segunda-feira, 18 de março de 2013

NÃO ME CONTIVE !!!

























AMIGOS  E SEGUIDORES !!!  

Não  me  Contive  e no  despertar  da  tarde ...sentindo-me bem  comecei  a ler  seus  escritos  e  a  comenta-los hoje  mesmo  o  que  só  faria  amanhã ...pois  reservei  hoje  para  responder  mais  200  comentários dirigidos  a  mim  na  minha semi-  ausência ...Porem  a  saudade  de  vocês  já  era tão  grande  que  corri e  fui  comentar  e lê-los já  hoje ...!!! Obrigado  por  esta  chance de  tê-los  comigo !!!  É  muito  Bom !!!   Com  um  grande  carinho Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Obrigada amigo Pedro pela presença em meu espaço!Adorei o novo designer do seu blog.

    Que bom que você está de volta aos amigos!

    Bjs

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida AMIGA Carmen Lúcia ....Eu é que agradeço por seu carinho e amizade ...és uma generosa e bela amiga que sempre me deu força neste duro caminhar ...sempre com palavras de apoio ...e carinho !!! E isso para mim não tem preço jamais vou te esquecer ...deixo -te um beijo com todo respeito e suavidade que você merece Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5