segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ENTRE O AQUI E AGORA !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!











ENTRE AQUI E O AGORA 
PARTILHO CENTELHAS DE UM AMOR 
QUE SE HOJE CHORA 
SEGUE SEU CURSO NÃO HÁ DOR 

ENTRE O SIM E O NÃO 
MOVE-SE O UNIVERSO EM MINHAS MÃOS 
CRIAM-SE OS  LAÇOS DA PAIXÃO 
VIVE-SE O NADA E O TUDO ENTÃO 

QUE  SE  QUEBREM AS BARREIRAS DA VIDA 
COMO CAÍRAM OS MUROS DE BERLIM 
RUIRÃO AS  MURALHAS DA CHINA 
ATÉ QUE O DEUS  NOS POSSA ESCUPIR 

QUE SE ABRAM AS TELAS DO MUNDO 
ONDE NENHUM SER PODERÁ A TI PINTAR 
NO MOMENTO DO TEU SORRISO PROFUNDO 
ONDE ESCONDES OS SEGREDOS DO MAR 

ENTRE O AQUI E O AGORA 
VOU E VOLTO A TI SEM PERCEBER 
TI REINVENTO NAS  LUZES DAS ESTRELAS 
TI RECRIO NO FUNDO EM MEU SER 

ENTRE O SIM E O NÃO 
NÃO HÁ PASSOS A SE EXITAR 
DESÇO DO MURO DO MEU CORAÇÃO 
SIGO O RUMO PARA TI ENCONTRAR 


QUERIDOS !!! ESTA É A MINHA PRIMEIRA CANÇÃO DE HOJE !!! FOI PENSADA NO FINAL DE SEMANA !!! NUM PARAÍSO ONDE ME HOSPEDEI COM O FILHOTE !!! ALGUMAS  FOTOS MINHAS  NÃO ABRIRAM DO EVENTO PRA VOCÊS !!! É QUE AS RECEBI POR E-MAIL E DEVO TER ERRADO ALGO NO BAIXAR  !!! MAS VOU TENTAR HOJE OUTRA VEZ !!! MAS VOLTANDO AO AQUI E AGORA !!! VAI AI UM SONHO QUE NEM CONSIGO ENTENDER POR QUE !!! AINDA NÃO SE REALIZOU !!! VIAJO QUE  O CAMINHO É LEVE !!! O MEU SENTIMENTO É  LINDO E  A  MAIS TÊNUE DAS BRISAS É CAPAZ DE CARREGA-LO !!! NELE SÓ AS CERTEZAS !!! POIS O ESPÍRITO ESTÁ PACIFICADO EM DEUS !!! E ASSIM MUITO SEGURO DE  AMAR E SER AMADO !!! SER FELIZ E FAZER FELIZ !!! SEGURO EM PLENITUDE DAQUILO QUE QUER !!! E MAIS !!! PRA TODO O SEMPRE !!! NÃO TRAGO NEM LEVO PESOS !!! CARREGO EM MIM APENAS AMOR !!! LIBERDADE !!! FELICIDADES !!! NADA DESEJO !!! NADA AMBICIONO !!! ALEM DESTE GRANDE INFINITO AMOR !!! AQUELE QUE CADA VEZ  QUE O VEJO SORRINDO !!! OU LEIO O QUE ESCREVE !!! SINTO SIM UMA PROFUNDA SAUDADE !!! MESMO SEM TER ESTADO DE FATO JUNTO !!! MAS SOA EM  MIM  COMO SE DE HÁ  MUITO !!! O  SOUBESSE !!! O OBSERVASSE !!! O CONHECESSE !!! E  CREIA !!! INDEPENDENTE DE QUALQUER FORMA FÍSICA DO VIVER !!! SINTO COMO SE  METADE DE MIM  FOSSE !!! CLARA E NITIDAMENTE !!! MAIS VAMOS LÁ !!! UM  BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS !!! 


Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. O amor em te flui, límpido. E o importante é nos sentir em paz, não verdade. Continue assim, firme e deixa transbordar esse amor que em ti transpira pelos poros. Seus versos estão intensos, amei. Aguardo sua quadra viu!!!!! Um beijo grande e obrigada por seu carinho querido. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÁDIA QUERIDA NEM SEI EXPLICAR !!! AS VEZES NEM TÃO EM PAZ ESTOU !!! SOU ANSIOSO QUE NEM MENINO PEQUENO !!! SE QUERO QUERO LOGO !!! RSRS !!! MAS ESTE AMOR ESTA ME ENSINANDO A PACIÊNCIA !!! SABER ESPERAR !!! AÍ DE VEZ EM QUANDO VOU A LOUCURA !!! E A SAUDADE ME DÁ VONTADE DE ESCREVER AÍ SE PEGAR NO VIOLÃO !!! ENTÃO FICO EM PAZ !!! AGORA IMAGINE SE FOSSE NA FRENTE DELA RSRSRS !!! VOU MANDAR A QUADRA SIM !!! E OLHA VOCÊ É MINHA QUERIDA MERECE MUITO MAIS VIU !!! DEUS TE ABENÇOE TAMBÉM !!! Pedro Pugliese

      Excluir