quarta-feira, 24 de outubro de 2012

CAROS E QUERIDOS AMIGOS E SEGUIDORES !!!




















VENHO  A  FAZER  ESTA POSTAGEM ...DEPOIS  DE  MUITO REFLETIR ....!!!FUI  HONROSAMENTE  AGRACIADO  POR MINHAS  AMIGAS  QUERIDAS VERA  PORTELLA ...CARMEN  LUCIA ...MARY...DENTRE  OUTROS COM  O  SELO ..ACIMA...DENTRE AS NORMAS  PARA  RECEBE-LO TERIA  QUE  A  SABER!!!

1) AGRADECER AO  BLOGGER QUE ME  PRESENTEOU ...AQUI  ESTOU A  FAZÊ-LO  NESTE  MOMENTO  AGRADECENDO  A  TODOS  QUE ME  COLOCO  MUITO ...MAS  MUITO  GRATO POR  TODA  GENEROSIDADE E  CUIDADO  NA  AMIZADE ...POR  TODO  CARINHO COM  QUE  FUI  DISTINGUIDO ...RECONHEÇO  E  SOU  IMENSAMENTE  GRATO POR TUDO E  A TODOS...
2) DIZER  7  COISAS QUE  GOSTO  DE  FAZER!!!

a) VIAJAR
b) NAVEGAR
c)MERGULHAR
d)TOCAR  VIOLÃO
e) ESCREVER
f)CONTEMPLAR NATUREZA
g) ACARINHAR ... ATENDER E  SERVIR PESSOAS

3) OFERECER a  15 BLOGGER O  MESMO  PRESENTE NAS  MESMAS CONDIÇÕES
SÃO  ELES :

1)www.lúatima.blogspot.com.br
2)atelietribodejudablogspot.com.br
3)www.escritoradeartes.com
4)apesrdaspalavras.blogspot.com.br
5)cristianlisandru.blogspot.com.br
6)almamateustaborda.blogspot.com.br
7)gritosdaalma.poesiasesonetos.blogspot.com.br
8)jjcruzfilho.blogspot.com.br
9)rachelrochaomena.blogspot.com.br
10)rabelorabelo4.blogspot.com.br
11)solidãodealma2.blogspot.com.br
12)haydeecerantola.blogspot.com
13)www.retratos-daalma.blogspot.com.br
14)lola-vidaempoesia.blogspot.com.br
15)ultraversalia.blogspot.com.br


Infelizmente não  posso  incluir  todos ..pois a  todos  gostaria  de  retribuir  o  carinho tão grade  que  recebo ...A  todos  os  meus  amigos  e  seguidores um  grande abraço

Pedro Pugliese









26 comentários:

  1. Oi Pedro
    Tudo bem?
    Obrigada pela visita
    Lua Singular e Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli minha linda acabei de vir de novo de lá e te deixei outro comentário em outro post seu ...Estou bem sim e você ... Parabéns novamente pelo seu Amor e casamento assim se é feliz um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Bom dia Pedro

    Como fico feliz de vê-lo a postar de novo com a temperança de sempre e cheio de luz interior...
    Vejo um presentinho para mim ao qual já vou levando e agradecendo pela lembrança..

    continua firme e forte meu lindo pois posso de repente precisar de sua força interor para caminhar e pular os obstáculos..

    Beijos no coração

    Parabéns por ser tão lindo de alma Pedro...beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Cristalzinho lindo ..acabo de deixar um comentário no seu blogger...sobre seu poema maravilhoso ...e Você não precisa nem pedir ...sabes que comigo pode contar pra tudo sempre ...Mas nada de se abalar na Fé ...Nada pra DEUS é IMPOSSIVEL ...Continue comigo orando ...Estou atento as datas ...e não vou esperar nada negativo vou esperar que ELE Faça sua obra agora hoje e sempre ...da forma eterna que ELE É ...Pois ELE É NOSSA FORÇA ...sempre e com ELE estamos ...o que pode contra nós ....!!!! Veja depois a música Profundezas do amor que postei no domingo ...viu ...Um beijo muito grande e me dê notícias Pedro Pugliese

      Excluir
  3. ¡¡¡Parabens!!! Premio muy merecido.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Pedro Agradeço de coração Suas palavras de carinho e apoio mais gostaria de te dizer este prêmio não é meu na verdade ele é de vocês que compõem e preenchem meu blog com o carinho e a generosidade de vocês que por mais que tente retribuir será sempre pouco e estarei sempre devendo a todos vocês ..e a você com um carinho especial ...Um grande Abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Muito obrigado, Pedro. Meus pensamentos bons! Esta amizade virtual eu honras. Com respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristian ...Não poderia deixar de te honrar ...se pudesse como disse ofertaria a todos ...infelizmente há um limite de 15 e como a todos vocês tenho carinho...Entrego aquele que me foi dado a todos os bloggers que me acompanham pois neles verdadeiramente fiz AMIGOS DE CORAÇÃO ...A quem sinto-me tão a vontade de escrever e dar e receber carinho ...que não sei se assim seria com muitas amizades do mundo não virtual...É muito bom gostar de cada um de vocês ...e muito bom ser querido por todos vocês de todo coração com um imenso abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  5. Oi Pedro!
    Bom quando encontramos alguém que nos honra com sua amizade.
    Nem sei como te encontrei, por aí pelo blogosfera da vida, mas já sinto uma grande admiração e respeito pela sua pessoa.

