domingo, 28 de outubro de 2012

PENSAMENTOS LIVRES....AO SENHOR ...MEU DEUS TODA HONRA E TODA GLORIA E LOUVOR.....!!!!























Elevo  neste  instante  o  meu  coração  em  pensamento  ao  SENHOR MEU  DEUS ...!!! AQUELE   QUE  É NOSSO  PAI ...AQUELE  A  QUEM TUDO  PERTENCE ...AQUELE NÃO NOS  JULGA ...MAS  NOS  PERDOA ...!!!  AQUELE  QUE  NOS AMA INCONDICIONAL e  INFINITAMENTE COMO FILHOS !!!AQUELE QUE  NOS  DEU  SEU  PRÓPRIO FILHO  PARA  NOS  REDIMIR DAS  NOSSAS  FALTAS!!! AQUELE A  QUE  AGRADEÇO  POR TUDO  QUE  VIVI TENHO E SOU...E  PELO  QUE AQUI E AGORA  ESTOU ...POIS  NADA SOU  OU SEM ELE  SERIA...A ELE  A MINHA ETERNA GRATIDÃO ...O  MEU  LOUVOR  ESPECIAL  NO  DIA  DE  HOJE !!! É VERDADE  QUE  TENHO  DELE RECEBIDO  INÚMERAS  GRAÇAS ...É  VERDADE  TAMBÉM QUE TENHO  TENTADO  MELHOR NO  MEU  SERVIÇO  A  ELE  NA  PESSOA  DOS  MEUS  IRMÃOS QUE  ELE  ME TRAZ TODO  E  A CADA  DIA !!!TENHO  PROCURADO OLHAR  A  VIDA  COM  DELICADEZA  E  GENTILEZA ...E  O  RETORNO  TEM  SIDO  MUITO  MAIOR !!!  PRECISO  ENTÃO  MAIS  ME  ESMERAR ...PRECISO  SIM  CONTINUAR  SEGUINDO APESAR DAS  GRANDES  DIFICULDADES  DA  MINHA VIDA  SER  CADA DIA MELHOR !!! EM  MIM...PARA  ELE  E  PARA  MIM  POIS  SÓ  ASSIM  SEREI  MELHOR  PARA  AS  PESSOAS  QUE ELE  POR  SUAS INSONDÁVEIS  RAZÕES  PÕE  EM  MEU  CAMINHO ...NA  MAIORIA  DAS  VEZES SEMPRE  ME  INDICAM  ALGO...!!! TRAZEM  DELE  PRA  MIM MUITA  SABEDORIA ...MUITO  ALENTO ...MUITA  FORÇA...ALEGRIAS  INÚMERAS...  GRANES  FELICIDADES...Fico as  vezes  a  pensar !!!  QUAL O  MERECIMENTO  !!!  Eu  tão  pequenino  em  obras ...cheio  de  falhas ...defeitos ...no  caminhar  da  minha  vida!!!Mas QUERO  ACEITAR  A  BENÇÃO  DE  DEUS ...QUERO  RECEBE-LA ...!!! BUSCO  A ELE  INCESSANTEMENTE ...A  ELE  CONTO  TODAS  AS  MINHAS  DORES ...OS  MEUS  ANSEIOS...AS  MINHAS  INSPIRAÇÕES  E PALAVRAS ...A  ELE  TODA  MINHA  VIDA...TODAS AS  MINHAS  FALTAS
...TODOS  OS  JULGAMENTOS  QUE  FIZ ...E  QUE  DE  MIM  FORAM  FEITOS ...ENTREGO  TAMBÉM  TODOS  AQUELES  QUE  SÃO POR  ALGUMA  RAZÃO  INIMIGOS  VISÍVEIS E  INVISÍVEIS...PEDINDO  A ELE  MEU  SENHOR  E  MEU  DEUS  QUE  PERDOE  AS  FALTAS  QUE  COMETI ...E  O  MAU  QUE  OS  CAUSEI...MAS  QUE  OS  PERDOE  TAMBÉM PELO  RANCOR  E  ÓDIO  E  OU  INVEJA  QUE  POR  MIM  NUTREM ...SEJA  QUAL  FOR  A  RAZÃO ...CERTOS  OU  ERRADOS ...PONHO  NO  SEU  ALTAR  SENHOR ...PEDINDO  QUE  ME SONDES ...  E  A  ELES  TAMBÉM ....E  NOS JULGUE  COM  EQUIDADE ...!!! NOS  PERDOANDO  PELO  VOSSO  INFINITO AMOR !!!  DIANTE  DA  VOSSA  ARCA  DA  ALIANÇA  COLOCO POIS   SENHOR  MEU  DEUS  AS  LÍNGUAS MALDIZENTES...OS  MAUS  PENSAMENTOS e  tudo  MAIS  QUE VÁ  DE  ENCONTRO A  TUA  VONTADE  A  TUA  VERDADE ..A  VERDADE DO  TEU  AMOR ....COLOCO  TAMBÉM NA  PRESENÇA  DO  SANTÍSSIMO  SACRAMENTO  DO  ALTAR ...O  VOSSO  FILHO ENTRE  NÓS...AS  MINHAS  PRECES  E  ORAÇÕES POR  TOS  AQUELES  QUE  TENHO ORADO  PELA  SAÚDE ...A  TODOS  AQUELES  POR QUE  TENHO  SIDO ACARINHADO...E  HONRADO ...EM  SENHOR  MEU  DEUS  ATOS  AQUELE  QUE  PUSESTES NA MINHA  VIDA ...NA  VIDA QUE  TU  SENHOR  ME  DESTES ...QUE  EU  SAIBA A VÓS  E  A  ESTES  RETRIBUIR  COM  O  VOSSO AMOR ....COM  A  VOSSA  BELEZA...COM  A VOSSA  PAZ...AQUELA QUE  NOS  DEIXASTE ...MAIS  ACIMA  DE  TUDO  COM  A  FÉ ...FRUTO  DO  AMOR  POR  VÓS ...E  DA  VIDA  EM  VÓS ...TUDO  ISSO  VÔ-LOS  PEÇO  EM  NOME DO  VOSSO  FILHO  NOSSO  SENHOR  JESUS CRISTO ...ELE  QUE  CONVOSCO VIVE  E  REINA  NA UNIDADE  DO  ESPIRITO SANTO  PARA  SEMPRE AMÉM .....A  TODOS  UM  BELO  DOMINGO  CHEIO  DAS  LUZES E  DA  PAZ  DE  DE JESUS...A  SUA  VERDADEIRA  PAZ ...COM O  MEU  CARINHO.!!!

