quarta-feira, 24 de outubro de 2012

AOS MEUS AMIGOS E SEGUIDORES...OUTROS LINKS DE MEUS TRABALHOS !!!





















MEU  CANAL  NO  YOUTUBE

LINK http://www.youtube.com/user/pedropugliesi1?feature=mhee

MEU  BLOGGER QUE  ALEM  DAS  MÚSICAS TEM  AS  POSTAGENS  DOS  MEUS  LIVROS

LINK http://portodaminhavidda.blogspot.com.br/

MINHA  PAGINA  NO  CLUBE DOS  COMPOSITORES  DO  BRASIL

LINK http://www.clubedoscompositores.com.br/ procurar PEDRO PUGLIESE...basta digitar  meu  nome...

FACEBOOK.......Pedro  Pugliese


Decidi fazer  esta  postagem  pois  tenho  recebido  muitos  e  bons  novos amigos  que  não  conhecem ainda  alguns  canais  para  me  encontrar  ...deixo a  todos bem  a  vontade para  conhecer  um  pouco  mais  de  meus  trabalhos ...em  fim,!!!  um  pouco  mais  de  mim  e  do  meu  carinho ...Com  um grande  e  grato   abraço  a todos Pedro Pugliese


6 comentários:

  1. Meu querido amigo

    Vou conhecer com o maior prazer mais um pouco de si, que já aprendi a admirar.

    Deixo um beijinho e que tudo esteja a correr bem.
    Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ROSA MARIA ...minha linda sonhadora ..acabo de passar em teu blogger e deixar-te um carinho ...Tudo está bem ...e com você por perto melhor ainda ...vai lá sim tem músicas inéditas textos dos livros ...só no youtube são 225 musicas entre minhas e de outros compositores ...vais gostar ...um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Oi Pedro,
    Estou feliz por você
    A sua música merece ser ouvido
    você tem um grande talento e uma maravilhosa voz

    quinta-feira excelente
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariel obrigado por suas generosas e carinhosas palavras ...não me sinto tão cantor assim mas vou tentando porque gosto ...você é que tem belos ouvidos Amigo querido e com seu belo coração enxergas desta forma ...obrigado e um grande abraço Pedro pugliese

      Excluir
  3. Oi Pedro.
    Eu já passei por aquela situação durante sete anos e não morri. Só Deus sabe da nossa vida
    Obrigada pela visita
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É duro DORLI mas tudo passa e o que tem que ser será ...confio na vontade de DEUS e a ele minha vida entrego...Um beijo grande e meu carinho a você amiga querida é eterno . Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5