terça-feira, 30 de outubro de 2012

MEU NOVO LIVRO...!!! AMOR ...BRISA SUAVE A ESCULPIR A VIDA !!!



























NOTA DO  AUTOR !!!


CAROS  AMIGOS  E  LEITORES ...!!!

A  pouco  tempo  chegamos  ao  fim  da  caminhada  de  "  AMOR  ESTE  GRÃO  DE  MOSTARDA " Que  se  encontra em  fase  de  Impressão ...e  análise ...do  seu  lançamento ...antes  previsto  para  dezembro  de  2012 ...agora  confirmado  para  Janeiro de  2013...!!!...Com  a  minha  grande  inquietude ...pois  não  sei  ficar  sem  escrever ...e  buscar  contar histórias  de  fatos  verdadeiros  que  me  circundaram e  circundam  ...Normalmente  agregam  períodos  de  4 a 7  anos ...da minha  vida !!! Onde tudo  se  desenrola ...na  forma  real ....e  o  aprendizado do  caminho e é  exposto  a  si  leitores  e amigos de  forma  clara ...No  caso De  AMOR  ESTE  GRÃO  DE  MOSTARDA ....Não  foi  o  percurso  que  aqui  neste blogger publiquei...Mas  apenas  e  tão  somente  as  tomadas de  consciência   em momentos  realmente  importantes  da  minha  vida !!! Momentos  ALEGRES ...E  MOMENTOS  muitas vezes  TRISTES  E  MUITO  DUROS  !!! ...Onde  A  figura  de  UM  MONGE    FRANCISCANO  SEMPRE  SURGIA   E   COMO  EXPLICANDO  O  MOMENTO  DIZIA  A  SOLUÇÃO !!! E  OU O  CAMINHO  A  SEGUIR ...OU  AINDA  MESMO  O  QUE  A  VIDA  QUERIA  DIZER ..Naquele Instante !!!...BEM ....HOJE  INFORMO-LHES COM  MUITA HONRA!!!  ...Que  DAREI  INÍCIO  AS  POSTAGENS  DO  MEU  MAIS  NOVO  LIVRO..." AMOR !!!  BRISA  SUAVE  A  ESCULPIR A VIDA !!!" Trata-se  de  um bela  História  que  se  desenrola em  muitos  lugares ...onde  o  encontro das  essências  unem Dois  seres  humanos  UM  HOMEM  e UMA  MULHER ...QUE  VIVEM UM  GIGANTESCO  DRAMA .... são  UNIDOS  POR  UM  AMOR  ...QUE  NÃO  ENTENDEM  NEM  O  ENXERGAM...SEMPRE  SE CULPAM  PELA  " ERRADA  UNIÃO "...MAS  NUNCA  SE  SEPARAM...AO  MENOR  SINAL  DESTA  HIPÓTESE ...A DOÇURA  DO  AMOR  OS  ENVOLVE  E  A  PAZ  VOLTA  A  REINAR ...MAS  APENAS  POR UM  TEMPO...!!! E  O  CIRCULO  VICIOSO CONTINUA !!!  A  CADA  TOMADA  DE  CONSCIÊNCIA  DE  CADA  PARTE ...SURGE  UMA  FIGURA  ANGELICAL  QUE  OS  GUIA ...AO ENTENDIMENTO  E  A  ELEVAÇÃO ...ATÉ  QUE  POSSAM  ROMPER  AS  BARREIRAS DOS  SEUS  EGOÍSMOS   E  CHEGAREM  AO  AMOR  !!!  Não  vos  afirmo  que  este será  definitivamente  o  final !!!  Mas  posso  assegurar  que  será um  percurso  emocionante ...cheios  de  quebras  de  paradigmas...E  plenas  abnegações!!!AS  vezes  tudo  muito  farto...as  vezes muito  difícil ...em  todos  os  âmbitos  e  CERTAMENTE NOS  LEVARÁ  A  UMA  PROFUNDA  REFLEXÃO  SOBRE  O  VERDADEIRO  TEOR  E  ENCONTRO  COM  AQUILO  QUE  OUSAMOS  DIZER  e  CHAMAR  DE  FELICIDADE...!!! COM  TODO  MEU  CARINHO  PRA  VOCÊS !!! 

