quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O BEM QUE TU ME FAZ...LETRA...MUSICA...VOZ E VIOLÃO














Tudo  me parece
Uma  pedra  preciosa
Olho  nos  teus  olhos
Reencontro  a  fantasia 

Fatos  relevantes
Me  carregam  no  espaço
Estrelas  brilhantes
Que  a  ilusão  recria

Tudo já  não  vive
Só  existe  por  um  nada
Verdade  ou  mentira 
Perversão mais  deslavada 

recriar  um  mundo
Onde  o  AMOR  já  fosse  tudo
Ondas  tsunamis 
Oceanos  e  olhos  d'água

Sangue  que  escorre
Coração que  tanto  sangra
Vibrante  emoção
Já  se  percebe  a  cor  branca

Branco  de  um  Lírio
Ou de uma  Rosa   tanto  faz 
O  que  me  importa 
É o  bem  que  tu  me  faz



Acabo  de  compor  esta  canção ...por  ter sido  uma  surpresa  pra mim  resolvi  posta-la   logo  hoje  ao  invés  de  amanhã ...quem  sabe  Deus amanhã me  da  uma  nova  inspiração ...por  já  ter  gasto esta ...Com  carinho  pra  vocês 


Pedro Pugliese


12 comentários:

  1. Ola meu doce amigo!

    Mais uma linda obra sua!
    É maravilhoso recriar um mundo
    Onde o amor é tudo!

    Senti saudade daqui!

    Beijos no coraçao!

    PS.Passei no post do lindo selo!
    Te aviso qdo postar o presente!
    Agradecidíssima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú sempre linda e generosa ...fico feliz que gostes dos meus humildes versos um beijo grandão Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Mis buenos pensamientos en el fin de semana, querido amigo. Con respeto. Un post muy bonito, como cada vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristian querido amigo ...obrigado pelo sempre carinho ....Um belo final de semana...Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Bom dia ,Marcos
    Como sempre com uma poética, agradavel.
    Tenha um fim de semana, muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo pelo teu carinho e generosidade..a ti um belo final de semana Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Como siempre una inspiración poderosa, acompañada de estos grandes arpegios musicales.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu querido amigo és um belo amigo muito generoso um abraço carinhoso Pedro Pugliese

      Excluir
  5. Olá Pedro,
    bom dia,
    hoje eu postei o prêmio para você
    se você quer vir e ver!
    aqui está o link
    http://rickyelvikingo.blogspot.com.ar/2012/10/tentacion.html

    um grande abraço
    desejo-lhe um bonito fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariel meu amigo querido Quanta honra para mim vim de lá a pouco ...e não tinha visto vou voltar para receber tão generoso carinho seu...obrigado meu amigo de sempre ...deixei lá contigo o meu carinho viu bom final de semana e mais uma vez obrigado. Pedro Pugliese

      Excluir
  6. Olá Pedro!
    O poeta está inspirado, o amor é seu refúgio.
    Linda a sua composição
    Obrigada pela visita
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta generosidade minha amada amiga ...este título não me cabe ..amo sua presença aqui pois conheço o seu coração o que muito me honra ...O AMOR 4 letras que vem de DEUS 4 Letras ...que é VIDA 4 Letras é o meu refúgio sim ...sem ELE NADA 4 letras nada sou ....Eu é que agradeço o teu grande carinho comigo minha amiga querida ...E na Lua sempre irei pra te encontrar viu ..um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5