terça-feira, 11 de dezembro de 2012

RIO DOS NOSSOS SONHOS !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO


Este é   um  lindo Visual da baía de Camamu!!!vista  do alto!!!



Cada  vez que  penso  em  você
Sinto  que  uma  estrela vem  me  ver
Vejo  que  uma  luz  Cintila breve
Sonho  cores  lindas  que  se  atrevem

Passam  por  pedaços  da  minha  vida
Misturando  tudo trazem  você querida
Fundem-se ao  cosmos  no  anoitecer
Correm  madrugada  a  dentro  pra  acordar você

Cada  vez  que  vou  e  volto  raso
Sinto  olhar o  tempo  no  atraso
Na  certeza do  querer presente estar
Coração  explode  incandescente a  recriar

Forte  e  puro  como  o  meu  Amor
Que  por  ti  só  flui  a  colorir  tu  flor
Deste  imenso  rio  dos  nossos  sonhos
São  o  universo  que  para  ti  componho

Cada  vez  que  toco  no  meu  pinho
Certo  estou  você  é  o  meu ninho
Doce  e  suave  como  o  mel
Mágica  e  sensível  a  deslumbrar  o  céu

Sinto ser  tão  denso  o  meu  viver
Corro  pra  alegria de  encontrar  você
No  resplandecer  do  amanhecer
Para  nos  meus  braços  me  perder...


Está  bossa  eu  acabo  de  fazer ia  posta-la amanhã  mas  decidi  fazer  isto  hoje  pois  não  há  porque  esperar...!!! Na  verdade  quero  aproveitar  para  agradecer  logo  a  vocês todos  que  me  apoiaram  neste  difícil  momento  que  passei e que  agora  sei  que  passei...Quero  dizer  que  assim  como  vocês sentem  a  minha  ausência  tenha  mais  que  certeza  que  eu  sinto  verdadeiramente  a  saudade de  não  estar  com  vocês ...Sou  um  homem de  poucos  amigos  aliás !!!  Os  que  possuo  aqui estão  na  maioria ...Para  mim  hoje  é  muito  difícil  viver  sem  receber  o  carinho de  todos  vocês ...!!!  Obrigado  de  Coração !!! Um  grande  abraço  a  todos !!!

Pedro Pugliese


7 comentários:

  1. Pedro meu amigo! Estou com muitas saudades de passar por aqui! O trabalho tem me sugado ultimamente e não tem sobrado muito tempo pra estar aqui e em tantos lugares que gostaria.Tenho postado por e-mail e mesmo assim não com a frequência que gosto.. Enfim, a correria do dia a dia pode nos afastar um pouco mais não esqueci de ti de jeito nenhum! Sempre que der darei uma passadinha aqui tá? Não repara minha ausência nas palavras tá? Lembra que no coração gosto muito de ti! Gr. Bj! Parabéns por mais esse belo poema e canção!bjjjjjjjjjjjjjjj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Cris Também estou na correria e tenho deixado algumas atividades do blogger para depois ...alem dos problemas pessoais ...de saúde tive outros contratempos normais de fim de amo e um grande sobrecarga profissional...na minha atividade principal , mas o recesso é a partir de 20 de dezembro e meu substituto esta operado e não pode dar cobertura...dai em diante estarei livre...Sei das nossas correrias...quando fiz esta musica sei que não resistiria pois é bossa parente de samba rsrsr ...Mas fique tranquila temos muito tempo e nossa fiel amizade vai durar ad eternum viu Te gosto muito Um grande beijo e vamos nos falando Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Sentindo sua falta... espero que esteja tudo bem... beijos com carinho da amiga Thy!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Thy lá estive e deixei meu carinho vou voltar aos poucos tenho tido acúmulos de trabalho e alguns problemas na família e pessoais de saúde mas pode chamar que estou contigo viu te adoro Pedro Pugliese um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  3. BOM DIA MEU AMADO

    O coração é terra que não se ver..mais o meu é terra que pisa o AMOR..Um grande Amor que encontra o caminho onde as estrelas fazem morada..

    Te quero saudade!!!!!!!

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAquelzita Tambem tenho sentido saudades mas você bem sabe das contingências ,,Tudo ficará bem e em muito breve viu Um beijo especialíssimo te amo Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Bom dia amado

    O coração é terra que não se ver..mais o meu é terra que caminha o AMOR..Um grande Amor que encontra o caminho onde as estrelas fazem morada..

    Te quero na saudade!!!!!!!

    Rachel Omena

    ResponderExcluir