quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PIANO NO MEU CORAÇÃO ....LETRA ...MUSICA VOZ E VIOLÃO

















CAIU DO  CÉU
DESCEU DO  AZUL
O  SEU  AMOR  CHEGOU
ME  DESLUMBROU

FOI  LINDO  ASSIM
CHEGOU  PRA  MIM
FOI  ME  TOCANDO
DO  INÍCIO  AO  FIM

LOUCO  FIQUEI
PERDI  A  RAZÃO
E  ME  ENCONTREI REPLETO
DE  TANTA  EMOÇÃO

ERA SONHAR
COM  TEU  OLHAR

E  AOS  TEUS  BEIJOS  ME  ENTREGAR
ERA ESTAR  E  NÃO  ESTAR
SABE  LÁ  " DEUS " O  QUE  SERÁ

ERA  VIVER
DE  NOVO ENTÃO
E  OUVIR  TOCAR PIANO

NO  MEU  CORAÇÃO
LINDO  É  VIVER PRA  TE  AMAR
CORRER EM  ABRAÇOS  TE BEIJAR

SE  NOS  TEUS  OLHOS  ENCONTRO  O  MAR....Lai a Lai a Lai a...


Hoje  posto  pra  vocês  meus  queridos  amigos  um  nova  e  autêntica Bossa  Nova ..repleta  de esperanças  e  gentilezas  para  com  o  novo "  AMOR" ...Que  é  SEMPRE  MUITO  BOM.....ACABOU o  TEMPO  DO  MEDO !!!  COMEÇOU  O TEMPO  DA ESPERANÇA !!!  POIS  AQUELE  QUE  NADA  TEM  A  PERDER ...SÓ  TEM  A  GANHAR ...E  NESTE  DIZER  DEIXO  UM  DICA  DA  PRIMEIRA  POSTAGEM DO MEU  NOVO  LIVRO ..."  AMOR..BRISA  SUAVE  A  ESCULPIR  A VIDA "...com  todo  meu  carinho  pra  vocês e gratidão  pelo  apoio  e  força  ...bem  como  belos  votos  na  nova  caminhada ...EM  TODOS  OS  SENTIDOS !!! Esperando  agrada-los 

Pedro Pugliese

12 comentários:

  1. Pedro,meu querido amigo!
    Que linda canção...
    " FOI ME TOCANDO
    DO INÍCIO AO FIM"

    já é um sucesso.
    Meus aplausos!

    beijos
    vera portella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha querida Vera ...Que bom que te tocou do início ao fim isto muito me honra e alegra bela gaucha....Obrigado por seu carinho e generosidade...obrigado por seu honroso Aplauso ...que me traz muita felicidade viu ...Vera sua musica esta pronta manda teu e-mail para peupai@hotmail.com...para que eu possa te enviar ...é um humilde presente meu a ti um beijo grade dos pampas Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Musica pra nós todo dia!
    Quanta honra.

    Linda Pedro!

    bjos querido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary querida a honra de a vocês oferecer meu humilde trabalho é minha viu...e poder agrada-los mais ainda ...você merece mais muito mais ...e hoje tem mais um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Bela canção, bela como todas...
    Amigo só você e suas palavras pra me fazerem chorar, não de tristeza mais de emoção, sabe... ao ler sua mensagem em meu blog, me veio fundo o sentimento de mãe de saudade e não há como não lembrar os momentos que vivi com ela e a espera de recebe-la nos braços, e então a emoção invade quando escuto palavras assim, pois sei o quanto meu anjo me quer feliz e bem, por isso minha força vem além, busco não sei de onde, pra me manter firme, pra seguir e deixa-la feliz, obrigada amigo sempre por todo amor e carinho, beijos da Thy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thy minha linda obrigado por sua generosidade e carinho ...o que te escrevo é de todo coração ...Sei e não tenho a pretensão de estar com a verdade sempre ...mais me sinto muito a vontade de dizer que é verdade que quero te fazer feliz quero te ver feliz mãezona linda ...você e a Malu merecem isso ...merecem ser felizes sempre um grande beijo de quem te gosta muito Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Olá
    Sua canção é muito sofrida, mas linda de se ouvir.
    Tem um jeitinho aguçado de chegar nos corações de todos nós
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dorli pela sua generosidade e carinho fico feliz que gostes de bossa nova ...é o deslanchar meu no mundo da música...por isso amo tocar...aliás sem falta modéstia toco todas...passo uma noite inteira tocando bossa dos outros e outra tocando as minhas ...Sério gosto mesmo !!!
      Um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  5. Pedro,
    Linda a letra! e o ritmo é tudo de bom tb! Em resumo, fiquei aqui batendo o pé no chão e a mão na mesa sabe? rsr Parabéns por mais uma doce e divina inspiração. Gr. Bjoo e meu carinho sempre meu querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris querida que bom... quando estava compondo pensei...Acho que cris vai gostar desta ...por que é uma variável de samba e ela gosta de samba ...Juro...fico feliz em acertar ...Obrigado por seu carinho e generosidade Um grande beijo amiga te gosto muito viu Pedro Pugliese

      Excluir
  6. E coisa gostosa de se ouvir, ouvi duas vezes, rsss
    Beijos pra você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seu carinho Angela ontem dei muita risada com o comentário que fiz pra te..Olha você me deixou de água na boca viu...Ai logo depois do seu post ...vinha um de outra a miga Vanessa ...que tratava da gula ...rsrsrs...E ela também falou de muitos pratos ,,,ai pirei tive que sair e beber água de cocô pra passar a fome...rsrsrs...também amo bossa nova tenho umas 50 composições de pura bossa nova ...Um beijo bem grande Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5