domingo, 10 de março de 2013

NO OCASO !!! LETRA...



















Por  acaso 
Chego  ao  encontro  do  acaso  da  vida
Mas  mantenho a passada  seguida
Com  um  farol  que  ilumina  a partida

No  ocaso 
Surgem lágrimas que  transpõem  o tempo
Singram  mares , são  velas  ao  vento
Rumo  incerto já  marcam  o  momento

O  relógio  da  vida  é  assim
Nem  o  acaso nem  o ocaso são  fim
Acontecem  por  tempos  ou  instantes
Trazendo a  esperança ou  tristeza pra  mim

São  prenúncios que  tudo  mudou
No  querer entender  já  passou
É pular  ou  ficar  esperando 
Águas  de  um  rio  que  jamais  voltou

Já  percebo
Esse  jeito tão  curto  no  ensejo 
Provas claro  com  iniciais
São  palavras que  não  falam  mais 

Já  pulei
Mesmo  antes das águas  chegarem
Pois  eu creio  que  no  AMOR  tudo  vale
E  não  espero  que  a  vida  me cale ...Me  cala  não !!!

Pois  é  Amigos !!!  Esta  é  a  letra  da  canção  do  dia  de  hoje ...feita  com  um  profundo  sentimento  de encarrar  a  verdade  nua e  crua  com   ela  é ...pura  ...simples ...irrefutável...mas  acima  de  tudo imutável...Para  mim  e  para  todos  que buscam vivê-la de  dentro  pra  fora ...!!!" NUNCA ESPERAR ÁGUAS DE  UM  RIO  QUE PASSARAM ...!!!  E  JAMAIS VÃO VOLTAR !!! A  TODOS UM  LINDO  DOMINGO A  TODOS !!! COM  MEU  CARINHO !!!

Pedro Pugliese 

2 comentários:

  1. Pedro, sentidas demais as tuas palavras. Mas é preciso viver um dia de cada vez, assim sofremos menos, o que não pode ser hj poderá ser amanhã. Muita força e luz pra ti.
    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  2. VERDADE MINHA NÁDIA MAS JÁ PASSOU FOI SÓ UM DESABAFO VISSE UM BEIJO Pedro Pugliese

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5