sexta-feira, 26 de outubro de 2012

OLHOS FITOS...LETRA ...MUSICA VOZ E VIOLÃO















Vou Seguindo
O  brilho  das  estrelas
Refluindo 
O  AMOR  de  poder  vê-las

E  sorrindo
O  meu  calar  opaco
Reinventando  aqui
O  meu  mais  novo  passo

Se  viver  é  sentir  e  doar
Receber  agradecer  e  guardar
Eu  entrego  o  meu  coração
Nesta  vida  em  cor  turbilhão

Não  consigo  parar  de  sentir
Tudo  aquilo  que  guardo  em  mim
Se  falar pois  não  posso  calar
Quando  o  Amor  pode  me  escuta ...vou  tentar..oh...vou  tentar

Olhos fitos
Coração  pássaro ferido
Escorrendo  solidão
Tudo faz  sentido

Não  me  entrego
A  esquecer  meus  sonhos
Minha  luta  ei  de  vencer
A  tudo  a  que me  oponho


Acabo  de compor esta  música ...que  seria  pra  amanhã ..mas outra  vez  na  esperança  que  DEUS me  dê  uma  nova  inspiração para o  novo  dia decidi  postar  agora ...!!!  Pra vocês com  todo  meu  carinho !!!


Pedro Pugliese


18 comentários:

  1. Oi amigo!
    Com sempre nos iluminando com suas composições, é de arrepiar os seus escritos. Falar de amor é Divino.
    Fique com Deus
    Obrigada pela visita
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta bondade e generosidade minha Dorli ...fico feliz em te agradar ...Verdade ...Acho que é o que humildemente faço melhor ...falar de AMOR ...POIS AMO e MUITO ...um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Mais uma linda canção!

    grata!

    bjsMeus
    Catita

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Catita pelo seu carinho generoso um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  4. Olá Pedro!

    Siga sempre, pois sempre terás o brilho das estrelas, lua e sol a te iluminares, e com certeza no novo amanhecer que estar por vim não te faltará inspiração.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE lindas palavras de apoio e generosidade minha amiga ...amei este teu carinho comigo ...Que DEUS te ouça ...Um lindo final de semana pra você viu beijos Pedro Pugliese

      Excluir
  5. Unas maravillosas composiciones.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrão meu amigo querido ...Obrigado por seu carinho ...um belo final de semana Pedro Pugliese

      Excluir
  6. Olá Pedro!
    Que alegria conhecer seu espaço tão encantador!
    Linda a canção!
    Gostaria muito que alguém com talento e sensibilidade musical, colocasse melodia em alguma poesia minha transformando-a em uma linda música!
    Deixo meu abraço e um convite para que conheça o meu humilde espaço poético em www.autoralibarbosa.blogspot.com , será uma honra receber sua participação!
    Grande abraço!
    Li Barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian minha Querida já estou por lá e gostei muito de tudo viu ...gostei do jeito que chegastes aqui também ...doce e carinhoso ...não sei se tenho talento pra tão grande missão mas me ofereço para musicar tua poesia ...basta que me mande a poesia para o e-mail...peupai@hotmail.com...e se me der um tempinho faço com muita honra ...te devolvo para aprovar para o teu e-mail antes de postar viu ...seja muito bem vinda ...e obrigado por teu generoso carinho Pedro Pugliese

      Excluir
  7. Linda como sempre Pedro, mas essa hoje me tocou um pouco mais, acho que pelo meu momento.
    Bom final de semana querido
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela ...que bom que gostastes mais desta ...pois eu a te ofereço para que sirva como lema ...de coração um belo final de semana ...um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  8. Boa noite,Querido Poeta!

    Estou aqui para te aplaudir,cada canção,cada verso,
    "E sorrindo
    O meu calar opaco
    Reinventando aqui
    O meu mais novo passo"

    De pé...eu falo "BRAVO...BRAVO!
    um beijo carinhoso
    vera portella


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Gaucha Verinha já estou a preparar-te a tua VERA ...musica que quero te dar de coração ...pois foste uma grande surpresa para mim neste momento com tanto carinho e generosidade ...e por de coração gostar de comigo estar ...Pois é como fico feliz quando te agrado ...como fico feliz com tuas palavras ...de apoio e força ...É vera você é muito especial ...mesmo um grande e carinhoso beijo de gratidão Pedro Pugliese

      Excluir
    2. Querido...
      Quando eu falo que "todo poeta é anjo desfarçado de gente"....acredite tu és um anjo muito abençoado e querido.

      Beijos na alma...

      vera portella

      Excluir
    3. Verinha Minha amiga querida...Tu é que és um anjo ...Um lindo Anjo gaucho ...rsrsrs...As vezes fico a pensar quem sou eu um modesto tocador de violão que põe no papel e aqui suas mazelas e pensamentos nesta vida para ...para a ter de vocês tanto carinho ...e tanta generosidade ...Tudo isso agradeço a DEUS sim....A ti Beijo a tua Alma ...com todo meu carinho bela Amiga ...Pedro Pugliese

      Excluir
  9. Pedro, AMIGO, querido, mais uma bela música, linda letra, adorei mais uma vez como sempre, li o que escreveu lá em meu post, e pude perceber que você sentiu um pouco desse sentimento que guardo aqui dentro, é amigo ele é inexplicável, não encontro palavras que o definam, por mais que eu escreva é como se nunca conseguisse expressar ao certo a imensidão dele, mais eu venho seguindo com fé e esperanças de que tudo há de melhorar, pois passar jamais, sei que Deus me renova cada dia e que minha princesa me guia o caminho a seguir, me enchendo de amor e luz, agradeço a ti pelas palavras de carinho sempre e por essa amizade,pois me conforta e me alegra, beijos em seu coração e um lindo fim de semana da sua amiga Thy... mamãe de um lindo anjo chamado Malu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thy ...Para este AMOR que guardas ...Não existem palavras ...existe a transformação dele na doce e eterna saudade na certeza do eterno reencontro...Quão maravilhoso pra mim é ver teu riso na foto...ANJO da TERRA ...!!! Não descancarei enquanto estiver comigo em tentar te alegrar e fazer feliz ...pois é isso que muito mereces viu ...Obrigado por teu carinho e amizade ...Um lindo final de semana ...Mamãe de um anjo lindo ...Malu...Um beijo grande Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5