sábado, 3 de agosto de 2013

GPS DO CORAÇÃO !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!






A  me conduzir
Sempre  você está
Como um  GPS implantado em meu  coração 
Que vem do  mar 

A  me  espreitar
Sempre você está
Como  Câmera que  filma  os  segundos 
Do  meu  sonhar

Enfronhada  em  mim
Me  impregna de Amor
Da-me sempre  de  pouco  um  tudo
Me  preenche com tua  cor

Embriagado  eu  sei 
Sempre  vou  ficar
Quando  chegas  de  jeito  macio
E  me  beijas  ao  luar

Ao  se  revelar 
Sempre  a meia  luz
Silhuetas perfeitas acendem o  fogo
Que  me seduz

Ao  te  reinventar
Sempre  doce  está
E  Ao  calor  dos  teus  braços serenos 
Me  entrego e  vou  te Amar !!!


Queridos !!! Esta  é  minha  canção  de  hoje !! Que  fiz  com  muito  carinho e  posto  para  vocês !!! Desejando-lhes  um  felizzzzzzz fim  de  semana !!! Com  muito  AMORR!!! 


Pedro Pugliese



2 comentários:

  1. Muito bela música..

    Para ti muita força,amor,luz e acima de tudo, muita fé,sempre e sempre..

    Meu carinho eterno

    Cristal

    ResponderExcluir
  2. Ei! Professor Pugliese! Valeu a pena esta visita de hoje, pois o semianalfaaqui (em computação), desgarrado pois, da linha do tempo: conseguiu desvendar o "remelexo" desta geringonça e completou pela primeira vez: uma vizita: de forma coerente, e devo vizitas como esta a nossa amiga; Omena, aquele Cristal absoluto de mulher, cujo perfume... A INTERNET o diga.
    Devo aos outros, mas vou pagar.
    Uma coisa vou ter que adimitir; que somente agora é que vim compreender seus Versos (não é pra todo mundo não), pois você escreve por "codificação": e ainda achando pouco, nos dá por troco... Uma melodia de uma nota só.
    Só nos falta (sem GPS no coração) ouví-lo cantando assim: Sou bobão, digo: sou Doidão; sou doidão. digo: sou Boubão... E nesta confusão; ele "endoideceu"; na esquina da ladeira lá no Canecão, mas quem endoideceu? Fui eu.
    Você é o cara , cara! E POUCOS TÊM A SENSIBILIDADE DE ENTENDER O QUE VOCÊ DIZ. QUANTO A TEORIA DO "REVESTRÉS", eu preciso UU encontrar um Título de Mestrado pra você, pois Doutorado; já tens.
    Parabéns dos, "Anônimos da Poesia e da Arte".

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5