sábado, 6 de outubro de 2012

LAGRIMAS ELAS ...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO























POR TANTA  VIDA
POR TANTO  MAR
POR  TANTO  SONHO 

POR  TANTO  AMAR

EU  REVERBERO

MINHA  EMOÇÃO
O AMOR  QUE  GUARDO

NO  CORAÇÃO

SÃO PÁGINAS LINDAS
DO  MEU  SENTIR
LAGRIMAS ELAS
OU  MEU  SORRIR

ESTRELAS LINDAS
DO  MEU  OLHAR

GUARDO  SINGELO
A  TE ESPERAR

COM  TANTA LUZ
COM  TANTA  COR
COM  TANTO  SOL
COM  TANTO  AMOR

EU  TE  CARREGO
NESTA CANÇÃO
E  TE  OFEREÇO

MEU  CORAÇÃO


Acabo  de  compor  esta música  que  posto  para  vocês com  todo meu  carinho ...!!!Desejando a  todos um  belíssimo final  de  semana  abençoado  por  DEUS...!!!

Pedro Pugliese

                                                                                                                                                                                                                  

12 comentários:

  1. Lindo cantar poeta. Um bela poesia essa letra musical. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo por tuas palavras generosas ...vou tentando aqui e ali ...mas vou tentado e fico muito feliz em agrada-lo ...bom final de semana Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Obrigada por proporcionar
    momentos como este.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lola minha amiga querida ...Você e seu carinho e generosidade ...fico muito feliz de tê-la agradado ...vou tocando e escrevendo e as vezes dá nisso ...Um abraço e todo meu carinho Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Estimado, Pedro Plugliese
    Parabens, pela sua poética.
    Em retribuição estou seguindo e lendo o seu blogue, gesto este, que repetirei certamente, inumeras vezes. Aproveito para lhe desejar um fim de semana, agradavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me dar esta honra meu querido amigo ...Fico muito feliz por comigo estar ...obrigado por suas generosas palavras ...com meu carinho Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Oi Pedro,
    bom dia,
    Maravilhoso como sempre...
    adorei a suas palavras
    muito emocional

    desejo-lhe um belo domingo
    um grande abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia ...Obrigado Ariel ....Você é que muito generoso comigo ...E seu coração mais ainda ..,Fico feliz que tenha gostado ...Um belo domingo também a ti e um grande abraço ... Pedro Pugliese

      Excluir
  5. OI PEDRO!
    TEM LETRAS D MÚSICAS QUE SÃO VERDADEIRAS POESIAS E ESTA É UMA DELAS E TIVESTE A SENSIBILIDADE DE O PERCEBER.
    ABRÇS
    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lani minha querida ...que belas palavras de carinho e generosidade comigo agradeço demais tudo isto ...Com um beijo Carinhoso Pedro Pugliese

      Excluir
  6. Maravillosa mùsica y maravilloso poema. Enhorabuena.

    un abrazo

    fus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fus ,Muito obrigado por seu carinho ...e generosidade Um beijo de Pedro pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5