sexta-feira, 12 de outubro de 2012

MEU PRESENTE PRA MINHA FILHA LUANA NO DIA DAS CRIANÇAS....LUA..TE AMO ...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO





























Lua 
Lua  linda
Chegastes  a  minha  vida
Iluminando a  escuridão

Branca pura  e  bela
Nos  olhos  uma  aquarela
Arco iris em  tuas  mãos

Lua  
Minha  filha
És  tão  amada  e  querida
Que  carinho  mais  posso te dar  
Que a  minha  vida

A  você
Segues  teu  rumo
Vais  ao  mundo  encantar  
Com  a  beleza  do  teu  prumo
Lua...lua linda  és  você


Lua 
Minha  LUANA
És forte e  não  se  engana
Com  o  efêmero  pra  te  perder

Luz  do  infinito
Aqui  solto meu  grito
Pra  dizer  te AMO ...Te AMO !!!


Filha  que  DEUS ABENÇOE ...e  te  faça  feliz  ..apesar  de não  poder  estar  ao  seu  lado  fisicamente estou  de  coração recebe  este  presente  do  teu  Pai  com  amor  e  o meu  carinho.

Aos  meus  seguidores  esta é a  minha  composição  de  hoje em  que  resolvo  homenagear  minha  princesinha ...pois  estou  longe  dela !!! desejo  um  belo final  de semana  a  todos e  um  lindo  dia  das  crianças a  todas  as crianças  deste  mundo  de  DEUS ...Inclusive  aos  que  as  guardam  em  si....!!! 

Pedro Pugliese







39 comentários:


  1. Meu doce amigo,
    Que linda a sua princesa e o seu presente! Um amor que muitos que estão perto fisicamente não sabem demonstrar.E você, mesmo distante, demonstra assim, com essa facilidade esbanjada na alma de pai. Mas acima de tudo meu querido, por ser esse ser humano lindo que você é! Dono de um coração cheio de amor!
    Que bom você existe, meu amigo!
    E que bom que Deus nos apresentou!


    Feliz dia das crianças para sua linda menina e para criança que vive em ti!

    Beijos na linda alma!




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú minha querida ...que palavras doces e generosas ....muito me alegram pois esta filha LUANA que esta longe é junto com meu caçula a minha grande atenção e preocupação ...pois com já passe bastante dos 50 e apesar de muito me cuidar ...Quero vê-los encaminhados na vida e Ela que longe está ...é um pouco mais difícil passar valores e princípios e conceitos ... Mas tenho muita Fé e acho que DEUS ira bem encaminha-la ...Obrigado por seu carinho minha amiga e tenha a certeza eu é que agradeço por você existir ...um beijo Grande Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Obrigado pai , pela musica e por tudo ... muito linda a musica e até me emocionei .... Te amo pai .

    SAUDADES =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua meu Amor ...pequeno e GRANDE,,,não do que me agradecer ...Eu é que agradeço a DEUS que me deu você ...linda saudável perfeita e sensível para eu poder AMAR !!! Te Amo MUITO !!! Viu ...SEU Pai.

