terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A certeza da chegada.


Esta musica tem uma letra que retrata claramente a visão próxima do ser amado e apesar disto tão distante e se sumir .....fala serio , da vontade...... de kkkk cantar agora eu era herói , e vc sumiu no mundo sem me avisar ,,, e agora eu era um doido a perguntar o que a vida vai fazer de mim ...... ela começa assim.......Quando o sol , se põe no horizonte , e a noite chega devagar trazendo com ela vc e as estrelas... surge então um brilho tão raro uma apoteose do amor e um clima tão claro ...que não da pra disfarçar , não pra não sentir .. não da nem pra fingir , não da pra não viver , e um querer não sei ... e doido ate demais e lindo e invuneravel ...e tudo que há......e agora .... aonde vc esta................ Vem pra mim ser meu sonho perfeito .... com esse beijo de jeito ...., que e só seu , só seu..., e me faz soltar este grito ... tão feliz e contido pra vc ..,por vc baby .... que não da pra disfarçar , não da pra não sentir , não da nem FUGIR ..... não da pra não viver ...e um querer não sei .. e louco ate demais ... e lindo e invulnerável , e tudo que ha ..... e agora ...... aonde vc .......... ESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fim . A arte do encontro é o sentido da vida .... difícil como procurar agulhas em palheiro , Fácil com se abrir para o novo , mesmo velho e sem desculpas , ou melhor ............SEM CULPAS , te TUDO .....BJS . Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5