segunda-feira, 29 de outubro de 2012

MINHA DEMÊNCIA...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO



















Madrugada
Sentimentos  diferentes 
Sem  estrada
Falta chão  pro  Amor  da  gente
Cristaliza  
No  infinito  deste  Amor
Tanta Dor  tanta  tristeza

Localizo
Como  se  um  GPS
Novo Sonho
Que  o  coração aquece
E  ofereço
Até  um  campo  em  floração
Mas  retornas com  um  sabre 
Que  despedaças  o  coração

Quão  profunda
É  a  dor  da  tua  ausência
Mais  arrasas com  palavras  
Minha  demência

De  te  Amar
E  insistir em  te  encontrar
Para  um  dardo  de  minh'alma  retirar

E o  veneno 
Que  só  a  você  convém
É  pequeno
Mas  mortal  no  que  contém
Se  és  capaz de  usa-lo contra  mim
Usas logo pra  que  tudo chegue  ao  FIM ...



Fiz  esta  canção ...num  momento  de  enorme  tristeza que  recebi  na  noite  deste  sábado ...tanto  que no  domingo  restringi a  minha  postagem  a  gigante  missão de  permanecer  em  oração...Mas  tudo  bem ..vou  me  recuperando amanhã posto  algo  mais  feliz ...!!!  Com  carinho pra vocês a  verdade  !!!

Pedro Pugliese



24 comentários:

