoje  estou
Sonhando com  um  tempo que  não  passou
Se tudo  não  aconteceu..nada morreu morreu

Vivo  como  água  de  represa 
Sinto  que  nela  não  estais  presa
Tento  e corro  parado...sem curso agora  estou

Sonhando  sempre  e  acordado
Com  o seu  Amor  que  ainda  é  fato
Já  não consigo mas  te  enxergar
Se  grito  ao  vento  tu não  ouves  o  meu  chamar

Tão  cego  fiquei  com teu  olhar
Perdi o  rumo  a  direção  de  te  encontrar 
Sinto  no  caminho  cheiro  de  mato
Entendo  o  planalto  como  um  salto

Águas  então  brotam do  meu  regato
São  lágrimas  que  exponho  neste ato
Quero e  preciso  do  teu  beijo
Juro  sem  você  não  tem  mais  jeito

Olho  e  as  estrelas  brilham  longe
Da  imensidão  caem  na  minha  mão
E  quando  eu  procuro  e  não  te  encontro
Choro o  meu  pranto  em  cada  canto

Vejo que  a  vida  não  é  nada
Sem  você e  seu  Amor  só  resta  estrada
É  com  viver  com  uma miragem 
No  meu  coração ...Só  É...


Esta  é  a  composição  de  hoje  como  estou  num  dia  muitoooo corrido ..mal  deu  pra  fazer  um  bom arranjo ...Com  carinho 


Pedro Pugliese






16 comentários:

  1. Cheguei e o sol brilha pois fomos criados para brilhar dentro das alegrias que a busca pela essência da vida nos oferece..

    Música linda, com pranto mais perfeita para os mais sensíveis amantes que sonda seus dias para serem felizes.

    A ti meu querido Pedro te desejo AMOR AMOR E PAZ em tua bela caminhada pelas letras de Amor vindas de teu coração aos corações..

    Esperança e muitas alegrias ainda caminham em tua direção.

    Um grande beijo em tua alma

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Cristal mais lindo A Te só tenho que agradecer tanto carinho e generosidade de aqui esta no seu difícil momento...Como me sinto honrado com seu gesto lindo viu !!! Publiquei hoje Algo em que ao SENHOR peço por você ...Desejo e vou em JESUS te ver feliz ..pois nele a vitória é sempre certa...Saibas que contigo estou e sempre estarei ...Um beijo grande Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Corrido? ah não, esta excelente, lindo de se ouvir. adorei!!
    bj boa terça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela obrigado por seu carinho e generosidade ...belas palavras que encantam a nossa amizade ...hoje vai outra mais meu estilo ...Com um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Oi Pedro,
    boa tarde,
    uma bela canção!
    esta mudou meu dia,
    tem um ritmo contagiante, muito bom,
    eu adorei

    Desejo-lhe uma bela tarde
    um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariel obrigado pelo seu carinho sempre ...que bom que tenhas gostado ...fique preocupado por postar de forma tão rápida sem arranjo ...se gostou é porque foi bom obrigado ...com um abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Respostas
    1. Mary querida obrigado pelo carinho ...hoje posto outra mais o meu jeito ...mas fico feliz que tenhas gostado da de ontem ...Um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  5. Muito bonita canção, abraço Lisette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lissete querida te agradeço pelo carinho e generosidade ...você sempre amiga e carinhosa ...foco feliz que tenhas gostado ..um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  6. Ola meu querido Pedro!

    Como assim mal deu pra fazer um bom arranjo?
    Ficou cheio de nuances!Ficou lindooooo!

    De olho nas estrelas sempre!
    Parabéns pela linda inspiração!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú minha querida é que foi de pronto ...tipo pingue ...fiz letra ..a musica já existia ,,,fiz pouco antes ...e ai pong....gravei direto no ritmo que deu no coração ...Obrigado por seu carinho...e generosidade fico muito feliz que tenhas gostado ...Um beijo grandão Pedro Pugliese

      Excluir
  7. Oi Pedro! Com amor em seu coração todos os dias. E com a música. Nada pode ser mais bonito. Meus pensamentos bons para você e sua família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo Cristian...fico muito feliz que assim tenha visto... obrigado pelos seuis votos ...os quais de coração retribuo que DEUS te abençoe Pedro Pugliese

      Excluir
  8. People cannot be sad on your blog,because they came here to feel and to remember that some days we think that the world is ours, and it's when we feel accomplished and we feel love.Great,expect you on my blog soon: http://modapestrada.blogspot.ro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soarea ...tenho estado sempre no seu blogger com muito carinho comentado as coisas lindas que postas ...fico feliz que assim veja e te agradeço por tuas palavras ...carinhosas e generosas ...Com um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5