segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A ROSA E O DIAMANTE..LETRA...MUSCA ...VOZ E VIOLÃO


























É no  meu  coração
Reside  um  sonho  lindo
Que  já  me traz você
Com  um  olhar  sorrindo

E lá  no  meu  Amor
Mora  uma  coisa  atoa 
Que  já  me  diz  você
E o pensamento  voa 

Tu  és a  estrela  mais  brilhante
De  Meu  céu  repleto  em  diamantes
Tu  és a  rosa  linda  da  minha tela
Do meu  jardim  repleto em  rubras  pétalas

Se  vago  no  espaço  ser  errante
É  tudo  por  ainda  te esperar
Pois  creio  no  infinito  deste  instante
De com você pra  sempre  estar

Espelhas  no  horizonte  tua  cor
As  lagrimas  que dos  meus  olhos caem
Refinam  as  essências  de  um Amor
Que  creio  existir  isso  é  capaz

E  se  profundo  fico  a  te  dizer
De brisas me  refresco  no  teu  Ser
Pois  como  me  aqueces  quando um  sol
Sublima-se em  orvalho  ao  anoitecer


Pois  é  esta  é  na  verdade a  minha  canção  de  hoje ...espero  que  gostem ...rsrs!!! Com  todo  meu carinho !!!

Pedro Pugliese

28 comentários:

  1. La Rosa que mayor aroma desprende y la Estrella que con más Fulgor brilla en tu Corazón...¡¡¡Preciosa Composición!!!
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido Amigo quanta generosidade como me deixas feliz quando aqui te encontro a elogiar meu humilde trabalho és realmente um belo amigo um grande abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Um amor assim ficou lindo nessa sua canção...parabéns...feliz festas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha querida por seu carinho generoso também amei seu trabalho no seu lindo post e até agora nele estou a refletir a beleza das tuas palavras viu um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Respostas
    1. Estarei sempre te vendo espero que logo voltes gosto das pessoas belas um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Cheguei agora e voei até este Amor.

    …………♥para ti
    …………………………..♥.cada desejo uma flor
    ………………………….♥casa lágrima um sorriso
    ……………………..♥cada dor uma estrela
    ………………...♥cada suspiro uma melodia
    …………....♥cada beijo uma esmeralda
    ………...♥do meu coração tua morada
    ……..♥para continuar caminhando
    …..♥pela vereda da minha vida
    ….♥enamorada estou
    .♥………………………..♥..♥..♥para ti
    ♥……………………..♥………..♥para ti
    .♥………………….♥…………….♥para ti
    …♥………………♥………………♥para ti
    ….♥………………………………♥para ti
    ……♥………………………….♥para ti
    ………♥……………………..♥para ti
    …………♥………………..♥para ti
    ……………♥…………..♥para ti
    ……………….♥…….♥para ti

    Meu querido cada dia uma surpresa linda onde a harmonia enfeita as rosas que habitam em teu coração Pedro.

    Te envie um e-mail onde tem um presente da Evanir para t meu amado..

    Beijo para ti

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Amada Raquel não nos falamos mas nos sentimos hoje foi um dia difícil ...mas tudo bem agora com todo este Amor só feliz posso ficar ...que a noite seja de belos sonhos e meus carinhos um beijo infinito Pedro Pugliese

      Excluir
  5. Pedro,
    alguns instantes possuem uma completude e infinitude inimagináveis! Fazem nosso ser flutuar marejados de plena satisfação... Adorei os versos e a canção meu querido. És fonte inesgotável mesmo. Gr. Bj. e uma linda semana pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Cris E realmente estava precisando deste momento sentia que em meu peito ele gritava e tinha que sair de qualquer jeito ainda bem que te agradei ...Não sou tudo isso mais as vezes encontro as palavras e notas no coração e ai da no que dá ...obrigado por tua linda generosidade e amizade que muito me honra viu um grande e afetuoso beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  6. Felicidades Pedro. hermosa composición.

    Fuerte abrazo.

    Moon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moon Obrigado pelo carinho e generosidade Um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  7. Olá querido Pedro,

    Uma canção que nos faz sonhar....

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa Querida muito bom te ver aqui ...Que bom que te agradei com meus versos pois muito te gosto viu Um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  8. Enhorabuena, Pedro, que sigas regalándonos canciones tan hermosas como ésta última.
    Que sepas que yo también estoy pendiente de tí y del producto de tu sensibilidad artística.

    Felices Navidades, querido, y todo el cariño.

