quinta-feira, 4 de outubro de 2012

TINTAS DO CORAÇÃO....LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO




























Foi um  sonho
Como  nuvem  que passa  no  céu
Entrelinhas que  vivendo  descrevo no  meu  papel

Como  tinta
Vermelha do  sangue  do meu  coração
Me  enterneço em  minh'alma e  na  luz  desta  canção

Eu  só  digo  aquilo  que sinto
Sem  deixar  de  enxergar  o  que  é  lindo
As palavras  me  tocam  o  espírito em  forma  de  lírios

Com  o  perfume que  entorpece  os  campos
Da  minha  alma  e  deste Amor sai  meu  canto
Se  te  vejo  não  sei  o que faço parece  um  encanto

Primavera
E  com  ela  a  brisa  macia  sopra  o  mundo
Colorindo minha  vida  não  fica  vazia um  segundo ...com você

E  no  ocaso
Me  preparo para  ir  as  estrelas  da noite
Pois só  nelas te  encontro  e  te  AMO ...pois na  verdade  são  velas ...do  AMOR
Do  AMOR


Acabo  de compor  esta canção ...e  como  tenho  feito  todos  dias  a  posto  para vocês em  primeira  mão ...com  todo  meu  carinho...!!!

Pedro Pugliese

10 comentários:

  1. Olá Pedro,

    Que bela letra e melodia, já virei sua fã, rs

    Seria maravilhoso musicar um dos meus poemas, se tivesse seu dom, também o faria...

    Abçs querido amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida quanta honra ter uma fã tão especial ...Fico muito feliz que tenha gostado ...e humildemente me ofereço para musicar o poema vosso que desejares ...psara mim sera uma imensa honra ...Com um beijo e meu carinho Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Meu tão lindo companheiro de jornada...cheguei..

    Mais é tão linda esta letra que fiquei aqui sonhando acordada ..Poxa vida como pode alguem ter o privilegio de ser a musa de teu coração e não sonhar com a felicidade? Gostaria de ter resposta da MUSA!!!!
    Tuas letras tem as cores do arco íris e dela brilha a mais fascinante oração ao Amor meu querido Pedro...Aprendi a tê-lo comigo todos os dias e dai fiquei viciada de tua ternura.

    Um caminhão de beijos eternos no homem e amigo que aprendi a admirar

    Beijos e beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha AMADA ...até que em fim !!! Não é você que esta viciada em meu carinho sou eu que estou viciado no seu...rsrsrs...A musa de quem queres resposta esta ai na lista dos meus seguidores ...na verdade são todos os que me seguem e me dão carinho ..sempre como você ...me deixando mal acostumado ...E o privilégio é meu de sempre tê-los comigo...E você minha AMADA se somes um dia deixa-me aflito !!! Estou com você ...não se esqueça ..até te mandei um e-mail te pedindo notícias .A cuidado estão soltando um vírus por ai ...chegou nos meus 06 e-mail e eu mandei pro lixo ele vem como se fosse o enviado pelo nosso próprio e-mail com 4 anexos não abra delete ...quero noticias da tua mãezinha ...Quanto as suas sempre poéticas e generosas ...palavras de carinho e apoio ...me sinto muito lisonjeado ...com elas e vindas de você AMADA é muita honra para um homem só...Uma carreta bi-trem de beijos pra ti do homem amigo e que muitooooooo te gosta Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Ficou muito bonita parabéns, abraço Lisette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Lisette ...que felicidade ver que gostastes da musica e letra ...agradeço este carinho generoso de sua parte ...volte sempre estarei sempre tentado agrada-la ...com um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  4. A letra é muito bonita e a música encantadora :)

    Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. And obrigado por sua generosidade e carinho ...fico muito feliz por ter gostado da minha composição ...será sempre bom te ver por aqui ...com um grande abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  5. Meu amigo,
    Hoje vou ser sucinta:
    Que doçura!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda forma de ser sucinta minha Lú ...fico muito feliz com ela viu....Um beijo ilimitado pra te Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5