terça-feira, 6 de agosto de 2013

FASCÍNIO !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!






Fascinado por  Você
Te  encontro  no  querer
Sol  que  cai  no  fim do  mar
Luz  acende a  iluminar

Do  encanto  de  nós  dois
Surge  um  clima  no  depois
São  pitadas de  brilhantes
Fogo  Amor  enebriante

Se  esquece  tudo  mais
Não  existe  o  que  ficou  pra traz 
Hoje  somos  como  um
Mel  do  Amor Flor  incomum 

No  eterno  vou  viver
Com  você sem  me  perder
Minha  vida  eu  te dou
Pois  por  Você  só  aqui  estou

Das  imagens do  viver
Do  fascínio Amar Você
Tudo  encaixa a  perfeição
Moras no  meu  coração

Mar  aberto  Céu  azul
Linda  estrela  Cruzeiro  do Sul
Horizontes  da  paixão
Cada  acorde  é  pra  você então 



Queridos !!! Esta  é a  minha canção  de  hoje  que  acabo  de  fazer !!! Com  muito  carinho !!! Deixo-a aqui  pra  Vocês Esperando que  gostem !!! 


Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5