    Beijossssssssssssssssssss españolesssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda Morgana ...QUANTA GENEROSIDADE !!! O seu carinho é eterno ...Senti sim a tua falta como uma doce saudade ...Mas estes votos e beijos espanhóis.....Tudo passa e feliz fico outra vez contigo Um grande e afetuoso beijo Meu !!! Brasileiro é claro rsrs Do Amigo Pedro Pugliese

      Excluir
  9. Pedro meu querido amigo, que bela canção, onde mais uma vez é como se eu estivesse falando ao meu anjo, perfeita eu amei e que bom que tenho você pra me dar forças e carinho sempre, poder contar com você pra mim vale muitoooo, pois sua amizade é muito especial, e como te disse agradecer a você me faltam palavras pois, tens um carinho muito especial comigo e minha pequena Malu, que este Natal seja mesmo muito abençoado a todos nós e que junto dele, venha as esperanças e o renovo, que 2013 chegue logo e traga, vida nova, alegrias... tudo o que 2012 me levou, te desejo maravilha amigo, espero que tudo já esteja bem ai contigo, entendo bem sua correria de fim de ano pois estou na mesma... mais sempre aqui sem nunca esquecer da pessoa especial que é vc, beijinhos doces, com carinho da amiga Thy...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Linda Thy Você é uma linda sabia ...que belo você se encontrar nas minhas humildes canções fico muitooooo feliz em THY AGRADAR !!! RSRS...Você também é uma Amiga mais que especial pra mim ...És meu denguinho viu ...e sempre vou te dengar !!! Quero Que Tenhas um lindo Natal e Tenha a certeza este ANO NOVA vai trazer belas e grandes vitórias pra THY rsrs Eu também nunca vou te esquecer viu ...Um grande beijo do amigo Pedro Pugliese

      Excluir
  10. Oi Pedro!
    Espera que gostem?
    Suas poesias são voagens para um mundo imaginário, onde não há dor, nem ringir de dentes; só amor.
    Eu sou uma pessoa muito crítica, a minha postagem é apenas uma alerta. Tenho outra que está em postagens populares, é a segunda, muito mais forte do que essa, isso não quer dizer que não tenho coração e como tenho, sou uma manteiga derretida.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli Minha candura ...Você é muitoooooo melhor do que eu !!! Você junto de mim é muito doce ...Moras em meu coração e suas postagens são plumas junto das minhas ...veja a postagem de hoje no outro blogger ...Só sei bater forte ...Sei que dizer a verdade não nos tira o coração ...Na verdade mostra é que temos pois vamos alem de nós mesmos pensando no bem geral...E pior minhas brigas são paradas grandes ...!!! E nem por isso deixo de ter coração ....Sabes o quanto te gosto e sou grato por seu carinho ...E saiba também sou uma manteiga derretida ,,,mas não posso ver uma mulher chorar que me transformo mais ainda ...viu um grande beijo e a te uma linda Rosa Vermelha ...viu Pedro Pugliese

      Excluir
  11. Oi Pedro
    Desculpa escrevi errado, não enxergo bem as teclas:
    São "viagens"
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te preocupes também erro sou mais cego que você rsrsrs um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  12. Olá Pedro,
    boa tarde,
    um prazer vir para ouvir suas músicas
    Essa música é muito bonita,
    Eu vou dar de presente para que todos possam desfrutar também.
    Suas canções brilhar como um diamante.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que a divulgue e muito feliz que tenhas gostado Ariel você é um belo amigo muito generoso espero que gostem viu me fale depois um abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  13. Olá querido amigo romantico inveterado!!!! Mais uma linda letra, onde o amor impera. Olha, te indiquei para um meme, é bem simples, fique a vontade para aceitar ou não. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Nádia Obrigado duplamente por teu carinho e amizade agora só agora me coloquei em condições de te responder...pois tive um dia cheio montei tua do meme e pedi que uma assessora a fizesse para mim pois tinha médico a tarde e era muito importante...nunca faço isso mas hoje foi um dia cheio de trabalho e de coisas pessoais ...espero que tenha ficado bom os cometários dos postes fiz nos intervalos de sessões e audiências...Bem mais te gosto muito e muito obrigado amanhã nos falamos Um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  14. Querido Pedro Pugliese!
    Em meu mundo mágico,me permiti ouvir tua canção...
    Encontrei nela a chave para a alegria e a felicidade.
    No meu mundo de faz de conta...fiz de conta que era para mim os versos...e fui feliz...
    Me imaginei amada e desejada...e assim o fui,
    em meu imaginário.,enquanto durou a canção ,eu vivi o mais lindo dos sonhos.Enquanto ouvia, eu flutuava sobre uma nuvem de alegria,me embriagava de amor.
    Eu via ,meu amado sorrindo para mim...e naquele momento
    existia só felicidade.
    Bendito seja o mundo MÁGICO DA POESIA!
    Bendito seja o MUNDO MÀGICO DA CANÇÃO!
    Nesse mundo todos nós somos felizes....

    Parabens pelo trabalho emocionnte.

    Beijos
    com carinho
    vera portella-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Vera desculpe o atraso em responder tão lindo carinho...Creia o seu mundo mágico é como o meu também que tudo permite especialmente o LINDO ...pois o lindo nos fascina e sempre deixa um gostinho de quero mais ...rsrs ...Estive muito corrido hoje ...e também tive médico ...!!! E depois fiquei meio triste mais vai passar viu ...Gostaria de te dizer que o emocionante foi mesmo a condição que compus esta canção ...realmente brotou do fundo de minha alma ...cada nota cada palavra foram com se um beijo estivesse acontecendo ...em fim foi muito ....Um grande e afetuoso beijo e um muito obrigado eterno de que te ama Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5