OBSERVAÇÃO ...Por  Razões diversas inclusive  de  direitos autorais ...as  postagens  serão  feitas como nos  outros  livros        apenas no  meu  outro  blogger que alguns amigos que  aqui   estão  conhecem  e  já  o  seguem !!!  Aos  que  não  conhecem  nem o seguem deixo  seu  endereço eletrônico...para  que  fique  a  vontade  para  visita-lo..A  periodicidade  de  postagens  será dois  em  dois  dias a  começar  por  amanhã ...sempre  à tarde !!! podendo  ocorrer   em  alguns  momentos  da  escrita ...diariamente  no  mesmo  turno ...Agradeço  aos  que  me acompanharem ...de  coração  esperando mais  uma vez  agrada-los com  meu  carinho !!! 

SEU  LINK www.portodaminhavidda.blogspot.com.br 


Pedro Pugliese

27 comentários:

  1. To conhecendo teu blog agora, e achei demais as palavras. o título do livro já me instigou, e eu sou do tipo que começa a ler e não para haha *-*


    Hey, segue de volta?
    Também adoraria que tu lesse meu último post pra deixar um comment *.*
    diademegalomania.blogspot.com

    Agradecido, Clive B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luís já estou lhe seguindo passei lá e seu blog é muito bom caro amigo ....vou comentar lá depois viu ...pra mim é um grande prazer te ter aqui ..seja muito bem vindo viu um grande abraço ..segue lá também ..aqui é mais música e poesia ...viu todo dia tem obrigado Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Magnífica Reseña de tu Nuevo Libro.
    Me pasaré por tu otro blog.
    Un abrazo, Tocayo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro meu querido amigo fico feliz muito feliz que vá me acompanhar lá o link está ai na postagem obrigado pelo carinho e apoio um grande e afetuoso Abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Ah que já vou conferir tudinho, tim tim por tim tim, rsss
    e seguir o seu outro blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha querida Angela ..fico muito feliz se for lá também ...pois lá também mora meu coração ....Confira mesmo até junho deste ano postei muita coisa de AMOR ESTE GRÃO DE MOSTARDA ...COM O TÍTULO ...E O MONGE FALOU !!! kkk Você vai gostar obrigado pelo carinho ...pelo visto já estas melhor um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Olá Pedro
    Amanhã juro que vou estar lá.
    Beijos Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli vá mesmo fico muito feliz ...Você já me segue por lá ..o que me deixa muito feliz ...Um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  5. Meu querido Pedro...Amante do amor e da vida, vai seguindo a natureza de teus sentidos e com esta bela paisagem escultura um trabalho onde muitos não conseguem chegar. Parabéns Pedrinho e olha quero este livro voando com asas das fadas..rsrrs...Temos que acreditar nelas pois na natureza tudo pode existir até mesmo o que não conseguimos ver com olhos materiais,mais podemos ver com os olhos da imaginação...vc entende eu sei que sim...

    Um grande beijo e meu carinho voando até ti meu lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rachel Amada ...lá vai mais outra longa história ...Com certeza este que começo hoje vai chegar a tuas mão muito rápido costumo terminar em três meses no máximo quatro normalmente é um livro de 130 a 150 folhas ...Este eu não posso precisar ainda mais de e ficar por ai ...terá no Blogger sobre ELE umas 55 postagens dos anjinhos que voam ...kkk e falam sobre as tomadas de consciência ...durante o percurso deste modesto sr que lhes contará parte da vida e loucura dele ...viu ...quem sabe você não o termina comigo !!!kkk um beijo voador você entendeu não foi !!! sei que sim!!! Pedro Pugliese

      Excluir
  6. Pedro querido, és uma caixinha de surpresa andante, também és escritor, que maravilha, meus parabéns! Olha quando seu livro que está em impressão for lançado eu e João vamos querer adquirir ok! Até lá veremos isso. Também vou acessar esse seu novo link, para acompanhar suas postagens. Muito sucesso pra ti meu amigo fico muito feliz por você. Um grande bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nádia lá no outro blogger tem parte dos pensamentos do livro que será lançado ...Este eu comecei hoje e amanhã já faço o primeiro post ...Fiz um comentário engraçado lá no seu blogger de contos sobre minha vida pessoal ...Já que é pra arriscar ...KKK amo fazer isso !!!Na verdade não me intitulo escritor escrevo porque gosto mesmo de contar as histórias que vvivi nas minhas inúmeras andanças desta vida !!! E olha eu andei tanto que nem o contador de histórias andou mais do que eu viu kkk um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  7. Como neófita, fico feliz em receber comentário seu,sou apenas um grãozinho de areia.
    Obrigada amigo!

