quinta-feira, 11 de outubro de 2012

COMO O PAPEL...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO























LUZINDO  A CADA  SEGUNDO
BRILHANDO A  CADA  MOMENTO
PRESENÇA  SEMPRE  MARCANTE
NO  MEU  SENTIMENTO

PALAVRAS  FORTES  DO  AMOR
ME  TRAZEM TODO ESPLENDOR
COMO  NUVENS  QUE  PINTAM  O  CÉU
SÃO  CLARAS  COMO  O  PAPEL

QUE  PERMANECEM  LATENTES
ME  FAZEM  UM  SER CLEMENTE
CONSCIÊNCIA  JÁ  SE  REFAZ
DA  ESCURIDÃO QUE  FICOU  PRA  TRAZ 

PRA  TRAZ DA  VIDA DO  MUNDO
PRA  LONGE DO  MEU  OPOR 
DE  UM  SENTIMENTO  PROFUNDO
MAS  QUE  AGORA  CURA  MINHA  DOR


Eis  a  minha  canção  de  hoje  que  acabo  de  compor...!!! é  verdade as  vezes  n´s  balançamos  sim !!!..É  bom  pra  pensar !!!  E  melhor ainda  pra  sentir ...!!! Desejando  um  lindo  dia  a  todos  com  o meu  carinho .

Pedro Pugliese

12 comentários:

  1. Belissima música, parabéns pela composição.
    Se me permitir gostaria de compartilhar com os leitores do meu blog.

    Forte Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Amigo para mim será um honra !!! tão grande quanto tê-lo comigo ...pois contigo já estou ..fico feliz que tenhas gostado ...e Seja muito bem vindo ...Obrigado pela sua generosidade e carinho com um grande abraço Pedro Pugliese ...Há permissão mais que dada .Pedro

      Excluir
    2. Obrigado, Pedro, eu é que agradeço a generosidade e o carinho. Eu tenho o compromisso de levar aos meus leitores a cultura e o lazer e gosto de divulgar os trabalhos que possuem qualidade, mesmo que as mídias ainda não os tenham descoberto.

      O texto e o vídeo já estão publicados no Retratos da Mente (http://osretratosdamente.blogspot.com.br/2012/10/como-papel-letra-musica-violao-e-voz.html) com os devidos créditos e indicação deste espaço muito bacana que está construindo aqui.

      Parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho.

      Excluir
    3. Danny Marks ...meu querido amigo ...agradeço por suas palavras generosas e belo gesto de carinho já que divulgas os trabalhos que não estão na mídia , fique a vontade para divulgar qualquer um dos meus pelo que lhe sou imensamente grato....Na verdade DANNY ...tenho umas 100 músicas minhas no no Youtube que hoje na verdade hoje passam de 500 e outra CEM em que fiz arranjos de outros compositores ...que tanto gosto... tudo muito simples ...muito amador ainda viu Meu canal É PEDRO PUGLIESE... Se desejar vá até lá ...e o que gostar pode se servir viu ...Mais uma vez eu é que agradeço a sua generosidade ...Com votos de um belo final de semana e um grade abraço de gratidão Pedro Pugliese

      Excluir
    4. Meu amigo Pedro, tenho no "Retratos" alguns comentários sobre a sua música. Como sempre, faço questão de informar ao autor quando isso acontece de forma que possa usufruir dos frutos do seu trabalho.
      Fico feliz pelos meus leitores terem talento e generosidade, como a demonstrada por você, e fico mais feliz ainda quando conseguimos partilhar de bons momentos, crescendo juntos.

      Forte Abraço e um ótimo final de semana

      Excluir
    5. Danny amigo..tomei um grande susto esta semana que passou mas estou bem e de volta ...irei visita-lo e ver os comentários que muito me horam por estar com você...com meu carinho e um abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Una gran Entrada y una mejor composición.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Pedro por tua generosidade e carinho ...bom sempre bom te ver por aqui ...um grande abraço...Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Boa noite Pedrinho

    Sabe, só agora tive um tempo para chegar em teu livro..mais estou aqui contigo agora...Canções que só a natureza de teu coração conhece porque por ele tu sorri ,tu chora a ausência de algo precioso, e também perdoa as curvas que o vento leva os maravilhosos momentos de prazer e luz do coração....Linda música pois o Amor favorece e encandeia com preciosas cores..

    Te deixo com a certeza de voltar e acariciar tuas letras e a ti meu carinho

    Beijinho no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Raquel Amada ...Tenho Corrido muito também no dia a dia ...estou as voltas com algumas mudanças de rumo muito fortes !!! Além de tudo não descuido do tempo que oferto a DEUS por Amor e adoração a ELE ...E os cuidados que devo ter ...COM VOCÊ e sua Mãezinha ...bem como com a irmã de SONIA Pallone....Tenho estado em constantes orações ....O meu coração não quer descanso agora ...Agora ELE QUER GRAÇA ...PARA VER OS QUE AMO FELIZES...E ASSIM SERÁ !!! POIS O PAI NUNCA DEIXA DE ME ATENDER NO QUE É CERTO....!!! Creia estou certo do que digo e contigo estou ...agora e sempre ...Você Não voltas porque jamais irá ...Comigo estais ...em nossos corações ...um beijo lindo a te obrigado por tanto carinho de quem te gosta Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Linda a letra da música Pedro! Não é fácil refazer a consciência da escuridão que passou, mas quando nos tornamos pessoas melhores em geral conseguimos superar as mazelas. Adorei a música e a interpretação. Gr. Bjo. meu querido!

    ResponderExcluir
  5. Cris minha querida...Bem o disse ... Mas não a mal que sempre dure !!! Um dia o Sol que todos os dias raia ...A gente enxerga sua gradeza e beleza ...e o estado de graça se restabelece...Pois o Amor do que nos AMA É ETERNO E INFINITO...E QUANDO NÃO POSSO MUDAR as coisas a ELE ENTREGO COM MUITA FÉ POIS A VONTADE DELE É MUITO MAIOR QUE A MINHA VONTADE ....Obrigado por tanto carinho e generosidade ...um belo final de semana ...Pra Você ...E saiba ...muitoooo bom te ver por aqui !!! Um beijo grande Pedro Pugliese

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5