domingo, 29 de dezembro de 2013

AMADOS QUERIDOS !!! AQUI ESTOU PARA LHES DESEJAR UM FELIZZZZZZ !!! 2014 !!! DO MEU JEITO !!!








































MEUS AMADOS E QUERIDOS AMIGOS !!!


CONTRARIANDO O QUE HAVIA DITO !!! QUE FARIA ESTA POSTAGEM SÓ NO DIA 30 DE DEZEMBRO !!! MAIS POR ESTAR COM DIFICULDADES DE ACESSO !!! NÃO SÓ DA INTERNET !!! MAIS ATÉ AOS VOSSOS  POSTS !!! POR ISSO PEÇO DESCULPAS POR NÃO ESTAR DEIXANDO LÁ O MEU CARINHO COM VOCÊS COMO MUITO  GRATIFICANTE É PRA MIM FAZÊ-LO !!! RESOLVI ENTÃO JÁ QUE HOJE NÃO SEI BEM PORQUE AS COISAS MELHORARAM !!! A NÍVEL DE ACESSOS NOS DOIS ÂMBITOS !!! DEIXAR A  MINHA MENSAGEM DE FINAL DE ANO E MEUS VOTOS !!! A TODOS VOCÊS !!! 
        BEM QUERO AGRADECER INICIALMENTE A DEUS PELA MINHA SAÚDE !!! E A DE TODOS VOCÊS !!! E POR TANTAS ALEGRIAS QUE TIVE COM  VOCÊS AO MEU LADO EM 2014 !!! QUERO AGRADECER A PACIÊNCIA !!! O CARINHO !!! A AMIZADE !!! AS  ORAÇÕES !!! OS VOTOS !!! OS  COMENTÁRIOS DE TODOS VOCÊS MEUS AMIGOS QUERIDOS !!! QUERO AINDA !!! LHES DIZER QUE SÃO RESPONSÁVEIS PELOS  MAIS IMPORTANTES ACONTECIMENTOS DESTE ANO  NA MINHA VIDA !!! DOS BONS É CLARO !!! RSRSRS !!! MAIS QUERO MAIS QUE NUNCA DESEJAR COM TODA FORÇA DO MEU CORAÇÃO A TODOS VOCÊS UM LINDO 2014 !!! MUITA PAZ !!! MUITO  AMOR !!! MUITA ESPERANÇA E FÉ !!! PROSPERIDADE SEM DEIXAR  LHES PEDIR QUE JUNTO A ELA VENHA A FRATERNIDADE !!! QUE BUSQUEMOS SONHOS MAIS  LINDOS !!! AINDA !!! QUE   SONHEMOS E OUSEM ALEM !!! DE 2013 !!! COM O ENTUSIASMO QUE DEUS NOS DEU !!! E DÁ !!! POIS CERTAMENTE UMA ESCADA SOB NÓS SE ERGUERÁ !!! E  O NOSSO CAMINHAR CONSCIENTE CADA  DIA AO MUNDO MELHOR !!! SERÁ A NOSSA BUSCA !!! UM MUNDO !!! MAIS VERDADEIRO !!! MAIS JUSTO !!! MAIS IGUAL !!! MAIS SIMPLES !!! UM MUNDO SOBRE TUDO MAIS LIVRE E PORTANTO MAIS ACOLHEDOR DE DIFERENÇAS !!! SEM DISCRIMINAÇÕES !!! ONDE NÃO REJEITEMOS !!! MAIS OUSEMOS !!! VIVER O NOVO SEM O MEDO COMUM A  TODOS NÓS SERES HUMANOS !!! QUERO JUNTOS POSSAMOS CONSTRUIR NOVAS PONTES !!! QUE  CAIAM AS MURALHAS DA CHINA !!! rsrs COMO RUÍRAM OS MUROS DE BERLIM !!! E  QUE FINALMENTE O AMOR SEJA O MAIOR E MAIS BELO SENTIDO PARA NOSSAS  VIDAS NOS NOSSOS CORAÇÕES POIS O QUE MAIS DESEJO A TODOS É QUE SEJAM FELIZES !!! E UMA REAL FELICIDADE !!! NÃO AQUELA QUE SE DESFAZ !!! QUAL ILUSÃO !!! MAIS AQUELA QUE SOBRE VERDADE SE CONSTRÓI !!! POR ISSO É ETERNA !!! E PERPÉTUA ATÉ MAIS QUE NÓS MESMO SE ASSIM O FIZERMOS !!! BEM MAIS UMA VEZ !!! UM LINDO E GIGANTESCO BEIJO A TODOS !!! O MEU ETERNO MUITO OBRIGADO !!! A TODOS !!! E  A TODOS  O  MEU ETERNO CARINHO O MEU ETERNO AMOR !!! FELIZ 2014 !!! COM UMA CANÇÃO NOVA PARA ESTE ANO QUE COMPUS !!! PARA  PASSAR PARA VOCÊS AQUILO QUE PENSO DESEJO E SINTO PARA TODOS NÓS !!! DO NOSSO MUNDINHO !!! MAIS TAMBÉM PARA O MUNDO INTEIRO !!! 


