segunda-feira, 29 de outubro de 2012

MAIS UMA DUPLA HONRARIA ...PRESENTE DO CORAÇÃO...DE DOIS AMIGOS COM A MAIÚSCULO





Venho a Público ...amigos  e  seguidores dizer  da  grande  honraria que  acabo  de  receber de DE  ARIEL e JOSÉ  JOÃO ...que  me  presentearam  com  o  SELO  DARDOS !!!....A  ELES DEIXO  TODO MEU  AGRADECIMENTO  E  CARINHO  pela  lembrança do  meu  e  nosso  modesto  blogspot.

Aqui  o link  dos  bloggers que me  premiaram

rickyelvikingo.blogspot.com.br

jjcruzfilho.blogspot.com.br

Aqui os  blogspot a  quem ofereço  o  presente  humildemente.!!!


1)poessiassinval.blogspot.com.br
2)aparteeotododemim.blogspot.com.br
3)luasigular.blogspot.com.br
4)rosasolidão.blogspot.com.br
5)poesiasfavoritas.blogspot.com.br
6)poesiasyvivencias.blogspot.com.br
7)catiabossopoesias.com.br
8)jorgevercillo.blogspot.com.br
9)veraportella.blogsopt.com.br
10)mamymilu.blogspot.com.br
11)marymanzotty.blogspot.com.br
12)plantandoamor.blogspot.com.br
13)rosesouzacoraçãodefera.blogspot.com.br
14)dependentwomen.blogspot.com.br
15)almatua.blogspot.com.br

Paço  agora  a  cumprir  o  terceiro  passo ...avisar  aos  por  mim  premiados...agradecendo  a  todos  pois  a todos  gostaria  de  agraciar ...com  este  belo  selo ...ofereço  aqueles  a  quem  não  pude  incluir  na  lista  o  meu  próprio  selo  pois  ELES  e  todos  que  deste  blog  participal  são  os  responsáveis  pelo carinho que  presto  e  recebo ...Um  grande beijo no  coração  de todos!!! 
Pedro Pugliese 


22 comentários:

  1. Pedro querido vc merece este e muitos outros. Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nádia minha querida a generosidade de vocês me enche de honra ...e alegria ...vocês são responsáveis por tudo isso...com este sempre Amor e carinho por mim ..que não tenho com retribuir ,obrigado minha amiga amada um beijo infinito Pedro Pugliese

      Excluir
  2. rsrs, você estava lá no blog avisando, e eu aqui comentando na postagem acima, rsrs
    Obrigada Pedro pela lembrança, adoro fazer selinhos, mas ganhar assim é meu primeiro sabia? por isso terá lugar de honra pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Nos encontramos no carinho virtualmente ...belo acontecimento minha amiga querida ...Você merece muito mais ...viu ...e é uma honra ter um lugar especial no seu blogger...Juro não foi lembrança eu penso em vocês todo dia ...São Meus amigos minha alegria ...me fazem feliz e eu me desdobro de coração para agradá-los ...um beijo querida Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Querido,quase nos encontramos no caminho.

    rsrsrsrsrs Mereces todos os premios do mundo.
    beijo
    vera portella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha isso não é e não será surpresa se acontecer será sempre um gigante prazer viu ...também acho que você merece todos ...mais todos mesmos prêmios deste e de qualquer mundo viu gaucha linda ...Um beijo gigante no coração Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Ô meu querido e sensível amigo, obrigada de coração pelo lindo presente! Guardarei num cantinho bem especial aqui dentro, onde nada nem ninguém poderá tirá-lo! Gr. Bjooo e saiba que vc merece viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris e você merece muito mais ...guarde ai que guardo aqui esse enorme e belo carinho e amizade ...beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  5. Oi Pedro...
    Primeiro quero pedir desculpas por não estar comentando assiduamente as postagens, ando numa fase mais quietinha e de pouca inspiração.
    Sinto-me lisonjeada por compartilhar esse prêmio comigo...Muito obrigada!
    Um grande abraço carinhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiana Nada de pedir desculpas ...a sua ausência só me deu saudade de você e da beleza dos teus poemas ..Você merece muito mais que isso ..ainda mais de mim pois desde o inicio da minha caminhada que estas comigo como Evanir como Sôninha Pallone ...também minhas queridas amigas ...Fique tranquila venha no seu tempo estou sempre por aqui e lá no outro blogger e este mês lanço o título e começo a postar sobre o novo livro ...uma bela história de amor a DEUS a VIDA ...e ao mundo ...Você vai gostar ..tenho certeza ...um beijo grande do amigo que muito te admira Pedro Pugliese

