terça-feira, 23 de outubro de 2012

SANTUÁRIO ...MINHA PARCERIA MUSICAL COM NÁDIA SANTOS...AUTORA DA POESIA QUE MUSIQUEI.!!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO...POSTAGEM ORIGINAL DE NÁDIA SANTOS!!!

SANTUÁRIO







Meu corpo é um livro santo venerável
Santuário de grandes emoções
Templo de tantas e tantas sensações
Mundo de fantasia incalculável

Se este livro for aberto com calma
Se procurares pacientemente
Com amor e... verdadeiramente
Por certo encontrarás minh'alma

Meu corpo e minha alma unidas
Ardentemente num forte abraço
Vibram por essa paixão incontida...

Meu corpo não há de ser profanado
Só quem pode desvendar seu segredo
És somente tu... Meu poeta amado!

Nádia Santos
São Luis-MA
02/07/12 


Nádia  Santos ...é  uma  querida  amiga ...a  quem pedi  este  poema  seu  para  musicar ...É  minha segunda  parceira...Pois Já  tenho uma parceria musical  com  Rachel  Omena ...Outra  querida Amiga de  que  musiquei  a poesia ...e  já  esta  postada  neste  blogger  e  no  youtube ...Quero Agradecer  a  Nádia  Amiga  e  parceira a  confiança  e a generosidade em  me  deixar  musicar  seu  poema maravilhoso ...E  a  ELA ofereço  como  presente  de  coração Seu blogger Gritos da  Alma...Link http://poesiasesonetos.blogspot.com.br/...Com  carinho  Para todos  os meus  amigos e  seguidores

Pedro Pugliese




6 comentários:

  1. Oi Pedro! Fui cumprimentá-lo e transmitir meus pensamentos melhores!
    Meu corpo é um livro sagrado. Impressionante. Impressionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palavras lindas da Nádia Santos meu querido amigo ...Ela é a poetiza desta poesia que apenas musiquei ....A ela todo o louvor ...Ganhei de presente ...pois Eu pedi para por musica na poesia e a minha Amiga poeta consentiu ...Ai Deu nisso que você esta vendo...Obrigado por seu carinho ...Ela é realmente impressionante ...!!! Um abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Pedro querido amigo, adorei seu trabalho e agradeço emocionada teu lindo presente. Fica com Deus amigo e que Ele jogue sobre ti muitas bençãos. Vou levar para meu blog. Um grande abraço poético.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nádia minha querida e parceira a te todo louvor ...Quem ganhou o presente fui eu ...que tive a honra de ter seu consentimento para por musica nesta tua das muitas e lindas poesias...bela poetiza ...leve o que quiser pois se moras em meu coração já o levastes ..viu um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Nádia é minha amiga e este soneto é lindo, parabéns a vc pelo trabalho. Bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi que bom estar aqui ...melhor ainda por ser amiga de Nádia minha amiga e parceira ...Meu trabalho foi muito simples na verdade o que o enriquece é a beleza das palavras desta poetiza nossa amiga ...tenho certeza que outras virão ...pois vou pedir !!! viu volte sempre obrigado por tuas generosas palavras ...com mue carinho Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5