sexta-feira, 26 de abril de 2013

SONHOS TAIS ... LETRA !!!



















Quando  você  chegou 
Surgiram  as  estrelas
Olhos  viram  palácios
E o  infinito tê-la

Quando você ficou
Já  era  o  frio  da  noite
Acendes  a  lareira
Dançamos  Rio açoite

Olhamos Nebulosas
Criamos  sonhos  tais
Tamanha  era a  beleza
Tocamos  os cristais

E  se rodopiar
Trazia  constelações
Poder  te  afagar
Ternura AMOR canções

Quando eu  te acordei 
O  sol raiava  longe 
Estonteante e  lindo
Tu  eras meu  mirante

Quando  você  se foi
Fugiram o  céu  e  o  mar
E espelhos  me  diziam
Que  tu  não  ias  voltar


Meus queridos ... Esta  é  a  minha canção  de  hoje  onde  como  muito  carinho  exponho  a  letra  para vocês .... Feita  Agora ...Portanto desculpem o  improviso.... !!!  Vou melhorando  e  em  breve com  vocês  poderei  estar  como  antes ... A  todos  um  beijo  no  coração !!!

Pedro Pugliese 

3 comentários:

  1. Pois é querido as vezes estamos num paraiso e de repente somos tomados por uma tempestade devastadora, linda música. Um bjão enormeeeee pra ti.

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  2. Pedro as vezes temos que perder algo para ganharmos lá na frente...assim é a lei da vida..No amor não deveria existir rupturas porque Amor é Amor e dele não se descuida mais se rega para somar por sempre.
    Quando é amor ele é unificado e se é assim como se pode destruir alguma a corrente!

    Um dia feliz para ti e que seus dias sejam como a luz do sol ainda que as vezes quando venha a chuva ele possa se esconder...Depois da tempestade vem a luz.

    Rachel omena

    ResponderExcluir
  3. Los Contrastes de la Vida en el que estamos; tan pronto en un Vergel como tan pronto en un desierto.
    Precioso.
    Abraços.

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5