sábado, 22 de junho de 2013

DE VOCÊ !!! Letra Musica !!! VOZ E VIOLÃO !!! EM BREVE !!!














De  você
Nada podia esperar
Como um  barco fez -se ao  mar
Para  nunca mais voltar

Por  você
Dentro  da minha ilusão
Dei-lhe  Vida Dei-lhe coração
E a tudo  jogastes ao chão

Como lama que desce em deslises 
Tu vivestes  num  mundo de atrizes
Onde nem  os teus beijos  seriam
Boas verdades que em te  nem  existiam

Como  podes  em  um  só viver
Destruir  tantos sonhos  a  nascer
Sem  pensar  nem  segundos  nem  horas
Como  nuvens em  quedas hoje  choras

De Você 
Só te quero esquecer
No  calor  de  outros sois 
Onde  a Vida  vai trazer

Pois  sem você 
Surge como  Miragem
Novo  Amor  de  Verdade
De  um  oásis do qual tu  não  sabes 


Esta é a  minha canção  de  hoje ...o  tom  ainda  abalado !!!  Mas  pouco  mais  sereno !!! E certo que a  vida repõe o perdido que jamais se perdeu pois sequer de verdade existiu !!! Que venha o Novo E o recebo de coração aberto !!! 

Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Pedro,

    No fundo o que importa mesmo é que o coração da gente tem essa mágica capacidade de se refazer. Sofre com as decepções da vida, mas reabre as portas quando menos esperamos! Que o seu enfim esteja de portas abertas para o novo pois, a compensação vem, acredite! Gr. Bj.!

    ResponderExcluir
  2. Pugliese!O que está realmente acontecendo com você?Quando tenho a oportunidade de alguma informação de: Lua Singular, Evanir, Cristal de Mulher (Sirí!) ou Perfume de Mulher (Cheiro de Onça Pintada... Unhas afiadas, "bomba sem pavil"), eu fico pensando numa doença grave (vamos brincar)... Pé na Cova, Sete Palmos, Não tem jeito, Esqueleto, Vai pra sempre dormir... E me vem esta vontade que não consigo reter, de lhe escrever, pois somos humanos, a solidariedade é espiritual, mas dizem ser humana: e tendo sido médico, começo a perceber: que o que me parece... O que está acontecendo com você; está no Campo Psi. E vou ficar feliz por não se tratar: de "Pé na Cova", "Sete Palmos", ou coisa parecida assim.
    É bem possível que você esteja "Flutuando", e diante de "uma realidade" que você se nega a ver... E se for como estou pensando... Coragem camarada! Que tal tentar ouvir e por em prática... De Mariza Monte... Ainda Bem... Está em Anônimos da Poesia e da Arte em: "RECORDAÇÕES" de David Brenedi ( como alegoria de composição).
    Um grande abraço! Dr. Ademar Raimundo de Barros.

    ResponderExcluir