  1. Ah Pedro, sinto que estejas passando por esse momento triste, mesmo assim a música é linda, e com tanto sentimento que sua dor se torna nossa dor.
    Que tudo se resolva
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela minha querida já passou essas coisas eu não retenho detesto a ingratidão... ou a soberba ...para mim o ato ou gesto de agradecer faz parte da boa educação ...Hei mais isto na verdade não tem nada haver com o blogger não foi de nenhum dos meus queridos " VOCÊS "...Olha ai quanto carinho eu recebo quanto Amor dos amigos tenho recebido...quanta solidariedade ...Mesmo que fosse eu um cara carrancudo ...com tanto carinho tinha que esquecer ...viu te gosto e obrigado ...foi até bom porque eu nunca tinha feito uma musica com uma letra tão mais forte ...no sentido e aqui pra nós do Blogger ...eu até que gostei da letra ...Um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Amigo!!
    Permita-me assim chama-lo.
    Quando estamos feridos,magoados,angustiados,não conseguimos raciocinar direito,e tudo o que vemos e sentimos parece ainda pior do que realmente é.
    Quero que lembres ,nesse momento triste,as coisas boas que também tens recebido.
    Procure focar no BEM, e deixe que o Mal seja dissolvido por ele. Meu querido,seja lá o for que tenha te intristecido tanto,amanhã ,tenha certeza não parecerá tão grande. Lembre-se ,meu bem, estás sensível,vulnerável,passou por momentos difíceis,mas és um VENCEDOR!
    ÉS um homem sensível,amoroso,UM GRANDE POETA.
    CHORE o quanto for presiso,desabafe, mas não deixe de lembrar que amanhã nasce um novo amanhã,e sempre teremos motivos para nos alegrarmos.
    Não permita que a dor vença sua alegria.
    Tudo vai passar...é só um momento ruim...
    Pondere...seja paciente. Demonstre seu amor;
    e isso sei que tens muito.
    Lute por tudo que é importante para ti.
    Não desiste de nada,nem de ninguem.
    Pedro,querido,eu tambem tenho lutado muito,contra coisas que parecem impossíveis de um ser humano suportar,mas POR AMOR,eu irei até o fim. Querido, luto contra o cancer a 5 anos,
    ja passei por muita coisa,mas estou bem,estou bonita,minha auto estima é grande, estou vencendo,minha maior dificuldade não é a doença,
    é algo pessoal,que me fere,e adoça ao mesmo tempo,que me da vida e me dilacera ao mesmo tempo, mas tenho certeza ,O final será FELIZ.
    Só estou te contando isso,para que não te deixe abalar por nada nesse mundo.
    O amor de DEUS,nos fortalece e nos ampara.
    Nos torna felizes apezar de tudo.
    Por isso eu te digo,meu amigo.
    Sorria, continue com tuas lindas canções,e por favor,LUTE PELA TUA FELICIDADE.
    BEIJOS
    VERA PORTELLA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha minha amiga querida ...que escolhe o rótulo com que queres me chamar é você ...Fico muito feliz que venhas com palavras tão carinhosas e generosas em meu socorro ...grande verdade olha só quanta coisa boa me aconteceu bastou eu dizer um quase Ai e quanto carinho recebi ...Tudo já passou ...não teve na realidade nada haver com o blogger foi algo de minha vida pessoal ...Mas Nada que possa me tirar do chão ...Doí mas eu tomo um analgésico infalível minha ORAÇÃO e tudo passa...Sei que ELE é comigo ...e vocês também ...por isso hoje minha vida é quase toda aqui ...minhas filhas mais velhas acham que deixei meus nócios em outras mãos pra cuidar de música livros escritos ...Elas acham lindo mas dizer não dá dinheiro ...Na verdade não estou atras de dinheiro...Quero carinho ..felicidade paz externar o que aprendi com a vida com o mundo de ilusões em que vivemos ...o mundo real para mim é este onde apesar de virtual as essências se tocam ...onde construímos pontes e não muros...Onde brevemente talvez quem sabe nos encontraremos no lançamento do meu livro AMOR ESTE GRÃO DE MOSTARDA ...que pretendo que seja a nível nacional ... Se quiser conhecer o link. do blogger é www.portodaminhavidda.blogspot.com.br. Lá também tem escritos de Manual dos Anjos o segundo livro e Anjos do Sempre na Terra do AMOR ...Ainda este mês lanço o novo livro que começo lá neste blogger a fazer postagens sobre ELE ...Será uma bela história ...gostaria muito que você conhecesse este meu espaço e acompanhasse o próximo livro...Viu minha gaucha linda obrigado pelo seu imenso carinho ...e cuidado com seu amigo ...um beijo muito grande Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Pedro,
    Quando a tristeza chega traz junto com ela um nó tão grande na garganta que parece que vai sucumbir a gente. A oração vem como bálsamo desatando estes nós e abrindo o peito para um respirar renovado, e no seu caso, estes nós são desatados também em belos versos e canções. Fica bem meu amigo. Gr. Bj. no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela Cris muito feliz estou contigo ...Tudo já passou ...só mexe na hora depois passa ....Vi que falastes em teu espaço sobre mim com tanta generosidade e carinho que a convido a conhecer um outro espaço que não conheces o blogger que o link é www.portodaminhavidda.blogspot.com.br.Lá alem das mesmas músicas tenho um grupo menor de amigos queridos também ...mas foi criado para postar meus livros alguns trechos em especial o que terá breve lançamento onde pretendo convidar a todos vocês ...que Chama-se AMOR ESTE GRÃO DE MOSTARDA ...lá neste blogger tem umas 60 postagens originais do livro ...idéias e pensamentos ...sentimentos que vão circundar a história principal ..a qual não revelo senão perde a graça ...E para breve começo a postar uma nova e linda história de AMOR que o título revelarei ...muito em breve ..peço que na medida do possível acompanhe e opine...Muitos que aqui estão lá também estão ..vai lá lá não tem selo nem nada mais e um cantinho onde expus meus pensamentos e sentimentos minha fé em fim minha história ...obrigado por seu carinho comigo Um beijo no coração Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Oi amigo
    Todos nós temos momentos ruins na vida, envolvendo mágoas, doenças, falta de fé,filhos drogados, enfim tudo de ruim que assola a humanidade, o culpado: Adão e Eva, o pecado primeiro.
    Cada um tem sua cruz para carregá-la e a de Jesus foi a mais dolorida e ele conseguiu chegar até o fim, eu acho que a humanidade não merecia esse triste sacrifício de Jesus. Mas Ele perdoa sem reclamar
    Força todos precisamos
    Obrigada pela visita
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli minha querida amiga ...Já passou..Não guardo fraquezas ...só construo através das forças ...Você é minha irmã na fé sabe bem disso e julgar e ou punir não me cabe ELE esta ai pra isso ...pois tudo vê ..e tudo sabe ...Não precisa agradecer pela visita pois te gosto e sempre contigo estarei ...com muita honra e prazer um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  5. Olha... Eu não sei o que aconteceu, mas pelo que senti foi algo que o tocou e magoou muito.
    O que posso te garantir é que tudo passa, por mais que hoje esteja as feridas abertas em breve o poder de superação as farão cicatrizar...Acredite!
    Força e fé...É o que eu te desejo de todo o meu coração!
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiana querida já passou não guardo rancor..simplesmente entrego a DEUS ...Ademais este carinho enorme que hora recebo de vocês me fazem sequer lembrar de gestos pequenos ...Te Agradeço pelo carinho e palavras um grande beijo amiga Pedro Pugliese