      Excluir
  6. ¡¡¡Gracias!!! Tocayo por este Premio que me concedes, siendo para mi un Placer y un Orgullo que venga de tu parte.
    Un abrazo, maestro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Orgulho Pedro de te oferecer É meu ...a um amigo tão belo e generoso que comigo sempre estas ...Fico feliz em agradar-te pois te gosto muito viu Um belo abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  7. Que legal!!!! Ja levei o meu viu!!!!


    muito muito muito grata!!!!!!!!!!!!!!!

    bjsMeus
    CAtita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catita querida Você muito merece estava me sentindo devedor no coração desde o outro selo ...Mais agora estou feliz pois consegui fazer justiça a um amiga tão querida uma bela poetiza um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  8. Pedro,perdão por somente agora eu vir o seu comentário!Ontem aquí no bairro em que resido,houve o maior dilúvio e ficamos 24hs sem luz.Somente agora estou entrando na internet.Eu não entendi!!!!É o premio Dardos?Se for eu agradeço de coração,não sei se sou merecedora!!!O meu blog já disse à vocês que é um pequeno grão de areia entre tantos maravilhosos escritores.

    Abraços.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta modéstia minha querida amiga ...Sabes do carinho e amizade que tenho por ti ...o grande respeito e admiração belo seu belo trabalho ...O premio é seu e de uma gratidão enorme se recebe-lo terei esmo que já o tenha ..guarde o no coração porque ...és um mais puro e lindo grão de areia que conheço ...aquele que por ter um Dom especial reluz em qualquer lugar que exista..e ou esteja viu ...És um grão de areia que acredita que tens alma e tua alma é uma bela forma de AMOR ...parabéns minha querida amiga...Bela sincera e gentilmente Pedro Pugliese

      Excluir
  9. Aff! Desculpa Pedro rs!

    Eu comentei no poste acima, não havia percebido esse!
    Meu querido, de coração, abrigada.
    Uma honra receber um premio seu, pois é uma forma de reconhecimento ao que fazemos com todo amor.
    E muito mais que isso,amizade e carinho, afinal aqui somos todos uma grande família.

    Vou guardar com carinho.

    Bjos ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary ...Você muito merece ...sei como tens acompanhado o meu trabalho e o meu esforço em agrada-los Somos sim uma grande enorme família ...Onde poderemos sempre contar um com o outro pois os laços que nos une não são materiais ...mas vem das nossas essências que se tocam a cada palavra e gesto que desejamos proclamar aqui e agora ...E isto é a única coisa que levaremos para eternidade ...aquilo que registramos na melhor e mais linda filmadora do mundo .. insuperável...o nosso coração...Um beijo e obrigado por aceitar meu gesto de carinho a te Pedro Pugliese

      Excluir
  10. Pedro querido!

    Fico muito feliz por ter sido indicada por ti ao premio DARDOS. Vou guarda-lo em meu coração com muito carinho.

    Um beijo
    vera portella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha ...eu é que fico feliz e honrado de ter aceitado e mais que isso guarda-lo em vosso coração me enches de alegria com tuas generosas palavras ...seis que gaúchos são fortes e sensíveis ,,mais muito verdadeiros convivi muito com eles no meu passado um dia te conto ...a há algumas décadas no ex grupo olvebra do qual fiz parte ...do grupo gerdau ...mais principalmente com um grande e infinito Amor que tive na década de 70 e 80 ...e já não esta mais entre nós ...Mas tudo bem esta com DEUS ...um grande beijo pra você e saibas te gosto muito viu ...Pedro Pugliese

      Excluir
  11. Meu querido amigo

    Parabéns pelo prémio que é merecido pela pessoa linda que é, e obrigada pela nomeação que recebo com muito carinho.

    Um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa minha linda amiga é uma honra para mim poder premia-la ..pois mereces muitoooo muito mais viu . Obrigado por tuas generosas palavras sobre mim que muito me orgulham por ter cegado de coração eu tão pequeno a amigos tão lindos e importantes como você ...Um beijo muito grande e o meu carinho minha Rosa Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5