segunda-feira, 29 de abril de 2013

ESQUINAS DE UMA VIDA.... LETRA !!!





















Coloco-me  a  pensar
No  Sol no  Céu no Mar
No  horizonte  lindo
Estrelas  a  brilhar

Nas  luas que encontrei
Nas  moças que  beijei
Também  nos  rios  mais doces 
Em  tudo que  passei

Estadas  paisagens
Cidades  ruas  imagens
Esquinas  de  uma  VIDA
Palavras  e  mensagens

Fotos ,  escritas , Flor
Traduzem  o  meu  AMOR
Lagrimas  pelo Caminho
Da  Vida nem tudo  é  COR

Não  creio  em  me  perder
Amar  é  o  meu  vício
As  vezes sombras  surgem
Depois  do  interstício

São  páginas são  palavras
Da  VIDA em  seu  correr
Sorrisos e tristezas
Dão  tom  ao  meu  viver

Está  é  a  minha  canção  do  dia  de  hoje ...especialmente  reflexivo  e  observador !!! Muito  falei... !!! Mas  creia  muitooooooo mais  muitoooo mais  senti ... E  ainda  nada  falei ...rsrsrs !!! Espero  escutar !!! e prometo  uma  semana  de  muitas  novidades boas !!! A  vocês O  meu  coração ...o  meu profundo  carinho ... Aos  que  me  pediram  para  visitá-los ...e  que  sentem  minha  falta ... Muito  lisonjeado  fiquei ... Porem infelizmente  só  poderei  fazer ...  Daqui  a  mais  alguns  dias ... Não  posso  dizer  quando  porque  não  sei  mais  saibam ...tenho  me  ocupado  com  muito  prazer em  tudo  que  escrevem ler e senti-los  bem  de  perto ...!!! Beijos !!!

Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu querido,
    que bom voltar aqui e encontrar tuas lindas inspirações, deixo aqui meu carinho
    e desejo-lhe uma ótima semana.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  2. Caminhos percorridos do coração são páginas são palavras que do sorriso não amarga as tristezas.

    Belas letras Pedro querido.

    Que a noite seja uma criança.

    Rachel Omena

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5