    Sedenta estou para ler seu livro,deve ser daqueles que não conseguimos parar de ler.
    bjssss
    KK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui KK não existe isso ...aqui não existe relógio ...aqui o relógio marca a hora H ..viu você é muito bem vinda sempre e costumo comentar todas as postagens de meus amigos como você...Aqui também não tenho fita métrica...não messo ninguem pelo tamanho ...mas pelo coração e já sei que o seu é lindo viu seja sim muito bem vinda a família AMOR ...Fique tranquila que vais lê-lo sim com muita honra pra mim ...obrigado por seu carinho ...um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  8. CAro Pedro,
    Suas palavras muito me deixam envaidecida e feliz. Que bom que gostou da forma que me expresso ao arrumar minha casa. Com certeza eu lhe digo que ela tem um pouco de mim. Vejo também sua felicidade por publicar seu livro e compartilho com vc sua alegria. Também sonho em um dia imprimir dois livros: o meu, que escrevo acerca de minhas memórias, tirando daí lições e impressões que minhas experiências me causaram, e o livro de minha mãe, que ela escreveu para meu filho. Quem sabe um dia? TAmbém amo literatura, canções e poesias. Não poderia deixar de registrar aqui, como suas canções são lindas. PArabéns. Caso queira saber tenho também mais 2 blogs: um de receitas (minha grande paixão) e outro de desabafo sobre minha caminhada como ma´~e de uma criança TDAH e com s´sindrome de asperge. Eis o endereço: http://www.nomundodalua2009.blogspot.com.br/
    abraços,
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Ana...O comentário que te fiz é muito verdadeiro lá no seu blogger e agora sei tua casa ...muito lindo com seu toque muito especial ...V~E-se o cuidado o carinho e o sobrepujante bom gosto que tens ...Também gosto das coisas arrumadas ...Do meu jeito é claro...!!! Na decoração da minha casa e escritório tenho minhas próprias telas que me arrisco a pintar com as mãos...para dar um toque bem meu no lugar pois quando chego ...goste sentir que cheguei em mim mesmo...Você é uma mãe muito especial e DEUS vai sempre te cuidar e da tua criança que por ser especial mereceu todo o seu AMOR e carinho ...Fatos da vida como os seus estão e nos são dados para vivendo esta curta realidade possamos transforma-los em felicidade ...Tem um ditado de um autor anônimo que diz " O que o homem chama de monstro o mestre chama de borboleta " Pois é Agradeço o calor e carinho das tuas palavras e estou aqui se precisares de mim conte comigo viu ...acho que já sigo seu outro blogger ...mais vou lá de qualquer forma ...deixar-te meu carinho e admiração ..um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  9. Olá, bem eu encontrei. Obrigado pelo convite, Pedro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço Cristian seu grande carinho viu obrigado um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  10. Bom dia ,Pedro querido!
    Ja estou seguindo teu outro blog, quero te abraçar e desejar todo sucesso do mundo.
    Estou feliz que estejas bem e cheio de sonhos a realizar.
    É uma alegria ver e sentir como Deus tem nos abençoado com sua presença em nossas vidas.
    Eu estou bem ,tive mais uma vitoria,desta vez com minha saúde, que agora finalmente está perfeita,o pesadelo acabou.Engaçado como uma simples folha de papel pode mudar nossa vida.,com apenas duas palavras, "margens livres." Nosso dia a dia é assim,cheio de surpresas,um dia achamos que tudo acabou,no outro ,percebemos que estamos apenas começando e que o melhor está por vir.
    Um grande beijo e " VIVA NÓS", meu querido amigo.
    Te gosto muito.