    parabéns pelos prêmios, merecidamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary querida eu também por te ...e muita gratidão por suas palavras sempre generosas e gestos de carinho ...um beijo grande viu te gosto Pedro Pugliese

      Excluir
  6. Querido amigo, Gracias!! por tan grata sorpresa. Me ha encantado tu deferencia tan gentil. Siempre es bonito recibir estas pruebas de afecto. Te dejo mi abrazo de siempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alma querida Você merece muito Pelo seu carinho e generosidade comigo ...sempre Um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  7. Oi Pedro,
    boa noite,
    parabéns pelo prêmio,

    é bom receber prêmios
    mas leva muito tempo para preparar este tipo de presente.

    um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariel ...é verdade ...o grande problema não é o tempo de preparar na verdade é sempre uma honra recebe-los para mim porem uma coisa é ser escolhido ...difícil é ter que escolher ...pois amo a todos que aqui estão o ou por aqui passam e deixam seu carinho ...entende !!! é esta a parte mais difícil ...Como fazer!!! que critérios adotar se FOR POR AMOR NÃO HÁ COM ESCOLHER ...Pedi a DEUS QUE ME DESSE LUZES para fazer a vontade dele e o fiz ...Saibas mas não esqueci nenhum daqueles que não estão na lista pois na verdade minha lista SâO TODOS ...sem exceção de nenhum...pois não vim ao mundo para separar e apenas e tão somente para unir ...UNIR NO AMOR ...Um grande e afetuoso abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  8. Olá Pedro,

    parabéns pelo prêmio e obrigada pelo carinho!

    Só lembrando que meu nome é Vanessa e não Rosana, rs

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa me perdoe ...ontem tive realmente um dia muito cheio mas não sei deixar de estar com vocês ...Fui respondendo os comentários Fazendo as postagens ...convidando os meus amigos queridos como você...comentando as suas postagens de todos com carinho que acabei sem querer escorregando no seu nome minha linda rsrsrs nada intencional ...Peço que releve minha grande falha viu porque te gosto muito,,,e prometo que não mais ira acontecer...obrigado por seu sempre carinho comigo ...Um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  9. Olá querido Pedro,

    Equívocos acontecem nao se preocupe, guardarei o selo com muito carinho...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VANESSA MINHA QUERIDA ... Eu sei não sou perfeito mais tinha a obrigação de me desculpar em novo comentário no seu blogger diante de teus seguidores ...pois já sabia que havia me perdoado ...Te gosto obrigado pela força Pedro Pugliese

      Excluir
  10. Olá Pedro,
    Desculpe-me pela falta de delicadeza mais é que ando sem tempo ultimamente, me sinto honrada por vc ter se lembrado de mim, amizade é tudo!
    Gostei muito,muito do presente!!
    assim que eu tiver um tempinho eu posto.
    beijinho no coração!!!!
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joelma minha querida ...sei da correria da vida ...Mas faça tudo ao seu tempo... muita paz ...foi com carinho que te ofereci e com carinho te espero ...viu um beijo grande Pedro Pugliese

      Excluir
  11. Ola meu amigo!

    Muito obrigada pelo lindo e delicado presente!Estarei postando la no cantinho de selos loguinho!
    Foi ótimo conhecer mais um pouquinho de você!

    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú linda amiga ...Você merece mais muito mais...a honra de te ter comigo é toda minha ...um beijo grande Pedro Pugliese

      Excluir
  12. Olá Pedro! é com grande felicidade que me deleito ao ver o seu presente :)
    Continue escrevendo, sempre! Afinal de contas, tudo um dia se vai embora, mas aquilo que foi verdadeiro e dito e arrancado do coração, há-de ficar, nem que seja uma breve lembrança.


    Com carinho,
    Sara Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara querida ...você merece ...estava sentindo sua ausência um beijo grande Pedro Pugliese

      Excluir
  13. Yo también te agradezco, Pedro, ahora que he captado bien en qué consistía el regalo.
    Espero que me disculpes, pero no será ninguna sorpresa para tí saber que soy un desastre para estos detalles del bloguerío.
    Yo sólo escribo, escribo, escribo...

    No era necesario tampoco, ya sabía que te gustaba. (ríome).

    Un beso, guapo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Morgana recebi o presente e como te quero muito te repassei sim pois não foi uma questão de gostar ou não se me deram com carinho eu recebo e por que tenho carinho eu dou ... É uma forma de distinguir você como alguém especial muito especial pra mim ...com um beijo brasileiro nesta linda espanhola Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5