      Excluir
  6. Pedro!
    Sempre passamos por momentos difíceis, Uns piores, outros menos piores,Tirar deles apenas lições, não devemos é deixar que eles tirem nosso brilho e forças.
    Nesses momentos devemos recorrer aos que nos amam e querem o nosso bem.
    Uma Linda canção, apesar dessa madrugada triste.
    Então amigo, é isso,tirar sempre o melhor, até dos momentos piores, e fazer deles uma linda melodia,uma linda poesia.
    Te desejo tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary querida ..já passou ...Vocês chega no primeiro sinal de um AI meu e me enchem de carinho e cuidado ..com posso lembrar no que não foi bom assim para mim esta demostração tão autentica de carinho é tão maior que nem mesmo o veneno pequeno e mortal da letra me atingiria ..pois tenho um lindo e sincero campo de força ...que me protege e me cuida ...isso é muito bom obrigado por tudo isso Um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  7. Composición escrita en un momento de desolación y tristeza, que es una belleza de composición.
    Un abrazo, maestro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro obrigado meu querido amigo por tuas generosas palavras um grande abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  8. Meu querido amigo!
    Triste ou feliz, sua musica é poesia e sempre sera linda, assim como voce o é!
    E olha, cante e grite as suas mágoas o quanto achar necessário pois em seguida sempre se sentirá mais aliviado!
    A vida é assim mesmo, meu doce amigo, as lagrimas desaguam em dias ruins e jorram sorrisos em dias melhores!O sol ha de renascer radiante! O segredo é ter muita paciência, paz, amor e fé!O que não lhe falta!



    P.S.
    Te escrevo la no email assim que tiver melhores noticias da nossa paciente acamada!Muito obrigada pelo apoio/ajuda!
    Que Deus lhe abençoes grandemente e guie teus caminhos!

    Beijos na alma!
    Ei!Te gosto muito sabia!?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú minha querida amiga ...muito feliz fico com seu carinho e generosidade comigo tudo isso faz esquecer totalmente o que não foi bom Eu também te gosto muito você é uma pessoa muito linda e verdadeira e isso me faz sentir-me muito feliz e honrado com tua amizade tão sincera ...continuo em oração por sua sogra ...e por todos os entes queridos dos meus amigos daqui que vivem trágicos momentos ....Estou esperando notícias suas pois vou a partir de amanhã que estou mais livre intensificando as orações na certeza que boas coisa e obras o SENHOR FARÁ ...Nada de agradecer eu é que agradeço a oportunidade que DEUS me deu de te conhecer e te servir...Que Deus te abençoe muito viu e Um grande beijo neste lindoooooo coração Pedro Pugliese