    vera portella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera minha amada amiga !!! És Vera !!! Deus sempre te cobrirá com seu escudo e te livrará de tudo que não for bom e belo !!! Tenho que SONHAR senão não vivo ...pois vida sem sonhos não existe !!! Olha ai gaucha linda porque não me contastes que vivia algo assim!!!Que tinhas um papel pra receber destes que mudam a vida ...Creia só quem muda a vida da gente é DEUS por maior que seja o MAL...AS " MARGENS LIVRES " FIZERAM PARTE DE MINHA VIDA NOS ÚLTIMOS 03 anos e meio ...muitas vezes fique abatido e na última vez ELE Olhou pra mim lá de cima e viu o carinho de vocês comigo e se resolveu por me
      por me libertar ...engraçado passamos pela mesmo coisa no mesmo período ...e fomos vencedores em CRISTO JESUS ...Na verdade o que acho que acaba é aquilo que já não está mais...As vezes relutamos em acreditar na generosidade do SENHOR ...mais o seu infinito AMOR nos cobre e protege guia e Ensina através das alegrias mas também das tribulações ...Não tenhamos medo do novo ele é a representação mais pura do DIVINO EM NÓS ...É o renascimento ...e renascer em CRISTO é vencer o mal...pelo bem ...Minha linda amanhã sua música estará quase pronta viu quero te enviar e quero que opines de forma verdadeira quero realmente te agradar viu ...fico muto feliz pelo seu carinho e palavras que muito me honram e mais feliz pelos seus votos e mais ainda porque me seguirá nesta caminhada ...Com todo meu agradecimento e meu AMOR ...Pedro Pugliese.

      Excluir
    2. Lindo e abençoado amigo!!
      Pedro Pugliese!

      Companheiro...das horas boas e não tão boas assim.
      Eu te saúdo ! Um brinde a VIDA! Um brinde A POESIA!

      Meu amigo, um beijo carinhoso.
      vera portella

      Excluir
  11. Parabéns,

    Você foi contemplado com o Prêmio Dardos oferecido pelo Blog Os Retratos da Mente como reconhecimento de Danny Marks ao seu trabalho na blogosfera.

    Para saber mais sobre o prêmio e retirar o seu selo siga o link http://osretratosdamente.blogspot.com.br/2012/10/terceiro-premio-dardos-para-o-retratos.html ou acesse www.osretratosdamente.blogspot.com

    Obrigado por oferecer aos seus leitores, nos quais me incluo, uma excelente fonte de informação e diversão e que possamos sempre crescer juntos.

    Forte Abraço,

    Danny Marks
    Editor Os Retratos da Mente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danny querido amigo quanta honra vou lá sim ...busca-lo e colocar num local de destaque pois muito me honra o seu reconhecimento pelo meu humilde trabalho nesta sim amorosa e carinhos blogosfera em que vivemos ...Ao ponto de ousar chamar aqueles que comigo estão e com quem também estou de Grande família "AMOR"...obrigado por nos horar com tua nobre presença...obrigado por este carinho comigo e pala linda lembrança ..fico muito lisonjeado com este premio ...ainda mais vindo de você com sue importante aval ao meu modesto trabalho...Hoje ainda estarei contigo viu Um grande abraço do modesto amigo Pedro Pugliese

      Excluir
  12. You're right,when somebody discovers his passion,he becomes more quiet,all he wants is working,himself becomes a hero to a small world first,and who knows after some time to a big world,because the biggest thing is to put your work in the service of people and being grateful to God and to the others for all the help they might given you.Kisses,and is there a help I can give please put it explicit into a message in my blog,maybe then it'll be clear for me: http://modapestrada.blogspot.ro Carmen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmen Fico muito feliz e grato por tuas palavras e carinho ...fico imensamente grato por oferecer-te para ajudar-me...posso sim visitar seu blogger e direcionar dentro dos teus interesses uma forma a expandir em publicidade teu lindo blogger e trabalho ...posso sim ver isto ..ainda não sei como mas prometo pensar e rápido responder-te ...pois te servir para mim é uma grande honra ...Um grande e belo beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  13. Parabéns e as maiores Felicidades...recente "amigo" destas jornadas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço seu carinho e bons votos ... e mesmo recente sinta-se em casa viu ...pois a jornada não tem hora ...é terna Um abraço com carinho Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5