Pedro Pugliese 









2 comentários:

  1. Pedro querido, vem ai mais 365 oportunidades de fazer diferente, de aproveitar 365 dias que teremos a chance de curtir a felicidade nas pequenas coisas que a vida nos dá diariamente e não nos fixar em uma ou duas coisas especificamente. Vamos deixar as tristezas, as aflições, os medos, as desilusões para trás e recomeças todos os dias porque Deus nos criou para a felicidade. Beijo grande no teu coração e feliz tudo pra ti.

    ResponderExcluir
  2. NÁDIA MINHA LINDA AMIGA !!!AGRADEÇO A FORÇA E O CARINHO !!! S EI QUE TEMOS TODO TEMPO DO MUNDO !!! RSRS !!! NÃO SOU DE CHORAR O QUE PASSOU !!! MUITO MENOS DE SOFRER PELO QUE SE FOI !!! SUO DE CRIAR O QUE VIRÁ !!! E APRENDI A FAZÊ-LO NO OUSAR PENSAR ALÉM !!! SOU COMO UM VELHO PESCADOR !!! QUE SABE QUANDO É A VEZ DO MAR !!! RSRS !!! VAMOS SIM SER SEMPRE FELIZES POIS EM NÓS ESTE TESOURO RESIDE !!! O AMOR !!! É APENAS COMO SE DESCOBRIR NUM DADO INSTANTE !!! QUE TODA BELEZA Á VISTA NÃO ESTAVAS ONDE OLHAVAS !!! E ERAM APENAS REFLEXOS NOS ESPELHOS !!! QUE VINHAM DE NÓS !!! UM LINDO FELIZ 2014 PRA VOCÊ !!! REPLETO DE GRANDES E NOVAS INSPIRAÇÕES NO AMOR QUE HÁ DE VIR !!! POIS EM VERDADE DEUS !!! QUE NOS CRIOU PARA FELICIDADE !!! CUIDA DE PREENCHER O QUE VAZIO ESTÁ !!! E ESVAZIA O QUE REPLETO FOI !!! UM LINDO BEIJO POETIZA !!! EM BREVE VOLTO A COMENTAR EM SEUS POSTS POIS ESTOU COM UM PROBLEMA NO BLOG E NÃO CONSIGO SEQUER ABRIR AS POSTAGENS DE TODOS VOCÊS !!! TENHO QUE ME CONTENTAR COM OPS ENUNCIADOS !!! E PEQUENAS PARTES !!! MAS JÁ ESTOU REPARANDO CREIO QUE DARÁ CERTO TE GOSTO MUITO VIU Pedro Pugliese

    ResponderExcluir