quinta-feira, 3 de dezembro de 2009


Amanhã e dia um fantastico e o aniversario do meu AMOR , tão sonhado e esperado que acho que ela nunca sequer imaginou .......... acho que nem sabe o quanto me faz feliz faze-la feliz , as minhas limitações se acabam , e sempre tudo e e sera novo , porque ela e especial , mais que especial , ela e linda , tão linda que se pudesse pegaria a estrela mais linda do ceu pra te dar , junto com todas as flores do mundo , pois vc BARBARA e e sempre sera o amor da minha vidinha ......... monotona , como alguns acham , ou perigosa como outros dizem !!!!!!!! Nada disso Baby . Nos somos um , somos diferentes dos outros , e isso atrai na maioria das vezes curiosidade , mas a inveja , do , sucesso , da vida gostosa que vivemos , as vezes agitada de mais , as vezes calma demais , nos faz realmente diferente porque nos amamos e ai sim esta a grande diferença , VIVA a VIDA VIVA BARBARA , VIVA A TUDO DE BOM ...... FELIZ ANIVERSARIO MEU AMOR TE AMO MUITO VIU ..........................................................PEDRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5