      Excluir
  3. Amigo, que linda homenagem a sua filha, amei, perfeita, pois é vi que você comentou no blog que é pai e mãe, na postagem, amigo eu não sabia, enfim por você decidi dedicar também ao pais, eu mudei lá o final da postagem, rsrs, assim eu encaixo não só você como todos os papais que são assim exatamente iguais a ti, fica com Deus meu amigo e que vc tenha um lindo e abençoado feriadão, com carinho da Thy, mamãe do anjo Malu!
    www.anjomalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thyara Querida Agradeço por tuas palavras carinhosas e generosas ...Também te agradeço pela distinção ...muita bondade sua ...não se fazia necessário ...mas enfim um belo gestos !!! Digno da tua doçura...Também te desejo um belo feriado e que esteja muito feliz com a Malú viu ...te gosto Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Emocionante homenagem a sua filha... vale mais que qualquer presente... pq presentes com o tempo se acabam, mas sentimentos levamos para sempre...
    Interessante o que fala sobre si no seu perfil...sobre o amor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frida Como agradeço tua generosidade e carinho nas tuas palavras ...Verdades irretocáveis ...Só o AMOR permanece ...tudo mais se vai !!!Diga-me o que mais achastes interessante no meu perfil e te falo também !!!Do Amor que se perdeu na poeira da vida!!!é um fato real !!! Mas me fale e te conto ...é uma bela história ...um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  5. Obrigada pela visita e pelo carinho, teu e do teu filho! Eu já dei aulas para crianças e foi uma época inesquecível, foi muito divertido !Um grande abraço e um ótimo dia da criança junto deles... Jane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a você jane minha querida pela beleza que espalhas em tuas obras de arte viu ...tudo de bom também te desejo !!! Um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  6. Olá Pedro,
    boa tarde,
    parabéns,
    é muito bonito,
    muito emocionante.

    Dedicação bonita a sua filha,
    sem dúvida, ela é e será muito feliz por ter um pai como você.
    um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ariel por tuas lindas e generosas palavras ...que muito me emocionaram ...obrigado por este carinho Um grande abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  7. Lucy ...Bom dia minha querida ...Esta foi a forma mais bela que até hoje me demostraram este Salmo que tanto AMO !!! Tocou-me profundamente na forma a tua Fé ...A força da tua Fé ...Olha conheço muitas pessoas de Fé ...nesta vida minha irmã em Cristo ...Mas a tua Fé me reanimou !!! E se fosse o Cristo ...Acho que ELE te diria que ELA te SALVOU !!!Bela Fé minha querida Lindos sentimentos e palavras ...Que o SENHOR nosso DEUS te abençoe AGORA HOJE E SEMPRE e te cubra das BENÇÃOS E GRAÇAS ...É o que te desejo !!! Vou visitar e seguir hoje mesmo estarei com você neste paraíso de FÉ ...Com o Meu carinho em Cristo Jesus Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  8. Olá amigo,

    Não existe coisa mais linda do que o AMOR, ele transforma tudo, e amor de filho é o maior presente que um ser humano pode ter.
    Fico feliz em saber que fez a inscrição, vou ficar torcendo por vc, tomara que sua música seja a escolhida.

    Boa Sorte!!

    com carinho de sua amiga
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joelma querida ..obrigado pelas suas carinhosas palavras e saiba só estar escrito para mim é uma honra que você me proporcionou ...pois nunca almejei nada com minha musica a não ser agrada-los ...agora ganhar acho que entrego ao nosso DEUS ...um belo final de semana ...com um beijo grande e meu carinho Pedro Pugliese

      Excluir
  9. Olá, parabéns pelo blog!
    Bela homenagem.
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morgan é um prazer tê-lo aqui ...Visitei o seu blogger e já estou te seguindo ...com muito carinho amigo agradeço as tuas palavras generosas ... Pedro Pugliese

      Excluir
  10. Amor pais e filhos são os maiores do mundo.
    Parabéns!
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha dúvida caro Paulo ...Estou te respondendo ainda mexido por uma falha que cometi sobre o tema com uma linda amiga ...Mas certamente Ela é o maior exemplo deste AMOR que conheci ...e Isto é fato caro Amigo ...obrigado por aqui vir e comigo estar Um grande abraço com carinho Pedro Pugliese

      Excluir
  11. Pedro, obrigada meu querido pelas suas palavras de carinho em meu blog sempre, escrevo com a alma e coração, pois toda minha dor pela falta dela se transformou em um amor maior, que me conduz os passos e isso tenho a certeza de que é minha princesa lá de cima me ajudando a ser forte e seguir, pois não é nada fácil ser uma mãe de anjo!, muitoooo obrigada por sempre está por aqui com uma palava de carinho a mim, são sempre confortantes e bem vinda, beijos em seu bondoso coração, fica com Deus, da amiga Thy!
    www.anjomalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thy depois que li seu comentário perdi o chão e não achei uma maneira mas digna e verdadeira de desculpar-me a não ser indo ao seu blogger e postando um novo comentário ...contando-lhe a verdade sobre o erro que cometi e me desculpando com você e seus amigos ...Estou muito emocionado ainda ...me perdoe minha querida amiga Pedro Pugliese

