domingo, 17 de março de 2013

SONHO SERTANEJO !!!...LETRA !!!






























Um dia  eu  tive  um  sonho
Coisa  mais bonita
Que  vou  te  contar

Sentado a  beira  de um  rio
Onde  olha a  água
Comecei  a sonhar

Seu  rosto aparecia  sorrindo
Como  se  num  espelho
Fosse  me  falar

Fique  foi  muito  admirado
Pois  até  teus  olhos
Estavam  a  brilhar

Não  posso  esquecer deste AMOR
Ele nasceu  como abelha  pra  flor
Tem  o cheiro  da  terra , do  mato da  serra
Minha  vida  é  sua  cor

Não  sei  viver  sem  você
Seu  mel tão  doce não  posso  perder
Sigo no  caminho nessa trilha  triste
Ainda  sem  você

Mas  vou  tocando  como posso
Entre  um  pasto  e  outro
Esse  meu  viver

O  sol  que  queima  no  meu  rosto
Só  me  traz  lembrança
Do  meu  bem  querer

E  passo  a  passo caminhando
Olho no  horizonte pra  poder  te  ver
Eu  sei  que  ainda  esta  distante
Mas eu  não  te  esqueço  ...EU  AMO  VOCÊ


Não  posso  esquecer  deste  Amor
Ele  nasceu  com  abelha pra  flor
Tem  o  cheiro  da  terra do  mato  da  serra
Minha  vida  é  tua cor

Não  sei  viver  sem você
Seu  mel  tão  doce  não  posso  perder
Sigo  no  caminho , nessa  trilha triste
Ainda  sem  você


Amigos ...A  muito  tempo  não  fazia  um  sertanejo  ...tipo  pra  Zezé de  Camargo e  Luciano cantarem....RSRS  ...Que Modesto eu  em !!!  rsrs   Mais  hoje ...senti  vontade  de  escrever  poesia sertaneja e  juntei  numa  musica que  realmente ficou  a  cara  deles ...enquanto  escrevia ...ouvia  como  eles  estivessem cantando ...E  agora escrevendo  pra  vocês ...senti  a  mesma  coisa ...Sei  que  não  tenho  voz nem  o  estilo  deles  mais  gravei  pra  vocês junto  com  as  outras  músicas que  compus depois  que  voltei e  postei  as  letras ...vou coloca-las aos  poucos no  youtube ...e  incluir nos  respectivos  posts onde  estão  as letra ...viu ...com  todo  meu  carinho desejando  que  DEUS  abençoe  a  semana  de  todos  vocês ...!!!

Pedro Pugliese






8 comentários:

  1. E é assim , vamos nos transformando no decorrer da vida, as vezes o tempo só nos faz bem...

    Linda letra!!
    Desejo-lhe uma ótima semana
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jó Linda Já cheguei voando pra agradecer este seu imenso carinho viou te adoro um beijão MULHER DA TRIBO DE JUDÁ...Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Pedroooooo! Saudade de ti meu querido!Continue assim, compondo e cantando muitoooo! Gr. Bj.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Cris Aqui estou ...vou te ver Amanhã viu ...Breve te dou outro SAMBA VIU Um beijo te adoro Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Respostas
    1. Lola Amiga de Guerras ...também sinto peço desculpas pela minha ausência mas vou me recuperando e em breve tudo volta ao normal viu ...te gosto amiga um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  4. oi...

    Te encontrei através do blog de uma amiga e assim como você adoro escrever.
    Linda sua poesia.
    Um grande e afetuoso abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra é um prazer enorme te receber ...ainda mais com tanta generosidade ...conto com mais sua presença para embelezar ainda mais este cantinho do POR AMOR ...um beijo com carinho Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5