      Excluir
  9. Pedro amigo vc não existe... está sempre a me colocar pra cima, me dando forças obrigada por tudo e tudo... agradecer é o que posso pena que amigos como vc são distantes, e que eu não posso ter a honra de dar um abraço de agradecimento, mais deixo de coração e sei que assim vc se sente, quero te dizer que mais uma vez linda letra e canção, parece que fala por mim, não sei bem o que te aconteceu que te deixou triste, mais saiba também sou amiga de desabafos tá, vc está sempre a me presentear com palavras de carinho me dando forças o mesmo quero fazer por ti pois és especial, não esquece que tens 2 ombros amigos aqui pro que der e vier, mais uma vez obrigada pelo carinho comigo e minha Lulu sempre viu, beijos da Thy!
    www.anjomalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thy minha princesinha ...estou bem com tanto carinho de vocês o mal não tem espaço pra se revelar muito menos se instalar ...viu ...Sei que posso contar com seu ombro amigo ...pelo qual sou imensamente grato ...Olha se te boto pra cima é porque te digo o que é verdadeiro e sinto ...que precisas viver ...pois és linda e jovem ...tua malu tenho certeza quer te ver feliz poi é realmente um anjo ...e com nosso DEUS está ...mais te olha o tempo todo ...portanto faça ELA ficar feliz e só existe um jeito de você fazer isto SENDO FELIZ ...quero ver esta flor de beleza que tu és colorir este mundo com tanto mais tanto AMOR que tens em ti viu ..com toda essa generosidade ...viu ..é isso ai...E se queres me dar uma força ...de coração te digo ...sejas muito mas muito feliz custe o que custar ...Essa é sua missão ...na verdade a nossa missão ...Estou contigo e sempre estarei minha amiga querida ...Que tua luz ilumine cada dia mais o teu coração para te fazer brilhar mais e mais pois és luz viu ...um beijo princesinha...Pedro Pugliese

      Excluir
  10. Um belo dia, Pedro! Todos os bons pensamentos! O veneno deve ser removido. Deve permanecer apenas o amor de almas. Com respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristian ...engraçado ...na vida é Necessário saber que o veneno existe para podermos afasta-lo ...até sábado tudo era um sonho ...a muito sonhado e esperado dela pra cá o veneno apareceu ...e hoje na nova musica proclamo havê-lo afastado ....Amigo ao menor sinal da maldade eu me afasto pra jamais voltar não sei conviver com Ela...Desejo o mesmo que deu-me em seus bons votos ...Com meu carinho e amizade e um grande abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  11. Me perdoa Pedrinho pela ausência,mais sabes de tudo que passo neste momento difícil.Tendo seu tempo para todas as coisas este problema nada é que mais uma experiencia na vida pois para o Pai nada é impossível.

    O veneno meu querido fica no coração mesmo daquele que tenta envenenar o seu próximo....Muita paz para teu coração pois esta é a riqueza maior para termos uma grande saúde..Amar aos que nos faz o mal..

    Um grande beijo no teu coração...Bençãos sem medidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristal Amado ...para que pedir perdão ..se seis tudo por que estas a passar minha querida...Não te preocupes comigo ..cuida como combinamos da tua mamãe amada e continue a me dar notícias ...quanto ao veneno ...esqueça-o pois a nós só fez bem...pois nos uniu mais ainda viu ..um beijo gigante de que te ama de coração Pedro Pugliese

      Excluir
  12. Parabéns pela inspiração para a canção! Por vezes é nos piores momentos da vida que encontramos os maiores tesouros, bem dentro de nós mesmos.
    Que tudo fique melhor, que tudo fique mais claro, mais feliz.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulão ...bela verdade...e que tesouros maravilhosos meu amigo querido fico muito feliz que tenhas gostado da musica e letra ...sei também da tua grande generosidade um grande abraço do amigo Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5