quarta-feira, 10 de outubro de 2012

QUASE...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO





















FOI  ASSIM
VOCÊ OLHOU PRA  MIM
O SOL RAIOU NO  MAR
E O  BRILHO  FOI  SEM  FIM


ECLODIU
NO  CORAÇÃO  UMA  LUZ
ARCO IRIS FEITO EM  FLOR
NO  MAR  DO  NOSSO  AMOR

QUASE  JÁ  NÃO  ENXERGAVA
LUZ  QUE  TRADUZIA E  ESPALHAVA  O  AMOR
MAR  QUE  ESPELHAVA A  LUZ  DOS  TEUS  OLHOS

QUASE QUE  JÁ  NÃO  SABIA 
SE  ERA  REAL  OU  SONHO  E  FANTASIA 
TUDO INCANDESCIA COMO  VELA DO  AMOR

MAS  FOI  ASSIM
A  LUZ  SE  APAGOU
BRILHO  DE  ESTRELAS ENTROU
NOS CORAÇÕES POR  FIM

E ENTÃO 
UM  BEIJO  SE  CRIOU 
PARA PROVAR  QUE  O  AMOR
NÃO TEM  HORA  SÓ COR


Esta  eu  acabo  de  compor ...com  um  pouco  mais  de  tempo  mais  com  os  mesmos  sentimentos  de AMOR ...e  a  posto pra  vocês ...com  muito  carinho ...é  um  pouco  mais  a  minha  cara!!! 

Pedro Pugliese 

6 comentários:

  1. Definitivamente romântico,digno de um sonho mais elevado...Continuação de uma vida que sopra com brilho e esplendor tocante aos corações dignos de amar e ser amado..

    Para ti minha pegada neste dia de sol onde muitas mulheres gostariam de ser amadas por ti....Homem brilhante.

    Beijinho no coração e um sorriso de alegria por vc ter recebido junto a tantos o brilho de mais um dia..

    Parabéns meu querido amigo Pedro

    Te quero muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Cristalzinho Quanta beleza e carinho nestas tuas palavras ...quanta honra te ter e estar em vosso nobre coração...!!!És sempre um toque de alegria no meu dia e sempre serás ...Que todos os brilhos destes dia sejam teus ...eque todos que me concederem boas palavras recebam as bençãos do SENHOR MEU DEUS ...Fica COM ELE MINHA AMADA ...Estou sempre contigo viu te gosto muito...Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Pedro meu querido,
    Que coisa linda essa composição!
    Um lindo mar de amor!
    Bem certo cantaste:
    "o amor nao tem hora só cor"
    E são lindas as cores do amor as quais colorem a vida de emoções!

    Beijos com carinho!

    P.S.
    Vou tentar responder ainda hj os comentários la no blog viu? E muito obrigada pelo carinho, meu doce amigo!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lú minha amiga linda ...fico muitooooo !!! feliz que tenha te agradado os meus versos ...São muito do coração viu ...assim com tu és ...Com muito carinho e generosidade em tuas palavras ...Não precisa agradecer ...sempre contigo estarei viu te gosto !!! Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Nossa que lindo, amei, é bem assim que sinto vontade todos os dias de dizer a meu anjo, minha filha linda, estou te seguindo adorei seu blog, beijos no coração da Thyara, mamãe do anjo Maria Luiza!
    www.anjomalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THayara seja muito bem vinda !!! Para mim com muuto carinho te recebo e acolho tua filha teu anjinho ...fico muito feliz que tenhas gostado... e te agradeço por sua generosidade e carinho em tuas palavras ...também já te sigo onde estás ...com muito carinho viu ...Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5