sábado, 20 de outubro de 2012

ESPELHO QUE EM MIM JAZ...Letra...musica...voz e violão
















A  cada  segundo
Gira gira  o  meu  mundo
E  então passo sempre  
Muito  perto  de  você..Você

Você minha  saudade
Por  toda  cidade 
Meu  tom  mais  bonito
Constróis  o  meu  rito

Um  rito  de  Amor  por  você
Meus  olhos  cintilam  em  te  ver
Um  sopro de  vento no  ar
Areia na  beira  do  mar

Onda  que  revolve o  meu  ser
Oceano  profundo do  meu  querer
Saber  o  que  guardo  em  mim
É como  reter já no  fim  no ...no  fim

Anel que  se  encontra 
No fundo  de  caixa
Baú  sentimento  azul
Que  tudo ressalta és tu

És meu  sentimento  nu
Não impota  se  norte  ou  sul
Se  onde  te  encontro mais
É  no  espelho  que  em  mim  jaz...


Acabo  de fazer  esta  canção ...sentimentos  que  revolvem  meu  coração ...e  a  sede  do  violão ...já  me  roubam  a  mera   a  contemplação ...da  saudade !!!  do  AMOR ....!!! Pra  vocês  em  primeira mão com carinho !!!

Pedro Pugliese

18 comentários:

  1. Mais uma linda canção Pedro! Repleta de muita sensibilidade e bom gosto. Parabéns! Gr. Bjooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris...Minha querida obrigado por tua generosidade e carinho estou feliz por tê-la agradado ...e para mim é uma honra com você estar ...um beijo carinhoso Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Oi Por amor!
    Amei seu escrito do perfil rs!
    Ah! eu achei linda sua canção,
    Afinal musicas são poesias cantadas.

    bjos e obrigada pela sua visita no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary !!! querida ...É uma honra tê-la por aqui espero que vote sempre ...Fico muito feliz por ter gostado da musica ...Esta fiz ontem a noite e imediatamente postei ...Já na anterior o AMOR É A LEI ...FIZ em homenagem a vocês todos os amigos...Fico pensando !!! O que mais gostou no escrito do meu perfil !!! Se quiser me diga viu !!! Um Beijo Grande Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Oi Pedro! Desejo-lhe um belo domingo com a família! Meus pensamentos bons estão se voltando para você! Devemos fazer tudo para o amor, o amor é o melhor presente que recebi de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristian ...QUE bela consciência...que belo coração este seu ...É por essas coisas que muito honrado fico em ser seu amigo ...O nosso Deus É AMOR E DE AMOR NOS PREENCHE PARA QUE SAIBAMOS DAR ...DAR...POIS QUE MUITO DÁ>>>MUITO RECEBE ...Um grande abraço amigo e belo domingo pra te Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Olá Pedro! Vim apreciar suas composições que, por sinal são poesias de rara beleza e sensibilidade. Um poeta tem a alma inquieta, pois há tanta coisa boa para mostrar que não consegue guardar no peito. Agradeço sua visita e carinho e tenha uma semana linda! Abraço querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose minha Linda ...Obrigado por tuas generosas palavras de carinho ..É verdade que estou muito inquieto pois não havia passado uma semana longe de vocês do meu violão do meu cantinho desde que recomecei o trabalho a 10 meses ...Agradeço o carinho dos seus votos também e fique certa sempre estarei te visitando ...e com muito carinho pois você merece Uma bela semana a te e volte sempre pois esta semana pretendo postar uma musica por dia ...todos feitas na hora um beijo Pedro Púgliese

      Excluir
  5. Pedrinho você tem muito bom gosto...A saudade meu querido é o fantasma da solidão para aqueles que amam sem ser amados igualmente....Doí,doí..

    Te deixo uma de minhas poesias


    UMA JOIA PRECIOSA

    Vestida de cristal eu idealizo meu corpo
    vestido de mirra para receber o sonho
    um pacto... uma ciência ...

    Uma pérola solitária encontrei
    no leito do rio de meu coração
    impetuosa e febril eu
    rasguei as amarras de meus sentimentos
    para pingar um céu de estrelas livres
    dentro dos olhos de minha alma
    A pérola ao longo de seu caminho
    rasgava sua impetuosa fama
    nas correntezas de seu mundo encantado
    que era só seu
    Fui ao encontro de um mundo e ali era fundo e
    muitas vezes voltava a meu mundo em busca
    da luz para mergulhar dentro daquele mundo
    que eu tanto buscava e queria para mim
    Hoje eu tenho este mundo e sou o seu mundo
    nos encontramos por fim e somos fecundo
    Estou dentro de um arco- íris brilhante
    como joia preciosa eu sou cristal.


    Um grande e precioso beijo em teu coração...bençãos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel Amada !!! Quanta quantaaaa mesmo beleza e generosidade sua ...Fico estasiado com tanto carinho e doçura ...tocou-me profundamente deixar-me palavras da tua tão linda poesia ...e engraçado!!! Terá que acreditar em mim pois não posso provar de outra forma ...mas hoje escrevi no final da tarde uma letra e fiz a musica que vou postar amanhã logo cedo...incrível parece que te respondo o que escrevestes em teu poema tão lindo ...parece que respondo as suas lindas afirmações ....ao ler teu poema fiquei a pensar ....muito ...muito mesmo ...Que DEUS TE ABENÇOE E TE CUIDE MUITO E SEMPRE MEU CRISTALZINHO LINDO !!! Um beijo no CORAÇÃO !!! Pedro Pugliese

      Excluir
  6. Por Amor!!