      Excluir
  12. Verdadeiro amor de pai!
    E a menina? Uma autêntica princesa, com certeza merecedora de todo o amor e carinho!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Querido Paulo ..estou de volta na postagem explico o ocorrido e agradeço a vocês pelo carinho ...um abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  13. Te conhecendo graças à Anna Amorim. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fred Caju ...Estou de volta graças a DEUS fico feliz com sua presença ...Anna Amorim é uma bela amiga que muito admiro ...Agradecendo seu carinho Pedro Pugliese

      Excluir
  14. Pedro querido, confesso que nem eu sabia que vc não sabia, rsrs não tem que pedir desculpas querido, sei que não foi por mal, sei tanto que confesso que nem havia notado que vc não tinha entendido o intuito do blog, então relaxa, tá tudo ótimo, continuamos assim, mantendo a amizade sempre, beijos meu querido e uma abençoada semana a ti, com carinho Thy, mamãe do anjo Malu!
    www.anjomalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thy só agora vi tua postagem pois levei um grade susto mas agora esta tudo bem e eu em casa ...Obrigado por suas palavras ...de apoio e fique sim fique comigo viu te gosto Pedro Pugliese

      Excluir
  15. Lindo mesmo!!
    Passando para desejar uma boa semana, e convidar você a participar de uma promoção que esta rolando no blog.
    Beijo, Ângela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela querida ...só agora pude ver sua postagem e palavras generosas ...tomei um grande susto mais estou bem e de volta ...espero poder participar da promoção ...se não cheguei atrasado rsrs mas tudo bem vou lá ver e se ainda puder participo com muita honra ...Com meu carinho e um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  16. Querido Pedro bom dia...que a luz deste dia seja o sorriso que nunca se apaga de uma criança em tua vida..

    Estive por estes dias afastada da internet por motivo de trabalho,mais aqui chego agora para ver a linda imagem e homenagem que faz tu de tuas crianças lindas..fiquei feliz..Segue a jornada de tua vida pois teu caminho é de luz Pedrinho

    Beijo e muitas luz e paz para tua vida e para os teus

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristalzinho do meu coração a você não muito preciso explicar só te agradecer pelo carinho e apoio ...pela amizade ..e palavras...Tomei um grande susto ...mas estou bem ... Te falo mais tarde por e-mail ...obrigado por tudo beijão Pedro Pugliese

      Excluir
  17. Olá querido amigo,

    Belíssima homenagem a tua princesa...

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga peço desculpas por só agora te responder ...palavras suas tão carinhosas e generosas ...Obrigado pelo carinho Pedro Pugliese

      Excluir
  18. Pedro deixei um presentinho pra vc em meu blog, beijos da Thy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thy vou passar lá sim e um presente seu é eterno com ...desculpe o atraso um beijão Pedro Pugliese

      Excluir
  19. Maravilhosa homenagem, abraço Lisette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lissete obrigado pelo carinho das suas sempre generosas palavras cheguei atrasado ...mas cheguei ,,,um beijo grade e obrigado por tudo Pedro Pugliese

      Excluir
  20. You know of what I think this moment?Is about my child,her name is Sefora and I think I love her as much as her father,and it's great when I see her carring and loving her father simple and pure as a child.One thing is true:I never felt lonely anymore after she appeared in my life.Thank you for your lovely comment on my blog,please come visiting again: http://modapestrada.blogspot.ro I'm wainting YOU!Kisses,Carmen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmen ...Demorei a responder pois tomei um grade susto ..tudo esta nas postagens que fiz ...volto lá sim e com você sempre estarei obrigado pelo carinho Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5