quarta-feira, 20 de março de 2013

ORÇA DESTE VENTO ...LETRA !!!





























Entre  luzes  desta  vida
Vem prelúdios a falar
Contam  riscos  sobre  telas
Filmes  rodam  a  nos levar

De  nuances  de  aflição
De  uma  escada  o  corrimão
Sopram  tintas  coloridas
Brisas  cortam  o  coração

E  ainda  que viesse
Arco iris a  sembrar 
Tempo  voa  e  não  se esquece
Vem  correndo  e faz  chorar

Entre  as lágrimas  expostas
Cantam  pinos  do  AMOR
Que  revestem  a  carapaça
Escondendo  toda  dor

Sonhos vivos  já me dizem
Segue  rumo  louco  estou
Mas  na  orça  deste vento
Um  AMOR  é  o  que  restou

Diante  dele nada tenho
Diante  dele  nada  sou
Pois  se é  dele  que me  nutro
No  apogeu  da  luz  estou 


Depois  de  lhes ficar  devendo a  canção  de  ontem ...tiro  este  Blue  de  improviso ..da  alma   para repor a  minha  falta  de ontem ...mas  como ontem  foi  uma  emoção...hoje  já  guardo  ela um  pouco diferente ...fato  é que a  essência de  tudo  não  muda ...apesar  de  não  poder  guardar  a emoção  para  gastar  depois ...pois não é  grana !!! A todos  vocês  com  todo  meu  carinho !!! 

Agora  vou  visita-los ...Em  minutos  estarei  com vocês !!! 

Pedro Pugliese



20 comentários:

  1. Precioso Paisaje lleno de melancolía y Luz por ese Amor que nos impone pasionalmente su dirección.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aGrande Pedro ..a te o meu muito obrigado !!! A melancolia faz parte da minha vida mas a legria de viver e com vocês é muito maior ...obrigado pelo carinho Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Pedro, meu amigo! Parabéns! Não estás a dever nada! Lindo! Obrigada pelo carinho e pelo comentário!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine Linda prazer te rever pbr aqui ...devo sim sempre a vcs a alegria de com vcs estar e muito aprender ...Com sua belezas de alma Um beijo generoso e meu carinho Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Oi Pedro
    Você tem que ser forte
    A poesia que amanhã vou posta tem tudo a ver
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli querida ... Tenho tentado mas sou humano ..tenho meus momentos de fraqueza ...e escrever para mim as vezes é como chorar ...mudou apenas a forma mas o sentido é o mesmo amiga querida um beijo grande Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Amigo Pedro, belíssima poesia em forma de letras...
    Uma ótima noite para você com muita suavidade na alma beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria querida a te meu carinho e meu muito obrigado ... pelos votos estou precisando viu um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  5. Oi Pedro, como vc estar?

    Linda poesia...como sempre!

    Saudades meu amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary Minha querida ...Sabes como te gosto e não é pouco ... A saudade era minha e este teu carinho só seu é belo demais e me faz muito bem ...um beijo grande Pedro Pugliese

      Excluir
  6. Respostas
    1. Gostou Bell ...isso é que me faz feliz !!! Agrada-los ...um beijo generoso Pedro Pugliese

      Excluir
  7. Respostas
    1. Lisette ...muito bom te ver e este teu carinho sempre doce ...estou nas lutas com vcs e com vc em especial ...um beijo grande Pedro Pugliese

      Excluir
  8. Linduuuuuuuuu!!!! E Ele está contigo sempre, te protegendo e iluminando tem caminhar. Obg pelo carinho, fica com deus, bjus.
    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha Nádia esta sim conosco ...Eu é que muito te devo por esta amizade fiel e te sou eternamente grato linda te adoro viu Pedro Pugliese

      Excluir
  9. OI PEDRO!
    NA CERTA "ELE" ESTÁ CONTIGO E COM TODOS QUE O AMA...
    LINDA ESTA LETRA.
    ABRÇS.
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim Lane ...Conosco ...sempre obrigado pelo seu carinho viu um beijo Pedro Pugliese

      Excluir
  10. Linda letra,
    cantante
    tocante
    inspiração Divina.

    Com muito interesse!

    Mª. Luísa

    ResponderExcluir
  11. Maria Luisa ...A te meu eterno muito obrigado por este carinho sempre generoso um beijo do amigo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5