terça-feira, 23 de outubro de 2012

JANELA IMENSIDÃO...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO






Da  janela  do  meu  quarto
Vejo  a  imensidão  do  mar
Da janela  do  meu  Ser
Nada  vejo  você não está

Recriar a  esperança
A  cada dia  sem  saber
Como  faz uma  criança
Ao  brincar  de  se  esconder

De  se esconder  de  todo  um  mundo
Diferente  do  que  já  se  viveu
Sentimentos  todos  mudos
Quem  me  cala não  sou  eu

Onde  faltam  as  palavras
A  Saudade  há  de  estar
No  percurso labirintos
Onde  não  quero ´passar

Olhos  lá  no  infinito
Da razão a  espelhar 
Um  caminho  mais  bonito
Onde  nele  possa  estar

Ter  um  Amor  já  de verdade
Companheiro da  paixão
E luzir lá  no  horizonte
Da janela  imensidão


Acabo  de  fazer  esta  canção  que  muitoooo me  tocou...pois  nela  consegui dizer  exatamente  tudlo  que sinto , vejo  e  vivo... na  hora ...pois  a  gravei  assim  que  a  fiz ...até  o  arranjo  com  o  som  da  abertura  foi  com  o  coração  que nem  sei  como  saiu ...mas  saiu!!!  sentido  mais  saiu !!! Fui  fidedigno  ao  meu  coração ...aqui  e  agora ...com  carinho  pra  vocês ...de  verdade !!! Na  verdade só  consegui postar  3  horas depois ...pois  estão  trocando  o cabeamento  do prédio e  só  terminam  amanhã ...fico  sem  internet agora ...volto  amanhã com  meu  carinho !!!

Pedro Pugliese 

12 comentários:

  1. Gostei Feliz ter encontrado teu blog! BShell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blue Shell ...Fico muito feliz que tenhas gostado ...É muito gostoso para mim receber esse carinho sua generosidade com este cantinho ...Venha sempre ...normalmente posto todo dia uma musica nova ...menos aos domingos ...viu ..estou sempre por aqui ...e olha ...bom mesmo é ter você comigo venha sempre ...beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Oi! Desejo-lhe um grande dia. Com a bela poesia na alma e pensamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristian meu amigo querido obrigado por teu carinho...e generosidade ..obrigado pela tua sempre presença comigo sua amizade me deixa muito feliz...Há deixei hoje um presente pra te aqui no blogger...Um abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Que lindo Pedro, não paro de me surpreender a cada dia que venho aqui, vou ficar mal acostumada ouvindo suas músicas, rss.
    Parabéns querido.
    Beijo, ótima quarta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela querida ...Não sabes quanto fico feliz em poder te agradar tanto ...em poder te dar todo dia um novo carinho e ter você aqui comigo ...Mas fico feliz mais ainda em receber tuas palavras generosas e carinhosas ...quero te ver todo dia viu ...prometo uma musica nova a cada dia pois é o que faço ...menos aos domingos ...Um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Pedro meu querido amigo, que linda ficou essa letra, adorei... eu como sempre aqui muito grata com suas palavras, não tenho como agradecer cada uma delas, te encontrei por acaso e nesse acaso acabei encontrando uma pessoa especial, pois você sempre com sua atenção e carinho comigo, me dando forças pra vencer mais um dia, obrigada por tudo, beijos em seu coração da amiga Thy, mamãe do lindo anjo Malu...
    www.anjomalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thy acabo de passar por teu blogger de novo e te deixei um carinho ...VERDADEIRO viu...Obrigado digo eu por sua generosidade e fico muito feliz que tenhas gostado ...Afinal você é para mim muito especial sim ...Tenho que enxergar na terra os anjos que aqui estão ...e você certamente é um deles ...um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  5. O importante é seguir o coração. E conseguir observar, não olhar... Abrir as portas da imaginação e da nossa alma para conseguir analisar, perceber, integrar...
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Verdade Paulão ...Fiquei pensando ontem em sua postagem ...quantas e quantas vezes me peguei assim ...dormindo e acordando ...dormindo de novo ...como se minha cama fosse um grande poço de areia movediça ...e quanto mais mexia ou tentava acordar mais em mim me afundava ... Aliás estas palavras nem são minhas são de uma musica de um grande compositor o DUDU FALCÃO ...que também passou e passa por estes momentos ...Mas bola pra frente ...um dia a gente dorme e no outro a gente não dorme ...na soma da tudo certo viu . um abraço afetuoso Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  7. ...é da janela imensidão que vem a esperança que nos tira da solidão...

    As vezes é difícil sair desse espaço de solidão, no entanto é possível, quando nos permitimos a utopia do Horizonte, é uma possibilidade de seguir e querer mais seguir...sei lá!

    Abço Fraterno!

    Gostei e voltarei ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara minha querida já estou lá contigo também ...obrigado pelo seu carinho ...É esta esperança que não desgruda de mim ...Mas vamos volte sempre sim ficarei muito feliz ...Também gostei do seu blogger muito lindo ...vou voltar lá e deixar meu carinho viu ...seja muitoooo bem vinda Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5