Pedro Pugliese 




 

16 comentários:

  1. Una verdadera manifestación Poética, llena de Fé y de Compromiso.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Pedro ...Obrigado por teu carinho e palavras .;.Confesso sempre oro em fortaleza esta estava na fraqueza e tristeza ..de um momento tanto que hoje resolvi só rezar ...e não compor musicas ...Belo domingo a ti amigo querido Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Oi Pedro Pugliese
    Aquele que tem fé no Senhor, Ele não o abandonará no meio da estrada.
    Ele é o único amor incondicional.
    No mundo há muitas invejas e desamores.
    Linda oração
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por tuas palavras de apoio e carinho minha irmã em Cristo ...nada disse antes mais a ti aqui posso contar vivi ontem uma grande tristeza ...muito muito grande ...e pela fé me reconduzi para hoje ao amanhecer depois de passar a noite em claro rezando ...Postar com tudo que estava no meu coração ...a minha conversa com o nosso DEUS ...Sei que ELE esta comigo e conosco que nele cremos ...a ELE todo Glória a ti todo carinho e AMOR em cristo Jesus ...belo domingo ...e obrigado pelo seu sempre carinho pareces que adivinhas onde fraquejo e chegas para me socorrer ...com seu belo coração ...um beijo enorme minha amiga Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Olá Pedro,
    Quando o Senhor habita no nosso coração pode fazer brotar nos lugares mais secos as mais belas flores, lembre-se: a passagem pelo deserto que é lugar de crescimento é praticamente obrigatório, mais não ficamos lá além do tempo necessário.
    beijo no coração.
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joelma minha amada irmã ...em...DEUS...bem sei que verdadeiras são tuas palavras...e é está FÉ que realmente me segura...a certeza do AMOR dele por nós todos ...As vezes fico mais triste ...mas tudo bem sou humano ...quem não fraqueja na Fé ...Pedro negou JESUS 3 vezes antes do galo cantar como esta escrito ...Dizem que um dia insistiram muito dizendo a ele da sua negação ...e Ele respondeu...É eu errei ...agora chega deixem-me consertar o meu erro !!! Ele bem conheceu a imensa bondade...A DIVINA ...obrigado por tuas palavras de Fé minha bela amiga ...da TRIBO DE JUDÁ que nosso DEUS te abençoe muito viu Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Meu amigo Pedro, passei com muito prazer aqui para lhe desejar uma ótima semana. Com música e poesia. Todos os bons pensamentos para você e sua família. Esperança nunca morre. E Deus é fechar e manter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristian meu querido....Obrigado por seus votos carinhosos ...não sei se vais gostar da canção que postei mas foi uma verdade entalada no coração ...tinha que por pra fora um grande abraço uma bela semana e meu carinho Pedro Pugliese

      Excluir
  5. Querido Pedro!

    Diante dessa verdadeira oração ,quero junto ati ,agradecer
    tambem ao nosso amado Criador ,por essa amizade tão
    grande e verdadeira que nos une.
    Poeta, Nosso Criador é Contigo,só terás alegria.

    Tenha uma noite feliz.!

    Um beijo
    vera portella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha você é uma rica e linda surpresa pro meu coração ...quando comentei seu post no domingo...achei que alguém havia te machucado..pois só te vejo falar de doçura de amor ...e de repente... Dai fui duro para quem quer que seja que porventura houvesse feito sentisse a minha indignação ...Você é minha amiga querida ...a gaucha mais linda que já conheci por dentro e por fora ...em ...ÉS VERA ...Sua musica que te mandarei nos próximos dias saberás como meu coração te enxerga ...e verás que sempre contigo estarei ...viu te gosto muito Pedro Pugliese

      Excluir
  6. Para se viver precisa ter fé, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lissete bela amiga ...grande verdade quem não tem Fé não tem esperança e quem não tem esperança ...não tem sonhos ...e sem sonhar a vida não se realiza ...apenas se destrói obrigado por seu carinho que muito me honra continuo a disposição para servi-la lá na coluna ...peça o tema e ou matéria e porei a força que DEUS me dá para escrever sobre ela e porto em comunhão com vocês e a ONG viu Um beijo carinhoso Pedro Pugliese

      Excluir
  7. Pedro!
    Linda forma de agradecer ao nosso pai eterno por suas benção e sua misericórdia para conosco.

    Bjos e ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary minha querida coloque você na minha oração diária ...quero te ver feliz...e vou ver pois muito mereces ...obrigado por seu carinho ...Deixei um presentinho pra você lá no blogger Um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  8. Bom dia, meu amigo Pedro !!

    Estou aqui para te acarinhar e saber como estás.

    De notícias ,meu amigos,por favor!

    Um grande abraço

    da sempre amiga
    vera portella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha Agora melhor com tua presença e carinho ...tem um presentinho pra ti lá no blogger viu gaucha linda ...Vou te visitar daqui a pouco viu ...Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5