terça-feira, 8 de outubro de 2013

SENHOR MEU DEUS !!! SUPLICO-TE A TUA MISERICÓRDIA !!! O TEU SOCORRO !!!



























PAI !!! SEI QUE NÃO ME ABANDONAS !!! SEI QUE ESTÁS JUNTO A  MIM !!! POIS CONTIGO ESTOU !!! VIVO UM  MOMENTO  QUE SE ALTERNA ENTRE ALEGRIAS E DESCONTENTAMENTOS  SEVEROS !!! JÁ NÃO MAIS  SUPORTO AS FALTAS DE PALAVRAS !!! DE  ALGUNS !!! AS INVERDADES !!! A  FALTA DE RESPEITO A VALORES  MÍNIMOS !!! È INDESCRITÍVEL SENHOR QUE ESTES NÃO RECONHEÇAM A  TI MEU DEUS !!! QUE ESTES  NÃO O TEMAM !!! ATÉ ONDE ESTES ÍMPIOS CHEGARÃO !!! ATÉ  QUANDO  USARÃO DE TUAS ARTIMANHAS PARA  NOS DESRESPEITAR !!! SENHOR  MEU  DEUS SOIS MEU PAI !!! MEU ÚNICO DEUS !!! AFASTA  ESTES  MAUS DO MEU CAMINHO !!! DÁ-LHES DE BEBER DO PRÓPRIO VENENO E ENVERGONHA-OS AO CHÃO !!! CALCA-OS  COM OS VOSSOS PÉS !!! E  AO PÓ !!! FAZE-OS  VOLTAR !!! MOSTRA-LHES A TUA FORÇA !!! NÃO OS TRATE COM MISERICÓRDIA !!! POIS  NÃO O RESPEITAM !!! NÃO  O  AMAM !!! NÃO  O GLORIFICAM COM  SEUS ATOS !!! EXTERMINA-OS SENHOR MEU DEUS NA TUA VERDADE !!! PÕE-OS A  CORRER !!! SÃO MUITOS OS  QUE  ATORMENTAM  AOS  QUE VOS AMAM !!! NÃO NOS DEIXE  SUCUMBIR DIANTE DELES !!! POIS DE QUE LHES  SERVIRÍAMOS !!! SOMOS  TEU  POVO !!! TEU REBANHO !!! ELES NÃO !!! SOCORRE-NOS SENHOR MEU PAI !!! E  QUE  NUNCA TARDE  A  NOS ACUDIR !!! VINDE  VINDE   VINDE !!! E DA-LHES  O  QUE MERECEM !!! EU  VÔ-LOS SUPLICO QUE ASSIM SEJA !!! EM NOME DE  JESUS CRISTO VOSSO FILHO !!! ELE QUE CONVOSCO VIVE E REINA PARA SEMPRE !!!


                                                           AMÉM 


QUERIDOS !!! UM  DIA CONFUSO !!! ONDE O MAL SE APRESENTOU DESDE CEDO MAS  A MINHA FÉ !!! VAI VENCE-LO !!! O  AMOR DE DEUS VAI VENCER OS INIMIGOS !!! E DARA A ESTES O QUE MERECEM !!! E A NÓS  CONCEDERÁ A VITÓRIA E A  PAZ !!! POR TEU AMOR INFINITO !!! POIS LEVANTEI ORANDO E CLAMANDO POR TUA MISERICÓRDIA !!! NA QUAL CONFIO PLENAMENTE !!! QUE ELE  VOS CONCEDA TAMBÉM  UM  BELO DIA !!! A VITÓRIA EM  VOSSAS VIDAS E A PAZ QUE MERECERMOS !!! COM O O MEU CARINHO !!!


Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. oi Pedro,

    o mal se apresenta todo dia na vida do justo e do ímpio. A diferença é como vamos suportar na hora da luta.
    Aparentemente parece que quem não é certinho está sempre em vantagem. Mas isso é só aparência. Desta vida a gente não leva nada.
    Deixa apenas um legado, e que o nosso legado seja para o bem.

    tenha um ótimo dia =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bell linda peço desculpas pelo atraso em te responder ...realmente o mal sempre se apresenta !!! Mas costumo dar como retorno o bem para que este não tenha espaço para se revelar ...um beijo grande Pedro pugliese

      Excluir