    Pedro ,meu anjo !
    Quando falamos de amor nossa alma transcende,nos vimos envoltos
    em nuvens cor de rosa a flutuar na imensidão de um céu azul.
    Lindo?? muito ...Forte? não o suficiente...pois sempre queremos mais.
    bendito seja o Amor!!Com suas loucuras e branduras nos fazendo vivos,
    capazes...e apaixonados.
    Tua canção me acarinhou coração,
    me fez sonhar.
    Te abraço demoradamente.
    Tenha um domingo de luz!

    beijos com carinho

    vera portella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha minha linda ...Como você é generosa e afetuosa ...quão sensível és ...Que lindo coração este teu a falar do AMOR de forma tão terna e branda e como fico feliz e honrado em poder te agradar ...um simples servo do AMOR !!!que conduz nossos sonhos em fim nossa eterna vida ...Tem uma musica que fiz a muitos anos em que digo ... rume pelo teu caminho e acredite em tua alma como forma de AMOR ...e ELA brilhara na vida esteja onde estiver se seja como for...!!! Esta é Verinha aquela que tem uma Alma de AMOR lindo e verdadeiro !!!Todo meu carinho a ti ...um longo e demorado beijo no coração!!! Pedro Pugliese

      Excluir
  7. Olá Pedro,
    Muito bom ver suas novas produções, não é a toa que estou sempre por aqui,agradeço seu carinho e visita,te desejo uma semana cheia de inspirações.
    Se cuide! estamos sempre com você!!
    beijinhos!
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joelma minha querida ...Estou bem e melhor ainda agora que te vejo aqui e dizes que estás sempre comigo ...Fico muito honrado com um carinho tão grande ...Para mim Você é mais que uma amiga ...És uma pessoa tão especial que fez-me com seu convite de coração por gostar das minhas musicas ...meu coração são elas ...pela primeira vez na vida disputar um concurso...e tornar mais público do que nunca o que sinto ...vamos lá minha querida belíssima força ÉS realmente UMA MULHER MUITO ESPECIAL ...UMA MULHER DA TRIBO DE JUDÁ...QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO SEMPRE ...Te GOSTO MUITO VIU !!! Um beijão Pedro Pugliese

      Excluir
  8. Estimado, Pedro.

    Gostei. Adorei, tanto a letra como a ritmica musical.
    Parabens. Continue a escrever e a poetizar musicalmente a sua obra.
    Mais uma vez. Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Maria ...Querido Amigo quanta honra tê-lo comigo com palavras tão belas e generosas ...eu apenas um discípulo de sua sabedoria e da beleza das sua palavras ...como merecer tão belo elogio fico muito horado realmente !!! E não tenho palavras para agradecer teu carinho e tua presença tão por mim apreciada ...Querido muito obrigado viu Um grande abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  9. Olá Pedro!
    Primeiro te agradeço de coração pelas suas palavras.
    Fique a vontade volte sempre que quiser, tbm vou estár sempre por aqui.

    Ah! seu escrito de perfil! achei interessante essa frase
    "NEM SANTO NEM DEMÔNIO" meio termo,como você se define?rs
    Achei legal, vou voltar pra ver heimmm rs

    Bjos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mary querida ...vou voltar sempre sim !!! Ontem especialmente suas letras mexeram comigo ...e muito!!!Portanto minhas palavras foram do coração...Quando no meu perfil digo nem SANTO!!! ...é porque Santo é aquele que pode VIVER SEM CONVIVER COM O MUNDO DE ILUSÕES QUE AI FORA ESTÁ ...Cheio de IMPERFEIÇÕES !!! E Nem DEMÔNIO !!! PORQUE CONHEÇO MUITO BEM ESTE MUNDO ...CONVIVO COM ELE ...TODO DIA ...TODA HORA...Mas Não me deixo LEVAR POR SUAS ILUSÕES ...SEUS FALSOS...GESTOS...!!! Posso AINDA ERRAR ...POIS TENHO MUITO QUE APRENDER ...Mais não me deixo mais contaminar com coisas banais ...Tanto que quando deixo o meu mundinho !!! por muito tempo em um só dia ou espaço tempo...Fico muito muito incomodado!!! E POR SABER QUE NÃO SOU SANTO REZO MUITO TODOS OS DIAS E PEÇO A DEUS QUE ME AFASTE CADA VEZ MAIS DESTE MUNDO LOUCO QUE ESTA AI FORA !!! A 30 ANOS ATRAS VIVIA LIBERTO ...A VIOLÊNCIA ERA RARA ...E EXISTIAM TODAS AS COISA QUE AI ESTÃO...HOJE CONCLUO ...VIVI UMA ÉPOCA MARAVILHOSA ...QUE JAMAIS VOLTARÁ !!! ONDE SE MISTURAVA ALEGRIA COM ROMANTISMO ...HOJE É SÓ LOUCURA ...SE ESQUECEU DA ESSÊNCIA ...SE ESQUECEU DO AMOR...E QUANDO ELE É PROCLAMADO E CHAMADO DE DODÓI ... E NELE VAMOS FICANDO POR AI ...PRA VOCÊ ...D~E UMA OLHADA NOS MEUS ESCRITOS DO BLOGGER QUE TAMBÉM É MEU ...POR TODA MINHA VIDA ...!!! LÁ TENHO MEUS LIVROS E MEUS PENSAMENTOS ...Lá você vai me entender e conhecer Melhor viu ....rsrsrs Um beijo Grade e vou te esperar por lá ...!!! TAMBÉM Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5